Recanto dos Segredos

Recanto dos Segredos Robyn Carr

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adriele.GuimarAes 14/08/2021

Mike e Brie tiveram suas cotas de tragédias no último ano e acabam encontrando a vida que nem sequer sonhavam na pequena e pacata Virgin River, que de pacata não tem nada.
A cada livro eu quero mais morar em Virgin River, viver cada história, conhecer cada morador.
A escrita da autora é ótima, leve e te prende, após terminar já quero ler o próximo

Roberta.Lubenow 25/09/2023

Recanto dos segredos
Após Mike passar por um episódio traumático, ele vai para Virgin River para se recuperar, é quando a irmã de Jack aparece por lá após um divórcio doloroso,e ele se apaixona por ela.
Após alguns meses, Brie passa por um momento traumático e Mike decide ajudá-la a passar por isso, os dois acabam se aproximando e os flertes inocentes se tornam bem reais.
Nesse livro conhecemos Tom um menino muito bom, e correto.vanessa que grávida passa por um momento difícil e seu pai que se mudaram para lá.
Uma série de acontecimentos desagradáveis e criminosos levam Mike a investigar e a tentar a todo custo proteger as meninas da cidade que ele adotou como lar, o único empecilho, nenhuma das meninas lembra o que aconteceu.
Descobrimos que a água de Virgin River é bem forte e mais dois bebês são aguardados. E nesse livro mel se despediu de uma amiga querida.

Fernanda.Cavalheir 15/08/2022

Assim como os outros esse é um livro muito bom e gostoso de ler. Porém esse livro tem uma carga emocional muito grande, eu chorei e me emocionei em varias partes (verifique os gatilhos)
Achei que faltou um pouco mais do casal principal nesse livro, mais é bem gostoso ter os outros personagens tbm, estilo série ou novela rsrs
A leitura é super fluída e vale super a pena caso não tenha problemas com os temas abordados.

Jaque - @impressoes_literarias 25/01/2022

Brie Sheridan, a destemida promotora e irmã mais nova de Jack, acaba de ser vítima de um crime brutal e, mesmo com toda a coragem que possui, não sabe como conseguirá superar esse trauma, assim como sabe que não sossegará enquanto a justiça não for feita.

Brie jamais imaginou que pudesse confiar, ou até mesmo se apoiar, em Mike Valenzuela, um condecorado ex-fuzileiro, atual agente de segurança de Virgin River e amigo de seu irmão.

Mike foi ferido gravemente em um tiroteio em Los Angeles, anseia por restabelecer por completo sua saúde e sonha em encontrar, mesmo que secretamente, pelo tipo de amor que seus amigos encontraram na pequena cidade.

Com uma escrita leve, a autora volta a abordar temas complexos de uma forma bem responsável, nos fazendo refletir em vários momentos durante a leitura.

A leitura é fluída e prende desde o início, pois, além de narrar sobre a história do "novo casal", não deixa os antigos personagens de lado, que estão presentes a todo momento, de uma forma muito natural.

A autora também vai inserindo novos personagens, apresentando-os aos poucos e já nos deixando curiosos a respeito de suas histórias.

A trama é muito bem construída e desenvolvida, com um desfecho lindíssimo. Claro que estou cada vez mais apaixonada pela série e já ansiosíssima pelo próximo livro!

Super indico para leitores de romances, que gostem de boas doses de drama!

?? Alerta para gatilho de estupro

#DLL22: que seja o mais novo da estante

@impressoes_literarias

@viagementrelivros 18/10/2021

5 motivos para ler
1) Personagens femininas fortes.
O foco dessa história é a Brie, irmã do Jack. Brie passa por um trauma muito grande, mas mesmo quando a vemos sofrer (e isso me deixou com o coração muito apertado) também vemos o tamanho da sua força, da sua garra por superar tudo aquilo. Também veremos um pouquinho da Mel e da Paige, protagonista dos livros anteriores e que seguem sendo incríveis.

2) Emoções do começo ao fim.
O baque já vem na página 2 kkkk É uma história difícil, com muitos pontos doloridos, dramáticos e intensos, mas tratados pela autora de forma muito bem feita. Mas fique tranquila que também não é só tristeza! Também vemos muito amor, carinho, aquele toquezinho de sensualidade, assim como muito apoio e mensagens bonitas.

3) Personagens quebrados, mas que lutam muito por si mesmos, e pelos que amam. Além da Brie, aqui vamos acompanhar também o Mike se recuperando do atentado que sofreu no passado. Os dois foram muito machucados, mas vão encontrando forças um no outro e é lindo de acompanhar.

4) Uma cidade que mais parece uma família.
O que eu tanto amo na escrita da Robyn Carr é que ela consegue nos envolver nas histórias de toda a Virgin River. Então além do casal principal, também vamos acompanhar como estão os casais anteriores e conhecer novas pessoas. É fácil se apegar a cada personagem, e ficar curioso com seus percursos.

