Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

BooksMyy 26/04/2024

Sla.. sem tempero.
O livro em si fala mas sobre o amor do que outros temas, mas não achei que ele me impactou, nem da fala de romance ( já que nunca tive isso) nem nos outros assuntos, quais eu fiz uma anotação aqui, em palavras, achei sem sal.

Grazi 15/06/2021

Gostei muito e fiquei surpresa por ser um livro do Wattpad. Poemas sobre o amor me deixam com vontade e com medo de me apaixonar. Super recomendo????

Mille 01/07/2021

Maravilhoso!
Poesias que falam com a nossa alma, de uma forma simples e emocional.
Recomendo a todos que gostam de poesia ou os que querem se aventurar no gênero.

Vivi 08/07/2021

Achei os poemas interessante, talvez em outro momento eu me apague mais na leitura

"Se às vezes eu sumo
Não e tristeza
Nunca foi
É só o meu jeito"

Kat 11/07/2021

Acolhedor
Como disse, acolhedor, adorei o jeito que ele aborda os temas em casa poesia e isso me instigou bastante, sem dúvidas leria de novo.

Quel Magda 12/07/2021

Poemas que tocam
Alguns poemas desse livro me tocaram profundamente, me fazendo refletir sobre minha vida e sobre os meus sentimentos! Recomendo muito!

Mine 22/04/2022

Muito bom mesmo, cada capítulo vai te fazer uma emoção nova, algumas vão descrever você e outras irão fazer vc refletir

Clafe 14/07/2022

Sussurros do meu outro eu
Estou amando ler poesia!
Poesia e basicamente sentimento em forma de palavras, é como um desabafo profundo!
Simplesmente amo

nathalia 28/07/2022

CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bibi 20/08/2022

resenha sussuros do meu outro eu ??
primeiro livro de poemas que eu li na minha vida, estou encantada ? me identifiquei com alguns poemas, outros me tocaram e uns pareciam cliche dms ao meu ver.

jordanabiagi 11/09/2022

Sussurros do meu outro eu.
é bom, mesmo pela quantidade de paginas eu li em uma noite, o jeito que ela usa para descrever as coisas é muito bom, leria dnv

Patrícia Brito 19/10/2022

Livro muito bom, com boas poesias e leitura leve e fluída. Gostei bastante, recomendo demais a leitura.

Mirellafbarros 31/10/2022

Me identifiquei super com os poemas desse livro, a autora conseguiu expressar bem as emoções!
Uma leitura super leve e rápida, recomendo!