Venha O Que Vier

Venha O Que Vier Rainbow Rowell

Resenhas - Venha o que vier

agatha 03/08/2021

Uau, essa realmente é minha triologia favorita, eu amo esses personagens, os mistérios se resolvendo, a escrita leve e engraçada e Simon e Baz, eu amo eles e estou muito feliz com esse final, depois do sofrimento que Wayward son me causou. Estou com muita vontade de reler tudo de novo.

vivimaciell 04/08/2021

4 estrelas só pq é Simon e Baz, porém...
Esse livro é um grande fanservice, e funciona se você ama Simon e Baz. Basicamente, não tem muita história acontecendo, e acho que isso acontece pq Carry On não foi planejado pra ser uma triologia. Mas é divertido, é fofo e, novamente, funciona se você é fã de Snowbaz (COMO EU!!!!!)

Luana 04/08/2021

:))
estou dando 5 estrelas para este livro mesmo achando que falta algo nele... porque, primeiro, sou muito apegada aos personagens e acho que só por eles o livro merece 5 estrelas e, segundo, sou coração mole. esse é o desfecho (?), a resolução dos problemas que o primeiro livro causa, o depois que um incêndio é apagado e sua fumaça é levada pelo vento, é a reconstrução e, talvez, o final feliz. talvez porque ainda acho que dá pra prolongar essa história, mesmo duvidando que aconteça, porque ainda vejo algumas pequenas lacunas, é deixado em aberto certas coisas que acho que poderiam ter sido fechadas nesse livro, ter sido realmente o ponto final, o que não significa que ele não possa funcionar como um, muitos pontos dos livros anteriores que eu queria que fossem mais aprofundados são abordados e ganham seu destaque aqui, amarrando os pontos. e por fim, termino o livro com o coração pesado porque não quero abrir mão desse universo e dessa história incríveis.

ultimomax 18/08/2021

lindo, mas queria mais
Graças a Deus o desenvolvimento que o Simon não teve o livro passado inteiro veio nesse novo livro, mas queria tanto ter visto mais, o final não teve uma grande conclusão como a série merecia. A Rainbow tinha tudo pra entregar um super desfecho, mas morreu na praia :(

Elane.Magre 18/08/2021

"? Fica comigo ? ele sussurra. ? Não se perde.
? Não vou me perder ? eu juro. ? Estou aqui.
Ele agarra meu cabelo.
? Fica comigo.
? Vou ficar."

heloisa.nas 18/08/2021

Decepcionante
Os primeiros 30% do livro são bem legais, mas depois já começa a enrolar muito.
De vdd eu amo Simon e o Baz desde o primeiro livro, mas não sei, parece que foi decaindo.
Acho que nesse livro o romance deled ficou muito perdido, na verdade já estava assim desde o segundo livro, mas eu achei que ia se resolver melhor nesse. Mas não senti que isso aconteceu depois que acabei a leitura.
Mesmo assim acho que o foco de toda a trilogia nunca foi o romance e sim a aventura, e a aventura desse livro foi meio nhe. Foi muito repetitivo do segundo livro, e tudo se resolve muito rápido e tão simples que fica muito chato sabe? Você lê um livro de mais de 500 páginas, onde parece que um problemão foi formado e aí nos últimos 15% do livro TUDO é resolvido de uma maneira totalmente simplória, que nem é ecplicado direito.
Não acho esse livro bem escrito, pelas falhas em explicações, nessas resoluções tão convenientes e desde o segundo livro, continua parecendo que os personagens tem o memso.ponto de vista, tipo, quase não dá pra distinguir quem é quem, pois eles tem a mesma personalidade.
De vdd me decepcionei muito e isso é bem triste, pois como eu disse eu amo muito Simon e Baz.
Gostaria de ter lido só o primeiro. Saíria com uma memória afetiva melhor.

Lory 18/08/2021

Há tá o que dizer
Nossa tenho tanto a falar desse livro que mal sei por onde começar, há pontos negativos e positivos eu direita que muito mais positivos do que negativos, mas vamos lá, um ponto mais positivo de todos é que RR nunca se esqueceu que ela estava escrevendo a história de outra pessoa, claramente dá para ver que ela se baseou na história da Cath para escrever esse livro, da para ver que ela pegou aspectos da personagem e colocou, há uma clara referência de que é a fanfic da Cath, e eu acho genial, acho todas as partes de Baz e Simon perfeitas sem defeitos e nunca errou, são lindas e maravilhosas, mas agora vamos aos pontos negativos como já deixei claro e quanto li esse livro ( e devo dizer que li em menos de uma semana, 4 dias) que acho uma perda de tempo os pontos de vista de alguns personagens principalmente o da Agatha que já é uma personagem chata des de o primeiro livro, a história dela poderia ser facilmente cortada do livro e você nao sentiria a menor falta, porque não acrecenta em nada, a o ponto de vista da Penny e do Shaperd não é tão ruim, mas ainda acho desnecessário, acho que quebra bastante da história e sinceramente me fez ter um pouco de raiva porque me atrapalhava a ler meu Simon e meu Baz, o que nós leva a história dos pais do Simon, acho que foi muito mal desenvolvida, ela deixou lá para o final, ficou muito jogada, e mal resolvida, acho que se não tivesse tido esse monte de histórias paralelas bem descartáveis ela poderia ter dado mais atenção a isso, ainda dou 5 estrelas para esse livro porque a história do Simon e Baz é muito melhor do que a do segundo livro o amadurecimento dos 2 personagens é visível, mesmo te do passado apenas algumas semanas de um livro para o outro, mas dá para ver que o período dos dois nos Estados Unidos foi muito importante para o relacionamento dos dois e eles se entenderem melhor não apenas entre eles mas a si mesmos

blvckstairs 19/08/2021

"seja a minha perdição. você vai ser a minha perdição."
comecei a leitura achando que seria um pouco cansativa como foi a releitura do livro anterior, porém por mais que ele seja maior, achei que eu me envolvi muito mais na leitura, ao ponto de nem ver o tempo passar.

eu não posso dizer que eu não esperava mais do livro pois seria mentira, tinha muitas pontas soltas que eu esperava um aprofundamento melhor ou que pelo menos fossem explicadas, e não foi isso que eu recebi. 560 páginas na minha opinião é MAIS do que o suficiente pra rainbow explicar de forma coerente centenas de coisas que aconteceram durante a trilogia, porém ela preferiu simplesmente apenas jogar a informação e pronto.

sobre snowbaz e os outros personagens eu não tenho do que reclamar, me sinto mais do que alimentada e amei ver o desenvolvimento da relação deles nesse livro, toda a falta de comunicação entre eles se resolvendo me deixou muito bobinha, e acho que a nota que eu der vai mais pelo casal do que pela história e resolução de problemas da rainbow.

ao mesmo tempo que eu gostaria de um outro livro pra receber certas explicações, fico agradecida pela trilogia ter sido concluída pra arco-iris não ter a chance de fuder com meu casal.