Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Pi 15/09/2021

Razoável
Ahh sei lá, só li kkaakkaka

?Quem diz que saudade não mata, é porque nunca amou. A saudade mata o prazer de viver.?

Thayna 09/09/2021

Um livro muito bom, com uma leitura leve e rápida. Alguns poemas são lindos e intensos que me tocaram bastante, outros bem genéricos, mas no geral é um bom livro para passar o tempo.

Luiza 08/09/2021

Gostei bastante, mas senti falta daquele aprofundamento nas palavras. Em algumas poesias, fiquei com aquela sensação de "já ter lido em algum lugar", porque as poesias apresentavam uma forma genérica demais. Claro que teve algumas em específico que eu gostei mais, porém no geral, é um livro razoável.

PPSS 06/09/2021

Uma leitura leve e fluida. Um bom livro pra passar o tempo. Alguns poemas chamam a atenção, rola certa identificação. Uma boa leitura.

Alessandra.Araujo 05/09/2021

Ok
É um livro ok. Gostei de poesias específicas, mas achei que de forma geral as outras são um tanto genéricas.

@entre.as.paginas 01/08/2021

Mais um livro lindo e tocante que conversa com os nossos sentimentos aquecendo a alma e o coração.
Rafael.Nunes 02/08/2021minha estante
Minha leitora favorita ??

Quel Magda 12/07/2021

Poemas que tocam
Alguns poemas desse livro me tocaram profundamente, me fazendo refletir sobre minha vida e sobre os meus sentimentos! Recomendo muito!

naligiaaa 11/07/2021

Sussurros do meu outro eu - o que achei
Pra mim foi uma leitura muito boa!! Adorei os poemas, marquei várias frases e ainda li super rapidinho, é um ótimo livro pra ler quando não sabe ainda qual será a próxima leitura :)

Kat 11/07/2021

Acolhedor
Como disse, acolhedor, adorei o jeito que ele aborda os temas em casa poesia e isso me instigou bastante, sem dúvidas leria de novo.

Liv 08/07/2021

"Não confunda carência com solidão; carência é a ausência de outro, solidão é ausência de si"
Poemas muito bons e muito rápido de ler

Vivi 08/07/2021

Achei os poemas interessante, talvez em outro momento eu me apague mais na leitura

"Se às vezes eu sumo
Não e tristeza
Nunca foi
É só o meu jeito"

julia1424 08/07/2021

achei legal para passar a ressaca, bem leve e com alguns trechos muito tristes, mas no geral é um livro bom.

lar! 05/07/2021

Sussuros do meu outro eu
"Não confunda carência com solidão, carência é a ausência do outro, solidão é a ausência de si."
Simplesmente apaixonada por essa coletânea de poemas, me tirou da ressaca literária super rápido, ótimo pra passar o tempo.
Poemas de tocar o coração!!

Pri 04/07/2021

poesia virou meu vício
a leitura é bem válida. eu amo livros assim pra sair de ressaca, cheios emoção, intensos. acho que todo mundo deveria ler livros assim

Mille 01/07/2021

Maravilhoso!
Poesias que falam com a nossa alma, de uma forma simples e emocional.
Recomendo a todos que gostam de poesia ou os que querem se aventurar no gênero.