A Traição do Duque

A Traição do Duque Sarah MacLean

Resenhas - A Traição do Duque

Danyelle.Gardiano 07/08/2022

Que casal ??
Eu adoro os livros de romance de época, mas confesso que esse casal me surpreendeu. O que dizer do Ewan?

Michele.Monteiro 07/08/2022

Ewan & Grace
"Eu te amei no momento em que te vi, há uma vida, mas o que sentia...nem se compara com o quanto eu te amo agora."

Francine.Kolachins 06/08/2022

Estava ansiosa pela história do Ewan, sabia q tinha alguma coisa por tras de tudo. Sentia q ele não era mal. A história rendeu muitos suspiros e descobertas.

Que bom q o amor vence no final!

Isadora_Martins74 03/08/2022

Incrível, Perfeito, Favoritado, 5? ?
A trilogia em um todo foi incrível! Cada livro foi perfeitamente desenvolvido conforme a personalidade de cada um de nossos bastardos, então você vai ao sensual, ao fofo e aquele hot de respeito!!!

Pra mim A traição do duque é o meu favorito, por todo o contexto que abordou em cima das atitudes de Ewan.

Não esperava o plot ( que foi incrível ) para que pudéssemos entender todas as suas ações e os porquês!

Era o livro que eu tinha a maior expectativa e ele correspondeu perfeitamente!

Grace foi um personagem maravilhoso ... toda sua história de vida desde o nascimento ... a tornou uma mulher incrível, com tantas camadas e nuances ... mas acima de tudo .. "o imã" que uniu Devil, Beast e Ewan, o propósito necessário para o futuro que todos buscavam!

Amo Sarah Maclean ! Todos seus livros tem um lugar muito especial em minha estante!!! :)

Iparisclarke 02/08/2022

Eu realmente não esperava que esse livro fosse o que fosse, mas mds que incrível. A história de segundas chances e um mocinho meio biruta sempre me pega muito, fora a mocinha bem decidida. Leiam

Dri 29/07/2022

Uma longa busca pelo amor
Essa foi a primeira série que li da Sarah Maclean. Sabia que o último livro seria o melhor, porque é sobre segundas chances, meu tipo preferido de romance. Ewan e Grace se conheceram aos 12 anos de idade e foram separados por circunstâncias muito difíceis, que só são totalmente explicadas no fim do livro. Quando se reencontram, 20 anos depois, têm a carga de uma vida para explicar um ao outro e traumas do passado para resolver. Lindo! Um dos melhores romances que já li. Intenso em todos os sentidos. O livro inteiro é uma declaração de amor. Leiam. Quanto à mim, vou atrás dos outros livros da Sarah. Quero ler todos.

Lourdes 26/07/2022

Perfeito...
Valeu a espera e Pelo último livro dos Bastardos Impiedosos, Grace e Ewan mereceram cada instante de prazer depois de tudo que sofreram.

Luiza 25/07/2022

Valeu a pena.??
Essa série me ganhou desde o primeiro livro, e estava muito ansiosa por este, e assim como os outros ele não decepcionou.

joana 22/07/2022

Tudo para ser 5 estrelas
Eu sou apaixonada pela Sarah e por todas as histórias que ela cria. Essa série me conquistou desde a sinopse do segundo livro que eu vi num Reels perdido no Instagram. Confesso que demorei pra iniciar o primeiro livro porque não tinha ficado tão empolgada com a sinopse dele quanto fiquei com a do segundo. Mas Devil me conquistou na primeira aparição que ele fez e eu não consegui parar de ler até acabar o segundo livro (Beast, seu lindo, te amo! HAHAHA).
Eu estava muito ansiosa pelo terceiro livro porque eu queria ver como a autora faria pra defender o indefensável. E ela não me decepcionou. Na primeira cena de Ewan eu já estava cadelinha do ex-malvadao e passando pano pra todos os erros dele. As interações entre ele e a Grace são sensacionais e eu amei o desenvolvimento do casal, principalmente as cenas hot, que olha... São de uma qualidade incrível.
Então porque ele não é um 5 estrelas? Porque foi um livro arrastado, repetitivo. A autora volta o tempo todo nas histórias de quem são os irmãos e o que é e qual a função do clube da Dahlia. Eu até entendo o ponto, mas pro leitor que acompanha a série, fica cansativo.
No mais, ainda acho que a série como um todo vale as benditas 5 estrelas. Tem tantos diálogos lindos, frases arrebatadoras.
Eu super recomendo a série toda.

Maria_ 21/07/2022

A Traição do Duque Sarah Maclean
3° vol da serie Bastardos Impiedosos

Ewan e Grace se reencontram apos 20 anos de separação.

Recomeços, superações, medos e esperanças.

Será possível superar traições?

Trilogia com fechamento perfeito.

Gosto muito desta autora.

Super recomendo.

Samara 20/07/2022

Encerrando a trilogia
No último livro dos Bastardos Impiedosos finalmente temos o romance de Grace e Ewan.
Temi não gostar da história por que não gostei do Ewan nos livros anteriores, mas depois de entender por que ele fez o que fez é impossível não gostar dele. Grace é uma mulher forte e independente que depois de sofrer com a traição do seu amor se reergueu e virou a Rainha do submundo de Londres.
Depois de se reencontrarem Ewan fará de tudo para reconquistá la. A última coisa que Grace quer é perdoá-lo mas odiar ele fica cada vez mais difícil quando ela percebe que ele não é o monstro que ela imaginava ser.
Adorei a história e o epílogo é perfeito..

Alessandra 19/07/2022

Narrativa lenta e repetitiva
Enfim a história de Ewan e Grace?.
Que narrativa lenta, uma história arrastada por todos os três livros e quando finalmente chegamos nele, nada acontece. Descrições repetitivas e chatas que já estamos cansadas de saber. Já entendi que o clube da Grace é para libertação feminina, não precisa dissertar sobre isso e descrever o bordel a cada citação. Já sabemos a profissão dos três bastardos impiedosos, para que capítulos e mais capítulos sobre eles?
No fim o que queríamos saber era porque o Duque traiu o seus irmãos e abandonou Grace, isso leva 86% do livro e o motivo é tão óbvio, uma falta de comunicação gigante, não faz sentido ficar 20 anos sem uma conversa entre eles e mais ainda o Duque não achar a Grace nesses 20 anos, famosa como ela era. Não colou, não me convenceu.
Em compensação o amor entre eles é lindo, eterno e verdadeiro, Ewan foi um guerreiro por persistir tanto, apanhar tanto e ter aberto mão de toda sua vida por Grace e pelos irmãos e não ser reconhecido por isso. Eu amei Ewan e tive muita empatia por ele. O casal tem uma super química e as cenas de amor são emocionantes, principalmente os finalmente. O final do livro é bom e adequado para dar sentido a história dos quatro irmãos. Tinha que ser assim e foi ótimo. Ganhamos um epílogo fofo com anos mais tarde falando sobre a vida de todos os Bastardos. Enfim, uma série bem mediana, Sarah já teve livros melhores

Lore 26/06/2022

Valeu a espera?
Um história que prende a nossa atenção. Apesar de bem sofrida, amei ler cada frase.

Um romance intenso, conforme prometido. Grace e Ewan, um amor de uma vida, do começo ao fim.

Super recomendo a trilogia.
Alessandra 05/07/2022minha estante
Vc leu na versão de Portugal? Ou já tem aqui no brasil ?

Lore 12/07/2022minha estante
Oi Alessandra! Eu li a versão de Portugal. Pela pesquisa que tinha feito, ainda não chegou ao Brasil.