Recanto dos Segredos

Recanto dos Segredos Robyn Carr

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 03/03/2022

Meu deus do céu como eu amo Virgin River, nossa Marina mas vai falar isso em todos os livros? Vou :3

Amo como a autora n esquece os casais anteriores e smp dá um "gostinho" do próx casal q vai ser trabalhado

Só n foi 4 estrelas pq no momento da Brie com o Mike eu achei uma parada meio estranha a fala dela, mas no mais, pfto e gostosinho d ler como todos

E cá entre nós, q tijolinho hein...??? (Amei, inclusive qria q todos fossem grandes assim p ter mais coisa p ler d VR :3)

Tâmise Pereira 20/01/2022

Alerta de Gatilho.
Em todos os romances da série existem gatilhos e problemas cotidianos que são abordados, mas nesse foi beeeeeem diferente. É um livro excepcional, porém pra quem é sensível, é uma leitura difícil. Vale muito a pena, é um livro maravilhoso, mas vai muito além de romance.

Erica 17/12/2021

Brie e Mike
O terceiro livro da série Virgin River vai focar em dois personagens muito fortes e maravilhosos: Brie e Mike.
Mike é um ex-fuzileiro que trabalhando para a polícia de Los Angeles sofre uma emboscada e quase perde sua vida. Durante o processo de recuperação decide se mudar para Virgin River. O que não sabia é que além de curar suas próprias feridas acabaria se tornando essencial para a recuperação de Brie (irmã de Jack e promotora de sucesso), que após um divórcio difícil tenta superar os traumas de um crime brutal.
O mais lindo nessa história é a persistência, a proteção, a paciência e o amor com que Mike luta para recuperar Brie e fortalecê-la.
Paralelo a tudo isso ainda continuamos apaixonados por Jack e Mel (realizando seu trabalho brilhantemente), Preacher e Paige (com um amor que só cresce) e vamos começar a conhecer Paul e Vanessa (dois amigos com uma história muito cativante).
Eu termino cada livro dessa série querendo mais, querendo me mudar para essa cidadezinha que promete sempre ser um refúgio.
Aqui definitivamente esqueça a série da Netflix! É outra história.

Tha 21/01/2022

Como sempre, me apaixonei pelo casal principal haha
Além da autora tratar de forma leve assuntos tão pesados como estupro e câncer de mama.

Noemy 07/09/2022

Gostei bastante.
Como já havia comentado anteriormente, um dos clubes do livro que participo irá ler esse mês de setembro o livro 4 da série Virgin River, então iniciei a leitura desde o primeiro para não ficar "boiando" no enredo.

Logo de início senti muita estranheza na maneira da escrita da autora, acho qu ela escreve bem, mas a sucessão de acontecimentos é muito rápido e por vezes perde o charme da trama.

Continuo achando isso, mesmo no terceiro livro, situações como "pensou, fez e acabou", sinto falta do desenrolar do processo, da expectativa e essa fluidez tira a emoção de muita coisa.

Mas como já tinha lido dois livros anteriores , já sabia o que esperar nesse, e gostei muito dos personagens Mike e Brie. Para mim foi o livro mais bonito e com temáticas mais fortes, mais emoções em vários sentidos. Pode conter alguns gatilhos, mas foi o meu preferido até o momento.

É gostoso também o clima de familiaridade com os personagens, diferente de outras séries a gente vê bastante a presença dos personagens dos livros anteriores e o desenrolar de suas histórias.

Irei dar sequência até o livro 4 (meta do clube), mas não sei se continuarei com a série.

Juliana.Benedet 27/08/2021

Recanto dos segredos...
Terceiro volume da série Virgen River, e para mim tão maravilhoso quanto os anteriores.
Neste volume temos o foco no casal principal, Brie e Mike, mas os demais personagens continuam participando ativamente no enredo da história, não se tornam meros coadjuvantes.
Brie e Mike carregam bagagens pesadas, e juntos vão lutando e vencendo tudo, através de amizade, confiança, e por fim através do amor.
Leitura maravilhosa, que nos mostra mais uma vez como ter uma rede de apoio, com pessoas que realmente se importam com você, é maravilhoso e importante.
Aguardando o quarto volume!!!

Emanuelle189 16/10/2022

Esse foi o que menos gostei dos três por alguns motivos.
O foco aqui não foi o casal principal, e sim os outros personagens???
Esse trauma da Brie foi jogado de maneira tão péssima. Sinceramente, achei ate desnecessário. Foi doloroso ler. Usaram o romance entre eles como a cura? E esse lance da camisinha me incomodou muito também. E as ists?
Esse romance foi tão mal feito sabe? Achei péssimo. Pouco desenvolvido, pouco tempo, pouca construção. Desanimei de ler os próximos.

Biancabfmc 15/12/2022

Magnifico
O terceiro livro de virgin river é cheio de romance, casos de estrupos de adolescentes e corações partidos que se remendam e vivem a plenitude de um amor incrivel.

Jamire.Santos 01/02/2022

Esperei mais
A leitura fluiu bem como nos outros livros da autora, mas achei que Robyn Carr teria mais a oferecer para a história e para os leitores que amam a série. Amo como ela retrata a vida do casal principal, Mel e Jack, e dos moradores da cidade pacata e diga-se gostosa de se viver! Mas reparei que ela estava com a faca e o queijo na mão e não soube desenvolver da maneira correta (ou da maneira que eu esperaria que fosse, contando com os acontecimentos da história). Dei 3,5 estrelas mas ja esperando uma volta por cima da autora nos próximos livros dela, pois amo acompanhar Mel e Jack e toda a cidade de Virgin River.

thamyrescas 18/01/2023

Eu fiquei de cara com esse terceiro livro, a série da Netflix é até boa mas deixaram de adaptar coisas importantes.

AnaLu 28/07/2022

De todos, esse foi o mais chatinho de ler, e em alguns momentos fiquei confusa com tanto personagem entrando. Confusão gostosa que deu, quando tava acabando, lançou a temporada nova, lendo o livro e vendo a série ao mesmo tempo
Não sei se viu comprar o restante que faltam, mas recomendo a leitura.
Acho que se eu tivesse lido antes de ver a série, estaria curtindo mais

Fran 11/03/2023

Seguindo um atrás do outro
Terceiro livro da série virgin river, ideal para quem gosta de enredos que se passam em cidades pequenas, onde vemos várias histórias, cada livro foca em um novo casal, mas seguimos vendo os personagens dos livros anteriores.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Brie Sheridan acaba de passar por um crime brutal, e superar os traumas físicos e psicológicos está cada dia mais difícil para ela.
Ainda mais, após passar por um divórcio difícil e que já a havia deixado psicologicamente abalada. E quando um homem se aproxima dela, querendo cuidar de suas feridas, fica difícil para ela acreditar que de fato aquele sentimento pode ser verdadeiro.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786559700271

Wilza.Mary 10/04/2023

Amei
Esses livros vão melhorando a cada página lida. O Nike me ganhou logo de cara. Eu sinceramente não esperava um desfecho deste mas gostei bastante. Foi bastante surpreendente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5