A Traição do Duque

A Traição do Duque Sarah MacLean

Resenhas - A Traição do Duque

Patty 14/11/2023

Maravilhoso encerramento
Está história foi desenvolvida muito bem, e como sempre a autora sabe escrever mocinhas maravilhosas e homens perturbados. Esse livro e essa série é maravilhosa, indico muito.

Aguirre1 31/10/2023

Melhor de três
Não tenho palavras para descrever esse livro. Ewan é muito cadela da Grace (eu tbm), e os dois são perfeitos. O livro tem um começo perfeito, desenvolvimento perfeito, final perfeito. Que livro bom! O arco de redenção de Ewan foi muito bom (passei pano no primeiro capítulo, sorry) e a família que eles criaram é tão>>>> Devil, Beast e Ewan ganharam meu coração, eu queria mais deles juntos! Grace, ela sabe que ela ganhou.

Carolina 29/10/2023

Da trilogia este foi o que menos me prendeu. Mas gostei da parte da interação dos irmãos.
Livro bacana pra relaxar.

Jamille 17/10/2023

Bom, porém...
Eu tenho um pouco de dificuldade com livros que tem um passado dramático, por que geralmente os personagem fazem doce o livro todo e não desabafam sobre os acontecimentos do passado. Dos outros livros já dava pra saber que o Eraw não era esse monstro e tudo teria uma justificativa, só não imaginava que ele seria tão cadelinha da Grace kkkkk (que as vezes nem merecia, por mais que eu entenda o ponto de vista dela). Mas a questão é que foi o livro todo ele correndo atrás dela e ela se fingido que não queria, por isso dei 3 estrelas. Mas gostei bastando do capítulo final e ver como os Bastardos Impiedosos tiveram um final feliz com as suas respectivas famílias.

Meachou 05/10/2023

Eu amo romance de época
E amo os livros da Sarah
Então mais um favoritado pra lista
Mais uma série concluída

Ana Karlla 02/10/2023

Foi maravilhoso ver e acompanhar a história de Grace e Ewan, além de toda a força e determinação dos Bastardos Impiedosos.

Lorena.Lagos 14/09/2023

Odeio a Grace...
Estava ansiosa para ler o ultimo livro, queria muito ver qual era o lado do Ewan, a leitura é fluida, porem a Grace fez o livro se tornar um saco. Affff logo ja no primeiro capitulo era um eu posso beijar e tocar mas não te quero e acreditem foi isso até o ultimo capitulo, chato e repetitivo. Os irmãos quase não aparecem e apesar da Sarah ser maravilhosa a Grace estragou tudo rs.

Gabi Oliveira 02/09/2023

Chaaaaatooo
O terceiro livro da trilogia tinha tudo para ser ótimo, porém ficou extremamente repetitivo e enrolado.

Pheriannath 01/09/2023

Você é meu começo e meu fim
Desde o aparecimento dos personagens, a construção dos arcos de história, a complexidade da culpa, arrependimento, ódio, frustração que eles se encontram é muito bem construída e descrita.

É possível sentir e ser paupavel o desespero, loucura, e angústia dos personagens em basicamente toda a história. É tão salientado isso, que os capítulos e o sofrimentos deles se torna repetitivo. Fica chato, você ler sobre dor, e dor e mais dor, capítulo a capítulo. Chega um momento que dá vontade de dizer TA BOM JA ENTENDI QUE VOCE TA SOFRENDO MEU/MINHA FIA/FIO.

Acredito que algumas coisas poderiam ter sido melhor escritas e desenvolvidas. Esse livro terminou com algumas pontas soltas, e outras que foram repetitiva ficaram atadas a resoluções pobres. Mas, gostei do livro em si, a trilogia, a história te prende. Você torce e quer que eles fiquem juntos. Se irrita com as fugas da personagem feminina e ao mesmo tempo entende a angústia e o medo pelo que ela passou e o que não quer abrir mão. Fica com dó e a raiva pelo personagem masculino fazer tudo de pela mulher e ainda assim ela fugir, não se comunicar pra dizer o que havia sido feito com ele, e pelo que ele fez a todos os outros personagens, tudo por ela.

Esse livro é uma história sobre ansiedade, angústia, desespero e loucura, não teve um fim digno dos personagens criados. Finalizou meio rápido, deixando pontas soltas, e questões a serem resolvidas. Uma boa história naquilo que se propõe.

Somos talhados na dor, todos nós, a dor ensina.

Amanda 26/08/2023

4 estrelas
Enfim, depois de ter lido o segundo livro da série e me decepcionado tanto que perdi a vontade de ler o terceiro, esqueci desse detalhe e resolvi lê-lo.

Como tinha esquecido que esse livro meio que já começava no anterior, no início fiquei com a sensação de já ter lido o livro antes! Kkkkk

Também esqueci totalmente que o mocinho desse livro era tão vilão nos outros 2, isso porque, vendo a história por sua lente é impossível não entender e se compadecer das escolhas do mocinho!

Gosto de como os reencontros dos 2 sempre acontecem, como se um fosse sempre atraído para o outro de uma forma ou de outra, gosto como o mocinho é tão totalmente e irrevogavelmente apaixonado pela mocinha que está disposto a fazer todos os sacrifícios por ela. Gosto de como a mocinha não entende e demora para aceitar como pode seguir amando o mocinho mesmo depois de tudo que sofreu por culpa dele. Gosto de como história e seu final são certamente bem diferente de qualquer outra que já tenha lido.

Esse livro fala muito da importância da esperança, combustível último que nos faz crer que o futuro será a casa onde os sonhos do presente serão realidade.

Duda 03/08/2023

Se não fosse pela Tessa Dare, esse seria meu romance de época favorito
Nas minhas expectativas mais gentis eu jamais esperaria que iria terminar esse livro dando cinco estrelas e favoritando! Uau! Não sei nem pôr em palavras tudo que senti ao longo dessa leitura. Foi uma verdadeira experiência, uma das leituras que mais me senti imersa na história, amei o quanto a autora nos colocou dentro de Covent Garden e não só nesse livro, mas trilogia em geral.

Ler os primeiros livros e ver aquela figura maldosa que é o Ewan eu jamais esperava gostar dele nesse livro. Foi uma surpresa e muito gostosa. Cada palavra, cada página desse livro foi muito bem aproveitadas por mim. Amei o Ewan, Amei a Grace, a história deles é a coisa mais linda do mundo!!! Toda a trilogia foi fantástica e, terminei o primeiro e o segundo livro há um tempo já e ler "A traição do duque" me fez querer voltar a "noiva do bastardo" pra reler todas essas histórias fantásticas. Ver Londres pela visão da pobreza foi sensacional! Toda a pesquisa da autora se vê que foi impecável.

Ewan e Grace definitivamente ficarão marcados pra mim e Devil e Whit também! QUE LIVRO BOM! Terminei com um coração muito quentinho e o final??? nossa que plot surreal, amei!

You know I love a London boy!!

Sabrina.Messi 16/05/2024minha estante
Mas os outros dois tiveram e de certa forma eram herdeiros.

Bruna 19/05/2024minha estante
Não eram herdeiros se ninguém sabia que eles eram filhos

Sabrina.Messi 19/05/2024minha estante
Agora terminei o livro. Tava com medo que eles não tivessem os filhos ruivinhos deles kkk que bom que tiveram. É que do jeito que vc falou parecia que não tiveram filhos rs. Mas de certa forma a promessa se manteve com ele fingindo a própria morte.