Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

LALA LITERARIOS 04/01/2022

Não confunda carência com solidão;
Carência é ausência do outro,
Solidão é ausência de si.
.............................................................

Júh 03/01/2022

Poeta, escreve sobre mim
Iniciei a leitura com curiosidade q o título me atiçou, e o primeiro poema "viva", foi tão vivo q me deixou ansiosa pra saber mais.
Durante a leitura dos poemas, me indaguei de várias coisas e refleti de outras milhares. Meu primo falou q a mágica do poema é ele atingir vc e nesse livro teve vários poemas e trechos q me tocaram.

Lyvia Maria 03/01/2022

é bom o livro, fala também muito de amor, paixão, uma dor, enfim? são pequenas frases e palavras, que a autora vai fazendo poesia com elas. ?As vezes nos arrependemos tanto de tudo que fizemos que não damos espaços para o aprendizado.?

sosovzx 02/01/2022

Sussurros do meu outro eu
Livro super leve e rápido de ler, frases bem tocantes, super recomendo pra quem quer um livro bom e rápido.

Bells 02/01/2022

Alguns textod são interessantes, entretanto não me conectai com os poemas e achei eles bem superficiais. Sem falar, que não curti muito o estilo de escrita da autora.

Carol 14/12/2021

Medos confessáveis, esse poema me pegou de jeito. Confesso que estou começando a ler mais deste gênero. Amei a escrita e os poemas..

Tamires 08/12/2021

Adorei
Poesia pura, bem escrito envolvente. O livro e magia, acho que destaquei todos os poemas ??? super recomendo

ana ju 06/12/2021

muito bom, quis tomar um copo de cloro depois de ler. ??????????????????????????

Saan0 24/11/2021

Oh sofrencia!
É um ótimo livro de poesia de decepções, desilusões amorosas e coisas relacionados a isso.
Pra mim não deu muito certo porque não é um fase em que eu esteja passando pra me identificar e ter mais sentimentos pra ler os poemas.... mas é um bom livro!

erii 15/10/2021

gostei
o livro é consegue mesclar poesias grandes e curtas, ambas interessantes.
não foi o melhor livro de poemas que eu li, mas foi muito muito bom.
Super recomendo, e a última frase foi tipo ?uau?, incrível

Manu5 11/10/2021

Nossas tem tantos poemas lindos, e que conversou muito comigo, é bem rápido de ler e tem trechos muito bons.

Ana 01/10/2021

"É estranho quando as coisas mudam de repente, e de um dia para outro, você tem que saber lidar com a ausência daquilo que já tinha virado rotina."

Nayra 26/09/2021

"Preciso que me entenda
Se não me entende
Me respeite;
Me aceite do jeito que eu sou
E dessa forma serei livre."

ari 26/09/2021

bem bom
é um livro rápido de se ler, bom pra passar o tempo.

tem poemas profundos e marcantes, me conectei até que bastante com o livro.

"Deixei de ser eu quando busquei aprovação dos outros."

"Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si."

Tamila 22/09/2021

E um livro ok! Leitura leve e fluida. Mas nada que surpreenda e te faça suspirar ou refletir. Às vezes um pouco monótona.