Um Céu Além da Tempestade

Um Céu Além da Tempestade Sabaa Tahir

Resenhas - Um Céu Além da Tempestade

Dayse 26/04/2023

Vou sentir falta...
O último e não menos importante livro da série, chega carregado de professias, guerra, amores, sangue, vida e morte.
São tantas emoções e estórias para serem contadas, iniciadas e encerradas.
Aqui encontra muita emoção e aprendizados que podemos levar para a vida.
Essa estória ganhou o meu coração e nunca esquecerei: Laia, Elias e Helene.

Gabriela.Marques 12/04/2023

O final de uma saga de tirar o fôlego. Com algumas reviravoltas inesperadas nos despedimos desses personagens amados. Um final bem fechado.
Bella614 12/04/2023minha estante
Que saga é essa?? Adorei a capa e quero lerr

Gabriela.Marques 13/04/2023minha estante
O primeiro livro se chama: uma chama entre as cinzas, uma série cheia de reviravoltas, em algumas partes meio maçante, mas ainda vale a pena

Mari 10/04/2023

Melhor série de fantasia que ja li
Essa série é simplesmente perfeita e o final não poderia ser melhor, embora triste. Ainda estou impactada com a história!

murta 07/04/2023

Desfecho impressionante
A saga como um todo é muito bem construída, as tramas e toda a fantasia. É minha parte favorita que as tretas políticas e o mundo fantástico seja o ponto mais importante nesses livros.
Gosto muito como os personagens foram sendo construídos e aprofundados ao longo desse livro. E ele me causou muita ansiede porque eu ficava sempre querendo ler mais e mais rápido para saber o que ia acontecer.
Indico de olhos fechados.

Kamila 04/04/2023

É sempre o amor... Mto bonita a história mas o final fiquei de coração partido, mtas perdas.. mas foi mto bem desenvolvida.

Sibele Cavalcanti 04/04/2023

Um céu além da tempestade
Confesso que demorei com esse. Achei que a história deu uma arrastada muito grande até quase a ultima parte do livro, que foi realmente mais fácil de ler. O começo foi realmente difícil, a história não ia nem pra cá nem pra lá. Achei algumas mortes questionáveis porém entendi.
A série com um todo é muito boa, valeu a pena ler. Os personagens são muito bem escritos, e no fim minha preferida foi a Helene, a coitada sofre demais kkkkk
É uma história que sempre vou lembrar com bastante carinho, a escrita é ótima. Devo mencionar os momentos em que a Sabaa escreve sobre alguma comida de uma forma tão incrível que por varias vezes senti vontade de comer kkk
Foi uma aventura e tanto e valeu a pena.

Nathy @peculiareslivros 27/03/2023

Amoooo
Eu fiquei simplesmente apaixonada pela escrita da Sabaa! Além de fluida, é bem envolvente e todos os elementos estão conectados, o que faz com que tenham reviravoltas surpreendentes de fatores que até podiam ter passado batido por um momento. Realmente no nível 🤯🤯, com inclusive um final perfeito!

Portanto, recomendo muito a leitura da série a todes que amem fantasias bem construídas com personagens que amadurecem!

site: https://www.instagram.com/p/CjGGg6VLNro/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Roberta 26/03/2023

Um céu além da tempestade
Amor, arrependimento e esperança é tudo o que eu posso oferecer.

Sem palavras para está série. Do meu ponto de vista não tem defeitos. A parte da fantasia, a parte romântica e o encerramento, tudo perfeito.
O desfecho foi completo. A autora jogou com os personagens do jeito que todos saíram ganhando na medida do possível ( houve mortes claro, afinal era uma guerra).
Recomendo e muito a leitura para quem gosta desse gênero.
E a parte das profecias se concretizando, bem organizadas.
Enfim, a história te prende desde o início, não tem como parar.
Favoritado ??

Camila.Oliveira 26/03/2023

Sem palavras
A saga chegou ao fim e me deixou sem palavras.
Gostei dos livros? Sim. Achei q se encerrou com um final digno, apesar de não ter me agradado tanto assim.

Mayara 25/03/2023

Agora foi
Tentei começar esse livro 3 vezes, mas dessa vez foi! Helene é uma das minhas personagens favoritas da série e curti o final dela.

Juh 25/03/2023

Final de milhões
Eu gostei muito de como a autora finalizou essa saga. É uma saga muito importante para mim, sempre que estou meio para baixo leio o primeiro livro? enfim, bora pra resenha: Eu achei essa saga impecável, amei todas as culturas abordadas no livro, os temas sobre preconceito, revolução, escravidão e guerras foram muito bem descritos, além de todo o misticismo envolvido que te prende muito? mas acho que o que eu mais gostei, principalmente nesse último livro, foi o nítido desenvolvimento e evolução dos personagens. Confesso que terminei esse saga amando personagens que no início eu achava insuportável. Enfim, o livro teve um início, meio e fim maravilhosos, uma trama que prende a atenção. Sabaa Tahir você com certeza criou uma obra prima, muito obrigada.