Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

LALA LITERARIOS 04/01/2022

Não confunda carência com solidão;
Carência é ausência do outro,
Solidão é ausência de si.
.............................................................

M i l m y ' 13/01/2023

Genérico
Um livro de poesias genéricas, básicas e frases clichês, infelizmente não consegui gostar desse aqui. :/

nanda 24/01/2022

esperava mais
eu nao gostei mt naoo. eu gosto de livro de poesia, mas esse foi meloso DEMAIS! (coisa q não gosto) nao sei, acho q não me identifiquei muito c a autora

Gi.Sedrez 29/04/2023

Livro rápido, com uma boa escrita. Pra quem gosta de ler poesia é uma ótima opção pra passar o tempo.

Elisangela Muniz 10/10/2023

Versos bem profundos que falaram comigo de forma particular. Gosto como sentimentos de outras pessoas são parecidos com os meus. Me sinto menos solitária, mais humana. Não sou tão diferente assim das outras pessoas.

Raiza 03/05/2022

Encontrando as poesias que gosto
Amei ler esses poemas pra conhecer mais sobre como é a leitura de poesias e estou encantada, apaixonada ? simplesmente é isso!

Naty 08/05/2022

Emocionante???
Eu gostei e por fim quase amei, o começo foi emocionante inclusive eu me emocionei e ouso dizer que lágrimas quase caíram. No meio para o fim achei meio blé, mas de qualquer modo é um ótimo livro de poemas e com muitos sentimentos a despertar do jeitinho que eu gosto.

Fiquem com alguns trechos:

Não faça juras de amor
Apenas me ame
Dia após dia.
Não me prometa o mundo
Apenas me dê o seu mundo.
Não jure
Apenas não minta.
Não prometa
Apenas faça."

Kawany.VitAria 20/06/2022

Sussurros do meu outro Eu
Simplesmente perfeito, eu amei MUITO, me sinto satisfeita com esse livro, muita identificação, quase que eu choro com algumas poesias!

Lari 10/07/2022

Sussuros do Meu próprio Eu
Esse livro é muito bom! A última vez que li um livro de poesia bom de verdade e que eu me conectei foi ano passado, ainda esse ano não tinha encontrado nada muito uau e inclusive tinha dado um desanimada de ler poesia justamente por causa disso mas essa aqui foi simplesmente o que eu esperava. Ele é bem levinho, a maioria dos poemas é mais romântico ? então pra quem gosta é bom ? e traz esse sentimentalismo em cima do amor, da saudade, da insegurança, do não correspondido. Talvez (com certeza) por eu estar passando por uma fase meio conturbada da minha vida amorosa eu me identifiquei bem com o que a Rose escreveu, aí aí... Enfim, fica aqui minha recomendação sobre esse livro simplesmente gostosinho e levinho que pode fazer muita gente se sentir representada e tocada como eu fui!

gio.vanna 15/07/2022

bem reflexivo, sou suspeita para não amar e indicar livros de poemas, amo todos com a mesma intensidade que os autores escreveram seus poemas, esse se tornou um dos meus favoritos, leiam!!

Ananda 31/08/2022

Sussurros do Meu Outro Eu
algumas frases me prenderam bastante, houveram várias marcações! amo poesia, vários versos daqui vou levar para a vida.

Leiturasd.flor 13/02/2021

Sentir!
Cada palavra de sentimentos eu senti e amei, cada verso que eu me identifiquei e trazia lembranças... Poemas de sentimentos, reflexão e ensinamentos incríveis. ?

Quel Magda 12/07/2021

Poemas que tocam
Alguns poemas desse livro me tocaram profundamente, me fazendo refletir sobre minha vida e sobre os meus sentimentos! Recomendo muito!