Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

esthwr 13/05/2020

É muito difícil avaliar um livro de poesias, é praticamente impossível todas as poesias serem boas e manterem a mesma qualidade, então sempre levo em consideração os sentimentos que a leitura despertou em mim. Sussurros do meu outro eu é um excelente livro de poesias, em maioria são poesias muito boas e dão aquele quentinho no coração, a escrita é simples, os textos são fáceis de entender e a leitura é super fluida, fiquei me segurando para não ler o livro em uma sentada porque ele é muito curtinho.
Gostei muito do livro, recomendo demais.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
Nossa, fico muito feliz por saber que gostou. ???

Livinha 22/12/2023

Amar é cuidar antes do outro ir embora.
A escrita de Rose Lima é envolvente e poderosa, levando o leitor a se emocionar e se identificar com os dilemas e desafios enfrentados pela protagonista. A autora aborda questões profundas com sensibilidade e empatia, criando uma narrativa cativante que ressoa com a experiência humana.

"Susurros do meu outro eu "um livro que irá tocar profundamente o coração do leitor, oferecendo uma visão perspicaz sobre a luta interna de uma mulher em busca de aceitação. Uma leitura poderosa e inspiradora, que permanecerá na mente dos leitores por muito tempo após o término.

Boa leitura ?

Marina.Castro.F 21/06/2021

Poesias
Gostei das poesias, mas algumas acredito que ficaram um pouco clichês. É um bom livro e vale a leitura.

latriplet 12/01/2022

Susurros do meu outro eu
Esse é um livro de poemas, ele é interessante e tem vários poemas lindos e impactantes, mas? em algumas partes ele era como se abrisse o google e pesquisasse poesias cafonas apaixonantes (claro que na minha opinião) mas ele é um livro interessante dentre tudo isso.

Juliana.Benchimol 08/08/2022

tenho muitos pontos sobre esse livro, grande parte das poesias sao boas, com uma grande coerencia e frases elaboradas, entretanto tem uma parcela que é muito clichê, nada muito inovador. Ele me despertou alguns sentimentos, realmente me identifiquei com pequenas poesias, e tambem nunca quis tanto ser corna ou abandona pra ler certas partes com propriedade. Como nao é TAO inovador, nao sei se vale a pena ler, mas se vc tiver com tempo, lê, nao é um disperdicio tao grande. E so pra encerrar, as poesias que mais me chamaram a atençao foram "Se eu pudesse" "Desinteresse" e "Sentimentos mal resolvidos"

Vitoria Caroline 20/06/2022

Favoritei boa parte desses textos.
Incrível como pessoas diferentes podem passar pela mesma situação e se sentir e expressar da mesma maneira diante das situações.

Eduarda671 23/12/2022

???
Gostei do livro e acho que foi um dos que mais tiveram marcações, juro, gostei bastante e recomendo de vdd.

najuliaa 23/02/2021

O amor era pra ser laço, mas, virou nó na garganta.
gostei bastante e é um daqueles livros que a gente lê em menos de uma hora e eu amo livros assim

Renata Lohani 16/11/2022

Lindas poesias, sobre relacionamentos, saudade, amor, solidão e outros sentimentos..
Bem curto e rápido de ler.
Recomendo a leitura, gostei.

Juliane 06/02/2021

Cansativo
Gostei de poucos poemas, mas achei muito bem construído. Só que também foi cansativo, chegou um momento que eu estava só levando a leitura sem me importar muito em refletir, já que não tinha muito o que refletir.
Talvez eu só tenha lido em um momento errado da vida mesmo.

Naclara 13/01/2021

Sussurros do meu outro eu
Cara... esse livro me tocou de uma forma tão linda, sabe? São poemas sobre uma mulher e um homem, um poema e sua poesia.
Ele fala sobre as partes que existem em um relacionamento, mas não só com os outros, mas com nós mesmos.
   E é tão lindo, sabe? Tem uns que são dele pra ela, outros dela pra ele, e acho que esse toque torna tudo ainda mais especial.
Aqui, a gente vê que não existe a pessoa certa, que todos erramos. Somos humanos afinal. Ele nos mostra, que nós, apesar de sermos todos errados, podemos fazer dar certo.
   Sinceramente? Um dos melhores livros desse estilo literário que já li! Isso é, se não for o melhor.

"Quando eu não sabia o que era amor próprio, qualquer friozinho na barriga já me fazia de trouxa? Diz que sou sua Em versos me desnuda... Só para ler. O sorriso era o mesmo. só o olhar que mudara me despia o corpo  violentamente, como a ventania quando despenca toda a roupa do varal."

Renata 18/11/2020

Recomendo
É uma boa leitura pra quem gosta de poesia. A maioria é mais românticas, ou até demais, não é bem o tipo de poesia que eu gosto, mas outras abordam a dor, a saudade e a insegurança. No geral, achei o livro muito bom e recomendo.

Let 10/11/2020

um bom livro!
Li em duas horinhas, nada surpreendente porém foi uma boa leitura.

Briaah_Ferreira 22/12/2022

Uns eu não entendia
Por outros apenas passei
Uns me marcaram tendo que tive que fechar o livro e pensar na minha própria existência
E por outros simplesmente grifei