Querida Ava

Querida Ava Ilsa Madden-Mills

Resenhas - Querida Ava

Leiliane7 10/07/2023

Amei
Amei a história, os personagens, a personalidade de cada um, amei que retratou no livro que é um assunto muito sério.
Enfim amei demais.

Amanim 10/07/2023

Que história linda....
A Ava é uma personagem incrível, ela tem uma força e um amadurecimento incrível, a relação dela com o Tyler é tão fofa.

Knox não poderia ser diferente, um irmão maravilhoso e um verdadeiro companheiro pra Ava, só acho que deveria ter aproveitado melhor as oportunidades de quebrar a cara do Liam.

Amei todos os personagens e achei o livro bem leve, apesar de alguns temas mais pesados o livro é fofo e deixa um quentinho no coração.

Maria* 09/07/2023

Gostei do livro, mas saiba q ele trata um assunto bem pesado então pesquisa os gatilhos antes de ler.
Eu fiquei com um pouco de raiva da personagem na HR q ela vai embora, mas depois compreendi ela e achei bom eles terem ficado um tempo separado para ajeitar as coisas.

lorenafrs 27/06/2023

Esperava mais???
Eu tô com esse livro na minha estante do skoob deve fazer mais ou menos 1 ano (ou mais kkkkk) e aí ontem aleatoriamente decidi que era a vez dele, mas não sei muito bem o que dizer (?)

A história é voltada para o es**pro que a Ava sofre e acho que a autora tratou isso muito bem, deu a devida importância ao assunto e não negligenciou o que a protagonista passou. E ao longo da volta da Ava pra escola depois desse acontecimento, conhecemos o Knox (e o livro, inclusive, tem o ponto de vista dele também!) que é um cara que estuda com ela desde o primeiro ano e é o famoso bad boy popular que no fim a gente descobre ser uma pessoa incrível. Um enemies to lovers clássico

Mas assim, eu achei o desenrolar do casal rápido demais, a autora colocou uma situação aleatória do absoluto nada em uma das partes que eu achei sem pé nem cabeça kkkkkk e o final foi muito apressado, do nada já tinham se passado meses. Não me pegou muito muito não, mas não é um livro ruim, deu pra passar o tempo

glamorous 24/06/2023

Incrível!!!
Esse livro está entre um dos mais rápidos que eu já li!!!! comecei e terminei no mesmo dia porque o plot conseguiu me prender do início ao fim de tão bom que é. a história já começa impactante desde a primeira página, e o que eu mais gostei foi o fato do romance ser zero clichê. Knox não é nada do que eu esperava, porque apesar de ser visto como ?bad boy?, na verdade ele é um AMOR e faz de TUDO pelo bem da Ava. os dois são maravilhosos e merecem toda a felicidade do mundo. o fim não deixou absolutamente nada a desejar, dando nó em todas as pontas, e juro, que prólogo FOFO. amei muito. já sinto saudades!

Rafaelamg 21/06/2023

Tulipa e Knox (não julgue pela capa)
Vou começando dizendo que a capa é bem ruim. Eu sempre via esse livro no KU mas nunca consegui dar uma chance exatamente por causa da capa. Mas quando li a sinopse me interessei.

A história foi bem diferente, e gostei muito por isso. Não achei que foi nada clichê, muito pelo contrário. Toda a trajetória que eles tiveram me deu muito aperto no coração e me fez sentir vontade de continuar lendo.

Senti pouca conexão entre os personagens, mas senti amor. Sei que parece estranho, mas é como eu consigo descrever.

O epílogo foi muito fofo. E preciso dizer que gostei quando ela pensou em si mesma, mesmo que pensar em si, tenha ajudado a Knox também.

Não é um livro para todos, acho que você está mais na vibe de romance fofo, esse livro não é pra você. Quando estiver mais tranquilo, disposto a não julgar o livro sem dar uma oportunidade de verdade, então pode ler ser arrependimento (sem generalizar, é claro)

Pulei todas as cenas Hot, que particularmente não gosto por vários motivos. Principalmente quando é romance entre adolescentes (mesmo Ava já tendo 18 anos, Knox 17).

A escrita da autora é limpa, sem exageros e frescura. Achei interessante, acredito que até me ajudou a finalizar o livro mais rápido.

4,5 ??

Duda 16/06/2023

Maravilhoso
Essa é a segunda vez que eu leio esse livro, e pela segunda vez eu me apaixono pela história, o protagonista masculino é maravilhoso e encantador, e a protagonista feminina é forte e corajosa, o enredo é sensacional e a escrita é leve e fluída, queria muito uma continuação mas me contendo com essa obra prima

Becað« 13/06/2023

?Tulipa. Esperando por você. Sempre.?
Terminei tem um tempinho já, mas foi tão bom que peguei uma ressaca e esqueci de colocar aqui. Esse livro foi uma cura pra um momento ruim meu, a força da Ava foi lindo de se ler. Esse casal é tudo pra mim, o fato de eles terem esperado um ao outro foi a coisa mais linda, o amor deles realmente foi paciente. Perfeitos, amei muito!

Gabys17 10/06/2023

Querida Ava é um livro que só carrega um defeito:
TER SÓ 349 PÁGINAS
Esse livro poderia fácil, fácil ter umas 800 páginas e eu leria cada página.
Ava e Knox são perfeitos e a história deles é muito bonita, principalmente por eles terem esperado

Eliza76 10/06/2023

Que livro foi esse Brasil??? ? pelo amor de Deeeeeeus, eu amei, chorei igual uma cadela e quis morrer com aquele finaaaaaaaaaaaal!! Eu sei que tudo ficou bem no fim, mais, NÃO PRECISAVA SER DAQUELE JEITOOOOOOOO. Tive muita raivaaaaa daquelas gurias ridículas daquela escola e preciso confessar que do Knox também, mais foi passageiro, rapidinho eu também me apaixonei por ele junto com a ava kkkkkk
E juroooooo, oque ele fez por ela foi incrível, nossa senhora, eu não consigo descrever ao certo oq doi esse livro, só sei q ele me marcou demais, vai ser um daqueles que a gente nunca mais esquece a sensação de sentir junto com os personagens
teve partes tão dolorosas q foi impossível não chorar. Outras de tirar o fôlego ???
Leiam POR FAVOR
Eu amei?. 1000/1000