Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Mariana113 06/11/2023

Um livro de poesia que eu amei muito mesmo me fez refletir sobre literalmente tudo da vida e eu recomendo muito

Elisangela Muniz 10/10/2023

Versos bem profundos que falaram comigo de forma particular. Gosto como sentimentos de outras pessoas são parecidos com os meus. Me sinto menos solitária, mais humana. Não sou tão diferente assim das outras pessoas.

glowinter 30/09/2023

Acho que é o livro que menos gostei de poesia. simplesmente não consegui me conectar nem me emocionar com nenhum texto. em diversos momentos, me senti lendo aqueles trechos genéricos do facebook

exemplo disso com o início de uma poesia do livro:

"Ei moça / Não há nada de errado com você. / Não fique procurando defeitos em você que não existem. / Você é linda! (...)"

stheverso 23/09/2023

Gostei.
Livro perfeitinho, gostoso de ler! Uma leitura prazerosa e fluida, foquei até querendo mais! Saudades dele

Itskswift 23/08/2023

Adorei
Quote

Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si. O maior bem que ela fez na vida foi a si mesma: deixou de criar expectativas.

Ellen343 14/08/2023

Bora leitura para te distrair do tédio, te leva a relembrar dos amores que tanto fizeram doer, mostra o quanto a falta de amor próprio nos faz de trouxa.

Nikoly16 12/08/2023

Página 61
Se é assim que você me quer... Sou sua, Não precisa de permissão, Não precisa hesitar, Entrego- me, sua... Estou perdendo a razão, Tudo em você me domina, Seu cheiro... sua pele... suas mãos... Provoca- me a testar meus limites, Mente aberta, Coração começa a disparar, Sabe como me sinto... Gosta quando fico assim... Desinibida! Tudo em você me excita... Sua voz... seu olhar... sua língua... Estou perdendo o medo, Me faz querer fazer coisas proibidas... Gosta de me ver assim... Submissa!

Beatriz3695 31/07/2023

Sussurros do meu outro eu
? Sussurros do meu outro eu? é uma coletânea interessantíssima. A escrita é fácil, o que torna a leitura fluída. Mais que recomendo a leitura!

lidoporluana 30/07/2023

Sussurros do meu outro eu
É uma leitura rápida!

Os textos não fizeram eu me sentir conectada, mas a maioria dos poemas eu gostei.

Não me identifiquei 100%, porém é uma boa leitura para quem gosta desse gênero.

Anne571 27/07/2023

Muito bom, eu gosto muito desse gênero é muito difícil não se sentir tocada com as palavras escritas em cada poema

heloalmdbello 06/07/2023

Muito,muito lindo!!
Achei o livro maravilhoso,li pelo kindle,chorei,de tristeza,alegria. com certeza se tornou um dos meus favoritos,achei lindíssimo!

Priscila.Candido 01/07/2023

Sou suspeita
Amo esse tipo de escrita , fala simples e fácil de entender.
Leitura gostosa e rápida.
Me identifiquei muito.

Ringdingdong 08/06/2023

Melhor do que o anterior que tinha lido mas do mesmo modo achei algumas muito fracas. Entretanto curti o processo de ler.

Gi.Sedrez 29/04/2023

Livro rápido, com uma boa escrita. Pra quem gosta de ler poesia é uma ótima opção pra passar o tempo.

Titi 24/04/2023

Da necessidade da poesia
Se teve um coisa que essa autora nos ensinou é que "Não precisa ser poeta, basta ser poesia", precisamos da poesia como forma de expressar nosso amor e tristeza para o mundo, afinal "amar é um ato revolucionário"