5) Muito amor.
Seja amor romântico, amor entre família ou amor entre amigos, nos livros dessa série sempre temos muito amor. Acompanhar como cada personagem esta sempre pronto para ajudar o outro, proteger o outro, é simplesmente lindo.

Recomendo muito! Quem ainda não conhece a série, precisa ler com urgência! E depois venham me contar o que acharam!

Atenção: gatilhos de estupro e luto.

EH 15/11/2021

Por que mesmo a série seguiu um caminho tão diferente?
Neste terceiro livro da série acompanhamos Mike Valenzuela seguindo sua recuperação e ajudando Brie, a irmã mais nova de Jack, a também passar por uma recuperação após ter sofrido um crime violento. E é uma ótima leitura para deixar o coração quentinho e reencontrar nossos personagens queridos dos outros livros. Já quero o próximo!!

Raianne6 29/11/2021

Muito bom! A evolução dos personagens é incrível de ver!
Esse livro é um amorzinho pra ser lido. Tem alguns gatilhos (estupro & drogas), mas no geral, é bem gostoso de ler.

Eu quase chorei (só não chorei de verdade porque eu estava em público e me controlando kkkk). Mas foi muito bom ver a evolução dos personagens, Brie e Mike, principalmente.

Eu adoro séries de livros assim, que a gente continua vendo os personagens dos livros anteriores e sentindo próximo deles. Ver a Mel e o Jack, a Paige e o Preacher? é bem gostosinho.

Fico triste pelo que a netflix viajou com a série e colocou umas coisas inúteis ali. Mas tudo bem. Nada é perfeito né?? ?

Mari 03/03/2022

Meu deus do céu como eu amo Virgin River, nossa Marina mas vai falar isso em todos os livros? Vou :3

Amo como a autora n esquece os casais anteriores e smp dá um "gostinho" do próx casal q vai ser trabalhado

Só n foi 4 estrelas pq no momento da Brie com o Mike eu achei uma parada meio estranha a fala dela, mas no mais, pfto e gostosinho d ler como todos

E cá entre nós, q tijolinho hein...??? (Amei, inclusive qria q todos fossem grandes assim p ter mais coisa p ler d VR :3)

Jhosi 27/02/2022

Virgin River ???
Como é bom estar de volta à Virgin River!

Gente, sério, eu amo a atmosfera criada nos livros dessa série: cidade pequena, grupo de amigos, vários personagens novos e poder rever personagens dos outros livros - é muito bom!

Neste terceiro volume da série, temos Brie Sheridan (irmã caçula de Jack) que acaba de passar por uma situação traumática.

Para ajudá-la a superar o momento que pode ser o mais difícil da vida dela, Mike Venezuela, ex-policial e um dos melhores e mais próximos amigos de Jack, se aproxima de Brie e se esforça para ser o apoio que ela precisa.

Será que sua presença constante e paciente conseguirão devolver a Brie a segurança da qual ela tanto precisa?

_________________

Se você curte um bom romance, com um cenário delicioso de fundo, personagens cativantes e protagonistas que vão de super fofos a super intensos, pode ir sem medo!

Ansiosa pelo quarto livro ?

Erica 17/12/2021

Brie e Mike
O terceiro livro da série Virgin River vai focar em dois personagens muito fortes e maravilhosos: Brie e Mike.
Mike é um ex-fuzileiro que trabalhando para a polícia de Los Angeles sofre uma emboscada e quase perde sua vida. Durante o processo de recuperação decide se mudar para Virgin River. O que não sabia é que além de curar suas próprias feridas acabaria se tornando essencial para a recuperação de Brie (irmã de Jack e promotora de sucesso), que após um divórcio difícil tenta superar os traumas de um crime brutal.
O mais lindo nessa história é a persistência, a proteção, a paciência e o amor com que Mike luta para recuperar Brie e fortalecê-la.
Paralelo a tudo isso ainda continuamos apaixonados por Jack e Mel (realizando seu trabalho brilhantemente), Preacher e Paige (com um amor que só cresce) e vamos começar a conhecer Paul e Vanessa (dois amigos com uma história muito cativante).
Eu termino cada livro dessa série querendo mais, querendo me mudar para essa cidadezinha que promete sempre ser um refúgio.
Aqui definitivamente esqueça a série da Netflix! É outra história.

Aline Oliveira 16/02/2022

A história desse livro é um pouco mais pesada qie a dos anteriores, então demorei um pouco mais para ler, porque pensar sobre o tema abordado me deixa um pouco angustiada, porém a autora soube trabalhar muito bem a história para que não chocasse tanto. Gostei bastante. Aliás a série inteira é incrível. Estou amando ler.

Tâmise Pereira 20/01/2022

Alerta de Gatilho.
Em todos os romances da série existem gatilhos e problemas cotidianos que são abordados, mas nesse foi beeeeeem diferente. É um livro excepcional, porém pra quem é sensível, é uma leitura difícil. Vale muito a pena, é um livro maravilhoso, mas vai muito além de romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5