Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Loony 23/03/2022

Livro ótimo
A maioria dos poemas fala sobre amor e relacionamentos, mas mesmo não sendo meu tipo favorito de poemas eu adorei. Muitos conseguiram me tocar bastante e a leitura foi bem rápida, apesar de eu ter esquecido de atualizar. É um livro super fluido que quando eu piscava já tinha lido umas 10 poesias.

Alumana 17/03/2022

...
Não consegui encontrar palavras para descrever esse livro, então deixo aqui uma estrofe deste livro:

"Às vezes nos arrependemos
tanto de tudo que fizemos
que não damos espaços
para o aprendizado."

Maria 15/03/2022

Tenho que confessar:
Tenho uma vontade imensa de viver
Mas sou um pássaro
Criado com todo amor e cuidados
Preso a uma gaiola
E não consigo entender o porquê das asas se não sei voar.

gabiss545 07/03/2022

o refúgio em forma de livro
sobre diversos sentimentos, pensamentos amorosos e dolorosos, sovre crescer internamente e ver sua evolução

Roooy 03/02/2022

Uma caminhada introspectiva.
É estranho falar isso, já que minha primeira vez com o livro me deu a sensação de "estou lendo uma auto ajuda".
O começo o livro é bem bobo, acho que de certa forma é uma armadilha, só os restantes poderão desfrutar o sabor doce e amargo das páginas conseguintes.
O mais inté é que você não espera e quando ve, já esta se lembrando de quem nunca foi esquecido. Se você não tem alguem pra se lembrar, bom, vai passar a ter, é inevitável.
Uma caminhada introspectiva, resume bem, aquela caminhada que você sai com a cabeça bagunçada e pode ate voltar da mesma forma, mas o que antes era desconforto, agora virou saudade.

tif 31/01/2022

Por que amar às vezes dói tanto?
Por que me faz mais chorar do que sorrir? Por que a noite sem você é tão mais escura?
Por quê?

Yanca 27/01/2022

Poemas interessantes e com bastante sentimentos. Um livro que te faz refletir sobre as próprias emoções

rockingabi 25/01/2022

deixei de ser eu quando busquei aprovação dos outros.
apesar da escrita ser simples e confundir um pouco às vezes, gostei muito dos poemas, até porquê me identifiquei com a maioria deles.

nanda 24/01/2022

esperava mais
eu nao gostei mt naoo. eu gosto de livro de poesia, mas esse foi meloso DEMAIS! (coisa q não gosto) nao sei, acho q não me identifiquei muito c a autora

latriplet 12/01/2022

Susurros do meu outro eu
Esse é um livro de poemas, ele é interessante e tem vários poemas lindos e impactantes, mas? em algumas partes ele era como se abrisse o google e pesquisasse poesias cafonas apaixonantes (claro que na minha opinião) mas ele é um livro interessante dentre tudo isso.

Alê 08/01/2022

Adorei
Estou entendi sair da minha bolha literária e a poesia está se mostrando um meio para isso.

Adorei o livro, adorei os poemas, adorei os tapas na cara que tomei, claro que algumas vezes tive que forçar pra interpretar exatamente o que o texto estava me passando mas foi muito boa a experiência!

?Se as vezes eu sumo
Não é tristeza
Nunca foi
É só o meu jeito.?

Me identifiquei com muitos dos poemas escritos e adorei a experiência! Estou adorando sair da minha bolha literária.

duda 06/01/2022

maravilhoso
"Gostoso é amar sem entender o quanto" Uma leitura leve mas muito necessária. O poeta conhece nosso íntimo e nos faz mergulhar em nossos sentimentos mais profundos.

pietrafiorio 05/01/2022

?Todavia, não falta coragem, mas esperança
Pois sei que agora só vivo de lembranças?

Livro formidável. Poesias formidáveis. Léxico formidável.

Mais um de poesia nacional, bem curtinho!

Recomendo muito ;)

LALA LITERARIOS 04/01/2022

Não confunda carência com solidão;
Carência é ausência do outro,
Solidão é ausência de si.
.............................................................