Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Lari 22/03/2021

Sensivel e real!
Poemas sensíveis e reais a ponto de você parar a leitura e se perguntar "Porra, será que essa autora andou me espionando??"

Yas (@vestigiosdesolitude) 18/03/2021

Conexão
Apesar de ser um livro cheio de sentimentos e com poemas lindos demais, acabei não conseguindo me conectar e isso atrapalhou minha experiência de leitura.

JuH 18/03/2021

Um livro intenso, que mexeu muito comigo, me fazendo refletir de uma forma muito positiva e saudosa, talvez pelo momento....

Julia 17/03/2021

"Apesar do coração partido nunca deixou de ter alma inteira"
Um bom livro de poesia com métrica sobre amor, paixão e saudade. Tem um ritmo bem fluido e alguns textos marcantes, mas no geral se parece bastante com outros livros que seguem esse padrão de poesia moderna.

Joaquim 06/03/2021

Fantástico!!
Me apaixonei pela genialidade e pela profundidade da autora. É esse tipo de livro que tem um potencial atômico de nos fazer viciar em poesia rsrs. Recomendo a todos!!!

Arielly 01/03/2021

Eu venho lendo alguns livros de poemas, e infelizmente esse não é um meus preferidos. Apesar de curto, eu demorei um pouco pra ler, pois não me sentia incentivada a continuar. Não é um livro ruim, apenas não deu match.

bibooks | Biqueen 25/02/2021

Mais um livro da série: gostosinhos de mais de ler. Não estava esperando tanto dele, mas estou apaixonada! Sério. Li no k.u, mas agora estou louca pra comprá-lo só para poder reler de vez em sempre rsrs

iaritza 24/02/2021

você sabe que eu nunca fui muito bom na cozinha, mas sempre fiz questão de fazer nosso café da manhã. era meu jeito de dizer o quanto gostava de acordar do seu lado.

najuliaa 23/02/2021

O amor era pra ser laço, mas, virou nó na garganta.
gostei bastante e é um daqueles livros que a gente lê em menos de uma hora e eu amo livros assim

manny 19/02/2021

Eu não gostei muito não, os poemas me trouxeram uma sensação de dependência emocional, e eu não gostei disso. Talvez apenas não seja meu estilo de livro, mas não recomendo, acho que tem melhores e que demonstram coisas mais necessárias.

Leiturasd.flor 13/02/2021

Sentir!
Cada palavra de sentimentos eu senti e amei, cada verso que eu me identifiquei e trazia lembranças... Poemas de sentimentos, reflexão e ensinamentos incríveis. ?

Leão 13/02/2021

Respingo de poesia é orvalho na alma.
?Ela apesar de ter o coração partido nunca deixou de ter  a alma inteira.?

?Se eu me perder em pensamentos
tão longe...

alguns tbm são ruins
outros neutros

Juliane 06/02/2021

Cansativo
Gostei de poucos poemas, mas achei muito bem construído. Só que também foi cansativo, chegou um momento que eu estava só levando a leitura sem me importar muito em refletir, já que não tinha muito o que refletir.
Talvez eu só tenha lido em um momento errado da vida mesmo.

Nubia.Frederico 31/01/2021

Não sou muito fã de livros de poesia, mas até que gostei desse. Tem vários poemas que de fato não me chamaram a atenção, porém outros foram uma leitura bem interessante.