Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Brandani 24/06/2021

Impactante
O livro é bom, e apesar de alguns poemas serem bem tristes, eu não fiquei com raiva igual eu fiquei com um outro livro de poemas que tinha essa msm vibe
E eu nao esperava o final
Só nao é 5 estrelas, pq não é muito meu estilo essas coisas tristes, apesar de bonito.

Stella Camacho 23/06/2021

Poesia
Um livro de poesia gostoso de ler, algumas poesias meio sem sentido mas outras são de toca o coração.
Li pelo Kindle Unlimited. Mas custa 2,99 R$ apenas (vale a pena a compra)

Marina.Castro.F 21/06/2021

Poesias
Gostei das poesias, mas algumas acredito que ficaram um pouco clichês. É um bom livro e vale a leitura.

Grazi 15/06/2021

Gostei muito e fiquei surpresa por ser um livro do Wattpad. Poemas sobre o amor me deixam com vontade e com medo de me apaixonar. Super recomendo????

b3llysz 03/06/2021

"Quem diz que saudade não mata, é porque nunca amou. A saudade mata o prazer de viver."

bzrrab 26/05/2021

O livro apresenta um conjunto de poemas, poesias e contos, com uma escrita simples e alguns necessitando de uma revisão ortográfica. Em sua grande maioria, a natureza do conteúdo é sobre amor e relacionamentos.

No geral, fiquei muito preocupado como a autora expressa esse assunto. Não sei se os textos são baseados em suas próprias experiências ou se foram criados, mas não senti conexão, apenas desconforto.

O meu desconforto surgiu quando textos que revelam uma demasiada dependência emocional, ausência de amor próprio e, em alguns poucos, de posse, passaram a compor grande parte do livro, sem ao menos abordar tais assuntos com responsabilidade e promover uma reflexão crítica.

Como eu acredito que esse tipo de conteúdo não é relevante e saudável, eu não indico esta leitura.

sol 24/05/2021

"ao acordar hoje, agradeça, e não se esqueça de viver"
outro poema curto e super importante, trás mensagens incríveis e cheias de significados.

Josy.Ribeiro 16/05/2021

Tô tentando sair da minha zona de conforto. As vezes me agrada e outras me irrita. Acho que depende do momento que eu decido ler.
Leone 16/05/2021minha estante
Não estou conseguindo ler, você pode me ajudar por favor? Sou nova neste app

Leone 16/05/2021minha estante
Onde eu clico para ler? :/

Lua 13/05/2021

A descrição que posso dar é que foi escrito por um coração bastante apaixonado.

little trouble 09/05/2021

Mais ou menos
Olha foi meio complicado avaliar esse daqui, já que poesias de amor não são muito minha praia. Talvez quem prefere esse tipo de poesia gostaria mais, porém não foi meu caso. ?

Fernanda 29/04/2021

Nhe
No começo eu tinha gostado muito, achei gostosinho de ler, no entanto, do meio pro final foi cansativo, repetitivo, sem graça...
Não sei explicar, talvez a escritora estivesse morrendo de amores (já que a grande maioria dos contos são sobre amores e desamores românticos) e o mesmo não acontece com essa leitora então não consegui me identificar.

Jessica 26/04/2021

Livro de poemas curtos e rápidos de serem lidos, porém achei um pouco cansativo!

Rebeca1267 25/04/2021

A leitura fluiu super rápido; o estilo de escrita é muito bom, algo cheio de emoção. Eu curti!

gabi 22/04/2021

"não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si."

Altina 28/03/2021

Nossa! Tô chocada! Cada palavra falou comigo! Parece que foi eu que escreveu este livro. Poesia bem sucinta, envolvente. Revivi momentos lendo essas poesias...