Venha O Que Vier

Venha O Que Vier Rainbow Rowell

Resenhas - Venha o que vier

Ana 02/10/2022

Leitura satisfatória
Esse o terceiro livro da saga e eu estava com muita espectativa, pq o livro anterior nos deixa com um cliff hanger e queria mais do romance Simon e Baz, amei esse casal e foi uma leitura imersiva . Essa série conseguiu me transportar para o universo dela e querer saber mais dos personagens, e amei a releitura da magia nesse universo. Parece uma fanfic sim . É inovador e revolucionário, não. Mas eu amei da mesma forma conquistou meu coração e agora estou órfã, vcs que leram e esse livro e por acaso cheguem até o fim dessa resenha medíocre, por favor me recomendem livros parecidos de uma fanfiqueira que se declara leitora

Gêid 11/05/2022

Adorei!
Eu amo uma trilogia!?Para quem gosta do gênero fantasia, Carry On (fanfic inspirada em Harry Potter), hoje chamado de Sempre em Frente conta a história do arquétipo da Jornada do Herói Simon Snow, suas relações, medos e responsabilidades. Junto ao seu namorado Baz e amigos Penélope, Shepard e Agatha embarcam numa aventura na busca por respostas e tentando resolver umas merdas em que se meteram e arriscando o mundo mágico, permeando pelos outros livros da trilogia (O Filho Rebelde e Venha o que Vier). São capítulos pequenos e fluídos, o que torna a leitura fácil e confortável. Esses livros aquecem o coração, tem representatividade, fofura e muito amor envolvido.??
Gustavo 11/05/2022minha estante
eu queria ter tiro uma experiência boa com esse livro kkkkk

Gêid 11/05/2022minha estante
Assim, o primeiro é sem sombras de dúvidas o melhor pra mim, mas tenho um sentimento legal pela saga como um todo (apesar das controvérsias, que sim kkk, tem kkk)

Gustavo 12/05/2022minha estante
para mim tambémmmm, eu cheguei a comentar isso na minha resenha. Mas eu não vi essas controvérsias.

Gêid 12/05/2022minha estante
Usei a palavra errada, no caso seriam partes chatas no 3°livro, como se fosse só pra encher páginas.

Rayanna 14/08/2021

extremamente apegada
comecei esse livro sem dar mt expectativa, pois sla, o segundo me deixou meio decepcionada.
bom, o enredo prende MUITO e confesso que gostei mais desse do que do primeiro
comecei a trilogia achando que nao ia me apegar aos personagens e olha eu aqui, chorando pq nao quero me despedir...

Marcela 21/07/2021

Isso é amor
É possível amar tanto esses personagens? Só tenho a dizer que para mim é muito amor, carinho e felicidade.

Este livro foi tão necessário de todas as formas, tanto para os personagens, quanto para nós, que amamos eles.

Embora a trilogia tenha chegado ao fim para nós leitores, tenho a plena certeza que a história sempre continuará para eles, com todos os tipos de desafios e batalhas.

E para mim, não levo esse último livro como o fim definitivo (estou em negação), porque toda vez em que eu sentir saudades, sei para onde correr de braços abertos.

Snowbaz forever.

Pamela312 16/12/2022

A triologia de Simon Snow é curiosa e bem interessante devido ao livro Fangirl, onde Cath desenvolve a fanfic.
Anyway the wind blows é um livro de desfecho e explicações de maiores inconclusões, porém o final em si é inconcluso e deixa pontas soltas em detalhes que fariam certa diferença. Fora isso o romance e as conexões fazem a história valer a pena.

Daniele 16/08/2021

Simon Snow
Amei do início ao fim essa trilogia ?
O desenvolvimento de cada personagem incrível.? Eu já me tornei uma grande fã e espero que essa história não acabe só nessa trilogia e que venha novas histórias maravilhosas.???

skiednia 11/02/2022

É bom. Um pouco bobo eu acho? Mas fico tão feliz de ver o Baz e o Simon que não sei se isso importa muito. Tem alguma coisa no Baz que me deixa tão feliz, simplesmente amo muito ele.

Marlon 06/08/2021

Apenas um surto coletivo
Não consigo acreditar que depois de um primeiro livro perfeito, esse não poderia ser a finalização da trilogia. To muito decepcionado, nada teve um ponto final, nada desenvolveu, os poucos plots eram claro desde os primeiros capítulos, eu gostei da leitura mas admito que esperava muitoooo mais. Eu não consigo superar que uma trilogia que eu gosto tanto terminou assim.
Mirella_Hellen 06/08/2021minha estante
Siim, o livro todo a gente acompanha o Simon tentar superar os traumas, e no final a autora joga outra coisa pra pertubar a mente do garoto e dps simplesmente acaba o livro. Eu fiquei revoltada

gomesgios 27/07/2021

É um adeus.....
Não sei dizer se esperava muita coisa desse livro, mas com toda certeza uma que eu esperava era que meu Simon e meu Baz finalmente ficassem bem, é acho que consegui isso e fico extremamente satisfeita com isso. Essa trilogia ela não pode ser categorizada como a melhor mais os personagens são realmente muito cativantes, fiquei feliz por termos mais um pouco sobre o Shepard nesse livro.

duda 02/11/2021

depois de enrolar mtt terminei esse livro, sinto um quentinho no coração toda vez q penso nessa trilogia me envolvi muito com a história dos persongens sempre torcendo por um final feliz.

apesar de ter sido um livro muito bom e muito fácil de ler, acho que, assim como nós os outros, a história é bem enrolada no começo é nas últimas 60 pgs toda a história se resolve de uma forma muito rápida, gostaria mais se tudo fosse desenvolvido com mais calma principalmente o fim, mas tirando isso não tenho nada a reclamar.

recomendo mtt a trilogia

Ninfer 27/09/2021

Indescritível
Essa trilogia foi incrível, e tão enriquecedora de certa forma. Me vi nos personagens mas do que eu gostaria, principalmente em snow, e em toda sua insegurança, medo, negação e culpa.
E bonito ver eles tentando, superando, crescendo. É gratificante ver o resultado dessa saga.
Simplesmente indescritível o sentimento que fica no final.
Maria.Vitória 27/09/2021minha estante
essa trilogia é tudooo

Viiny 25/05/2022

Aaah acabou. Foi ótimo acompanhar essa trilogia, e toda a construção dos personagens. Esse livro é mil vezes melhor que o segundo, mas todos estão no meu coração. Finalmente a família se reuniu, todos se resolveram e ficaram bem. ??

Evelyn.Brena 17/11/2021

Simon e Baz
A muitos anos atrás quando li Carry On não imaginei que amaria acompanhar esses personagens tanto quanto eu amei. O desenvolver da história é muito bom, mas as conclusões são muito rápidas.

Tão feliz por saber que o Simon tem uma família, a Penélope encontrou o amor, o Baz está sendo aceito de verdade pela família.

Eu com certeza vou reler e revisitar essa história em breve