Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

naligiaaa 11/07/2021

Sussurros do meu outro eu - o que achei
Pra mim foi uma leitura muito boa!! Adorei os poemas, marquei várias frases e ainda li super rapidinho, é um ótimo livro pra ler quando não sabe ainda qual será a próxima leitura :)

Altina 28/03/2021

Nossa! Tô chocada! Cada palavra falou comigo! Parece que foi eu que escreveu este livro. Poesia bem sucinta, envolvente. Revivi momentos lendo essas poesias...

ari 26/09/2021

bem bom
é um livro rápido de se ler, bom pra passar o tempo.

tem poemas profundos e marcantes, me conectei até que bastante com o livro.

"Deixei de ser eu quando busquei aprovação dos outros."

"Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si."

pietrafiorio 05/01/2022

?Todavia, não falta coragem, mas esperança
Pois sei que agora só vivo de lembranças?

Livro formidável. Poesias formidáveis. Léxico formidável.

Mais um de poesia nacional, bem curtinho!

Recomendo muito ;)

Silmara Loureiro 09/09/2020

Palavras que tocam
Que livro incrível, poesias, poetas, palavras que tocam, que emocionam, que me fazem refletir. Palavras de um amor que deixa saudade, que te faz recordar e sorrir que ao mesmo tempo faz o amor próprio resplandecer. ?Não confunda carência com solidão; carência é ausência do outro, solidão é ausência de si. Amei!!!! Super indico, livro leve para se ler em uma tarde com aquele chocolate quente e o melhor autora nacional, que reside em Petrolina.

anaquadross 22/10/2022

mediano/ruim
o livro é bem levinho da pra ler em muito pouco tempo, a leitura prende e o livro me fez perceber e compreender muitas questões internas, porém não me identifiquei muito mas mesmo assim recomendo

Thayna 09/09/2021

Um livro muito bom, com uma leitura leve e rápida. Alguns poemas são lindos e intensos que me tocaram bastante, outros bem genéricos, mas no geral é um bom livro para passar o tempo.

Livros17 25/01/2021

Poesias sobre momentos da vida carregadas de sentimentos.

Amor, coração partido, amor quando recíproco e amor quando não à dois vivido.

Nayane 29/09/2020

Um turbilhão de sensações. O livro é leve e de fácil leitura.
Poemas desconexos e outros que se complementam, acho que o intuito era exatamente esse. Como páginas de um diário onde você apenas despeja emoções e sensações.
Muito válida a leitura.

Ronnayse 22/10/2020

Que leitura leve.. poesias que tocam a gente, literalmente.
Fiz alguns destaques ao longo da leitura, mas há outros que não se destacam partes, eles o são no todo: "Viva", "Floresça" , "Tempo para mim".

Saan0 24/11/2021

Oh sofrencia!
É um ótimo livro de poesia de decepções, desilusões amorosas e coisas relacionados a isso.
Pra mim não deu muito certo porque não é um fase em que eu esteja passando pra me identificar e ter mais sentimentos pra ler os poemas.... mas é um bom livro!

esthwr 13/05/2020

É muito difícil avaliar um livro de poesias, é praticamente impossível todas as poesias serem boas e manterem a mesma qualidade, então sempre levo em consideração os sentimentos que a leitura despertou em mim. Sussurros do meu outro eu é um excelente livro de poesias, em maioria são poesias muito boas e dão aquele quentinho no coração, a escrita é simples, os textos são fáceis de entender e a leitura é super fluida, fiquei me segurando para não ler o livro em uma sentada porque ele é muito curtinho.
Gostei muito do livro, recomendo demais.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Nossa, fico muito feliz por saber que gostou. ???

Beca 29/03/2022

É bom, porém..
Eu achei os poemas bem envolventes, a narrativa é fluida. Ele fala um pouco de cada coisa, amor próprio, relacionamentos, e por aí vai. Mas no fim não é um poema que eu vá revisitar. É legal de ler só uma vez !

Alumana 17/03/2022

...
Não consegui encontrar palavras para descrever esse livro, então deixo aqui uma estrofe deste livro:

"Às vezes nos arrependemos
tanto de tudo que fizemos
que não damos espaços
para o aprendizado."