Recanto dos Segredos

Resenhas - Recanto dos Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biancabfmc 15/12/2022

Magnifico
O terceiro livro de virgin river é cheio de romance, casos de estrupos de adolescentes e corações partidos que se remendam e vivem a plenitude de um amor incrivel.

Nayara.Bongiovanni 26/01/2022

Romance é romance!
Um romance encantador com homens que você talvez não acredite que existam. Jack, Preach, Mike, Paul até mesmo Tom e Rick. Gente quero ir morar em Virgin River kkkkkk
Por um mundo com homens como eles! ?

Emanuelle189 16/10/2022

Esse foi o que menos gostei dos três por alguns motivos.
O foco aqui não foi o casal principal, e sim os outros personagens???
Esse trauma da Brie foi jogado de maneira tão péssima. Sinceramente, achei ate desnecessário. Foi doloroso ler. Usaram o romance entre eles como a cura? E esse lance da camisinha me incomodou muito também. E as ists?
Esse romance foi tão mal feito sabe? Achei péssimo. Pouco desenvolvido, pouco tempo, pouca construção. Desanimei de ler os próximos.

Jamire.Santos 01/02/2022

Esperei mais
A leitura fluiu bem como nos outros livros da autora, mas achei que Robyn Carr teria mais a oferecer para a história e para os leitores que amam a série. Amo como ela retrata a vida do casal principal, Mel e Jack, e dos moradores da cidade pacata e diga-se gostosa de se viver! Mas reparei que ela estava com a faca e o queijo na mão e não soube desenvolver da maneira correta (ou da maneira que eu esperaria que fosse, contando com os acontecimentos da história). Dei 3,5 estrelas mas ja esperando uma volta por cima da autora nos próximos livros dela, pois amo acompanhar Mel e Jack e toda a cidade de Virgin River.

Noemy 07/09/2022

Gostei bastante.
Como já havia comentado anteriormente, um dos clubes do livro que participo irá ler esse mês de setembro o livro 4 da série Virgin River, então iniciei a leitura desde o primeiro para não ficar "boiando" no enredo.

Logo de início senti muita estranheza na maneira da escrita da autora, acho qu ela escreve bem, mas a sucessão de acontecimentos é muito rápido e por vezes perde o charme da trama.

Continuo achando isso, mesmo no terceiro livro, situações como "pensou, fez e acabou", sinto falta do desenrolar do processo, da expectativa e essa fluidez tira a emoção de muita coisa.

Mas como já tinha lido dois livros anteriores , já sabia o que esperar nesse, e gostei muito dos personagens Mike e Brie. Para mim foi o livro mais bonito e com temáticas mais fortes, mais emoções em vários sentidos. Pode conter alguns gatilhos, mas foi o meu preferido até o momento.

É gostoso também o clima de familiaridade com os personagens, diferente de outras séries a gente vê bastante a presença dos personagens dos livros anteriores e o desenrolar de suas histórias.

Irei dar sequência até o livro 4 (meta do clube), mas não sei se continuarei com a série.

Dessa_R 04/02/2022

Temas importantes
Nesse livro a autora trabalha com temas que podem levantar gatilhos como estupro.
Ver a situação como ocorreu na cidade grande e que em Virgin River também ocorria quebra com aquela sensação de que a cidadezinha era perfeita.
Foi uma leitura boa, rápida. Valeu.

AnaLu 28/07/2022

De todos, esse foi o mais chatinho de ler, e em alguns momentos fiquei confusa com tanto personagem entrando. Confusão gostosa que deu, quando tava acabando, lançou a temporada nova, lendo o livro e vendo a série ao mesmo tempo
Não sei se viu comprar o restante que faltam, mas recomendo a leitura.
Acho que se eu tivesse lido antes de ver a série, estaria curtindo mais

Belquis.Rosson 26/07/2022

Virgen Rivver Recanto dos segredos
Ex fuzileiro Mike Venezuela após sofrer graves ferimentos se muda para Virgen River para se recuperar e acaba se envolvendo com a a irmã de Jack. Os dois se ajudam mutuamente em suas recuperações uma vez que ela se recupera de um crime brutal. A trama gira ao redor dos dois mas não podemos esquecer de Mel e Jack que constroem uma casa nova para a chegada de mais um bebê.

1 | 2 | 3 | 4 | 5