Um Céu Além da Tempestade

Um Céu Além da Tempestade Sabaa Tahir

Resenhas - Um Céu Além da Tempestade

Nanda 12/02/2023

Uma lição sobre amor e perda , dor e esperança.
Terminei e se tornou um favorito da vida.

Esse livro é uma lição de vida sobre amor e perda , dor e esperança.

Os personagens são ricamente desenvolvidos , e o final da história foi surpreendente e emocionante.

A história é fictícia mas conta muito sobre a realidade da humanidade. Dor gera dor e sofrimento pede sofrimento. Os seres humanos se prendem em suas dores e medos , tememos o amor pelo medo de que ele possa ser uma arma contra nós. Porém enquanto há vida há esperança, e não importa o quanto o passado tenha nos destruído , podemos escolher sermos melhores no futuro , podemos aceitar e perdoar e seguir em frente vivendo a as pequenas alegrias do cotidiano.

Amei demais , chorei e me emocionei , meu coração tá quentinho e eu estava ansiando por uma leitura que me preenchesse assim , veio em um momento certo da minha vida.

Os livros sempre serão o meu refúgio.

sarah.rodriguesz 07/02/2023

Depressão do começo ao fim
Pensei que tog tivesse me preparado pra lidar com morte atrás de morte, mas com essa coleção percebi que não kkkk
Eu sofri dms com tanta morte e destruição, parecia que nada nunca ia dar certo
O plot final me surpreendeu, mas eu ainda fico decepcionada com o desenvolvimento horrível dos personagens secundários, tinha tanta história boa pra ser contada e a autora ignorou isso

Sara Férrer 01/02/2023

Não foi o melhor final de saga do mundo, mas até que gostei.
Ouvi falar super bem desse final de saga, mas confesso que não me agradou tanto quanto eu esperava. Infelizmente coloquei muita expectativa, e acabou que me senti um pouco frustrada, principalmente porque nem todos os meus personagens favoritos tiveram um final feliz.
Porém para quem leu até aqui, o livro é gostoso, e talvez um pouco longe de se ler.
Recomendo.

Chana.Deon 31/01/2023

Algumas partes ele falha
O primeiro livro dessa série eu amei, porém o desenrolar me desagradou um pouco a protagonista não me conquistou, quem me conquistou mesmo foi Helene e o Harper pra mim os melhores personagens dessa série.

LetAcia 31/01/2023

Simplesmente perfeito
A história é incrível, você lê e não quer parar até descobrir o que vai acontecer com os personagens.Surpreendente, morreram personagens que eu gostava mas fez total sentido para a história.Os personagens principais são incríveis, principalmente, a Helene ( ela é muito forte em todos os sentidos).Leiam!! Muito bom mesmo.

nykholle 28/01/2023

Gostei do desfecho. Achei o início um pouco arrastado mas depois fluiu mais.
De modo geral uma série mediana, os dois primeiro livros foram muito bons mas depois achei que foi se arrastando.

Nicolle 27/01/2023

Não consegui gostar do livro. As mortes são totalmente desnecessárias, os novos casais muito forçados, foi tudo muito mágico e sem explicação.

Nicoli Bressan 25/01/2023

Triste terminar assim
Expectativas eram altas para o final dessa série, ainda mais depois da leitura do terceiro livro Um Assassino nós Portões, que foi uma das melhores leituras de 2022.
Mas senti que esse 4 livro perdeu um pouco a mão nos mistérios, sinceramente. Do meio pro final ficou maçante, um vilão que não é derrotado nunca, ninguém sabe a fraqueza dele.
Os capítulos do Elias como o Apanhador de almas eram os mais lentos. O livro só se salva por causa da Helene, e, ainda assim, não curti tanto o final que a autora deu pra ela.

Eriks.Jhony 25/01/2023

Atendeu as expectativas
O livro realmente é interessante, tem boas reviravolta, muitas delas completamente inesperadas, mas outras vemos que é forçando a barra pela conveniência do roteiro infelizmente, o final é completamente simplista e nós faz pensar: tudo isso para isso?

Mesmo assim valeu a pena a leitura

Babi 24/01/2023

O mesmo nível de perfeição do início permanece neste livro
Termino esta saga com o coração em frangalhos pelos acontecimentos e ao mesmo tempo com uma sensação tão boa, aquela sensação que só é possível se ter quando vc termina um livro tão tão tão bom que fica se perguntando porque não leu antes ou porque as pessoas não dão tanta visibilidade a ele.
Mas vamos a resenha, eu não sei o que escrever, além de que o livro é perfeito. Durante toda a saga há um desenvolvimento maravilhoso dos personagens, mas nesse livro eu acho que se eleva a outro patamar, principalmente a minha queria Helene de Aquilla, que mulher meus amigos!
Inclusive a construção dos vilões é perfeita, eu amo como a autora coloca humanidade e ao mesmo tempo a falta dela nesses personagens tão emblemáticos e é isso que torna a leitura deste livro tão espetacular.
Não consigo expressar mais nada além do desejo de que todos leiam esses livros haha.5 estrelas com toda a certeza do mundo e se fosse possível daria até mil.
Como diz Helene de Aquilla "leal até o fim" é assim que me sinto a esses personagens e a autora por ter criado um universo tão arrebatador.

Sabaa Tahir por favor escreva mais, mulher. Eu leria sua lista de compras

Lua 23/01/2023

Se tiverem a oportunidade leiam!
Uma história arrebatadora, muito bem feita e explicada, e com toda certeza foi uma das fantasias mais "humanas e reais" que li, é acima de tudo uma história sobre, amor, arrependimento e perdão.

Isadora_Martins74 22/01/2023

Sabaa Tahir foi impecável
O livro foi impecável... terminando a saga de Elias, Laia e Helene sem deixar qualque ponta solta !

florj 19/01/2023

odio
toma 🤬 #$%!& esse final, tô desacreditada até agora.
muito obrigada Sabaa Tahir por me fazer virar a noite chorando que nem uma desgraçada.

a Helene, que é a melhor personagem e a mais desenvolvida, ter um final desses é enfurecedor. Com toda certeza merecia algo muito melhor.

Sobre a história, achei um pouco cansativa e mal explicada. Achei o final muito paia tbm