Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

tif 31/01/2022

Por que amar às vezes dói tanto?
Por que me faz mais chorar do que sorrir? Por que a noite sem você é tão mais escura?
Por quê?

Loony 23/03/2022

Livro ótimo
A maioria dos poemas fala sobre amor e relacionamentos, mas mesmo não sendo meu tipo favorito de poemas eu adorei. Muitos conseguiram me tocar bastante e a leitura foi bem rápida, apesar de eu ter esquecido de atualizar. É um livro super fluido que quando eu piscava já tinha lido umas 10 poesias.

Mine 22/04/2022

Muito bom mesmo, cada capítulo vai te fazer uma emoção nova, algumas vão descrever você e outras irão fazer vc refletir

Clafe 14/07/2022

Sussurros do meu outro eu
Estou amando ler poesia!
Poesia e basicamente sentimento em forma de palavras, é como um desabafo profundo!
Simplesmente amo

nathalia 28/07/2022

CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bibi 20/08/2022

resenha sussuros do meu outro eu ??
primeiro livro de poemas que eu li na minha vida, estou encantada ? me identifiquei com alguns poemas, outros me tocaram e uns pareciam cliche dms ao meu ver.

jordanabiagi 11/09/2022

Sussurros do meu outro eu.
é bom, mesmo pela quantidade de paginas eu li em uma noite, o jeito que ela usa para descrever as coisas é muito bom, leria dnv

Patrícia Brito 19/10/2022

Livro muito bom, com boas poesias e leitura leve e fluída. Gostei bastante, recomendo demais a leitura.

Mirellafbarros 31/10/2022

Me identifiquei super com os poemas desse livro, a autora conseguiu expressar bem as emoções!
Uma leitura super leve e rápida, recomendo!

ingridddd 04/11/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
De todos os livros desse gênero, esse , não foi um dos q mais me prendeu , porém não deixa de ser bom .

Vitoria 11/12/2022

Oque muitos chamam de silêncio,
ela chama paz de espírito.
Antes um beijo roubando
que o sentimento calado ....

Carolina3075 07/02/2023

Não quer dizer
?Se hoje eu não digo o que sinto. Não quer dizer que eu não sinta. Não quer dizer que eu não pense. Não quer dizer que eu não chore. Não quer dizer que eu não ame. Se hoje eu não digo o que sinto. É porque cansei de não ser ouvida. É porque cansei de não ser sentida.?

achei legalzinho

Rayð 29/03/2023

Bom!
Livro rápido, com uma boa escrita. Pra quem gosta de ler poesia(como eu) é uma ótima opção pra passar o tempo.