A Traição do Duque

A Traição do Duque Sarah MacLean

Resenhas - A Traição do Duque

Erika Villarinho (@leitureca) 09/04/2023

Eu precisava de um livro assim
Sim. Eu precisava. É muito.
Estava em um marasmo literário: de séries, de livros individuais, novos autores. Parece que eu estava esperando esse livro ser lançado.

Tensão do início ao fim. Sensualidade, verdade.

Só quem já viveu um primeiro amor sabe a delicadeza e saudade que é falar e vivenciar novamente um. Mesmo que seja de outra pessoa, no caso, Ewan e Grace.

O livro é intenso, fluído, embora tenha lido muitas resenhas dizendo que não foi. Na minha opinião, como redatora, essas idas e vindas da história são importantes para dar mais fôlego para a história.

É o tipo de história que merece ser lida com a sua trilha sonora favorita de fundo. Aquela que aquece seu coração e toca também em lugares bem secretos seus.

Eu sou bem suspeita, porque a Sarah consegue me atingir em lugares que as vezes eu nem falo na terapia kkkkkkk

Eu amei esse livro. Parece que eu esperei um amor desses a vida toda. Hahahahahahahah
Katia 26/08/2023minha estante
Eu preciso.

Thamares 19/03/2023

Finalizou a trilogia com chave de ouro
" - Você é uma rainha - ele sussurrou.
Ela fechou os olhos, saboreando a promessa impossível que aquelas palavras encerrava. Ele acrescentou:
- E, hoje, eu sou o seu trono."

SARAH MACLEAN EU TENHO FAMÍLIA, MULHER

O último livro de uma trilogia é sempre o mais esperado. Ainda mais quando ele é o livro do vilão da história.Nos livros anteriores você é conduzida a sentir o mais puro deprezo pelo Ewan, afinal ele traiu os irmãos para ficar com o título. Então, eu estava sedenta para saber como a Sarah iria fazer a redenção do Duque de Marvich. E devo confessar que foi melhor do que imaginei.
Qualquer coisa que eu falar além disso é spoiler. Mas, amei conhecer as outras versões do duque. Assim, como amei a abordagem que deu para a nossa mocinha. Nada de mulheres que esperam o seu princípe encantado para encontrar a felicidade. Aqui temos a Grace, uma mulher a frente do seu tempo. Que com seus ideais feministas descobriu que poder e prazer também pertencem as mulheres.
Ai, amei muito esse livro.

Alice 15/03/2023

Não gostei
Eu não li os livros anteriores, e acho que isso não influenciaria em nada minha opinião sobre esse livro.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com os livros da Sarah são poucos os que eu realmente gostei, já li vários inclusive, mas até os que eu gosto a parte narrativa me incomoda, assim como o enorme fluxo de pensamento dos personagens
Com esse livro não foi diferente, não acontecia muita coisa, do meio pro fim estava bemmm arrastado, a personagem principal tinha um enorme potencial mas foi jogado fora, eu não entendi na verdade o que ela queria kkk se ela odiava o cara se ela amava ele, não dava pra entender, uma hora ela estava fugindo e surrando, e outra hora estava indo atrás dele e t" com ele, enfim não gostei, mas um para a lista de livros que a sinopse parece ser mais interessante.

Maripapps 01/03/2023

O melhor livro da série!
Recomendo!
A história é desenhada de uma forma que entende e fica com dó do Ewan.
O final é bom e faz sentido!

Lais 25/02/2023

Gostei!
Embora eu tenha lido o terceiro livro (esse), sem ter lido o primeiro e o segundo, gostei muito da narrativa. Mudou um pouco o cenário dos livros de época, o que foi bem interessante

AlechandraClio 23/02/2023

Será que foi traição?
Desde o livro de Whit (A Dama e o Monstro) que li fora da ordem, desconfiei sobre a traição que o Ewan cometeu com os outros três amigos e aliados. Pior ainda a Grace que tinha um peso muito maior em sentimentos do que aos outros irmãos.

Mais será que teve mesmo traição?
essa pergunta me fiz ao decorrer das leituras e a maneira que a Sarah apresentou o Plot twist, sem sombra de duvidas foi a melhor da trilogia.

Ewan foi moldado no local em que depois de 20 anos, seus irmão e Grace são consagrados reis e rainha de Convent Garden. Eles não foram destruídos, pelo ao contrario sobreviveram bem mais fortes do que antes.

Seu desejo de reencontrar Ela, o deixa louco, sem nexo e ainda com o rotulo de o Duque Maluco. Ele busca libertação e só vai conseguir quando estiver frente a frente com a Grace.

Dália ou Grace é uma mulher forte e sem igual, uma verdadeira guerreira que não se entregou aos obstáculos da vida e deu a volta por cima, indo muito além do que se espera em uma mulher na sociedade em questão.

A traição do Duque trás reflexões do peso e consequência de cada escolha que fazemos, o que tem mais valor e importância? será que calculamos corretamente para evitarmos um grande peso em nossas escolhas que deram errado?

Uma história impactante e com um final surpreendente, que nem sonhei ou deduzir que teria. As vezes o amor verdadeiro tem um peso maior nas escolhas que fazemos , mais que o resultado é totalmente maravilhoso.

Super recomendo a leitura.

AlechandraClio 23/02/2023

Será que foi traição?

Mais será que teve mesmo traição?

Super recomendo a leitura.

Manuela325 13/02/2023

Finalizou a trilogia dignamente, o casal mais esperado não me decepcionou, foi um livro leve e ao msm tempo profundo.
Sou completamente apaixonada pelos romances da sarah.

Eu_Romanceando 31/01/2023

E chegou a hora de se despedir dos bastardos impiedosos.

Esse com certeza era um livro muito desejado por tudo que ele mostraria: o porque da traição do Ewan e se o amor poderia superar o que houve.

?Você é o meu começo e fim. A outra metade de mim. Sempre foi.?

E a Sarah não decepcionou. Achei o livro lindo, cheio de relevações, momentos emocionantes e com diálogos apaixonantes.

Quanto mais avançava na leitura, mas percebia o quanto Grace e Ewan sofreram por causa do seu nascimento, juntamente com os dois outros irmãos, por se amarem e por tentarem se proteger.

?- Sempre foi você. Todos os dias. Todas as noites. Cada minuto. Desde o começo. Este é a suprassumo de todas as minhas ambições: merecer vocês. Seu amor. Seu mundo. Ficar ao seu lado e transformá-lo.?

Sem dúvidas, o melhor livro da trilogia. Perfeito.
Pri 03/02/2023minha estante
Tem que ler o livro em sequencia ou pode ser lido fora de ordem?

Eu_Romanceando 04/02/2023minha estante
Seria interessante seguir à ordem por causa dos spoiler , mas se você não se incomoda?

Thati 30/01/2023

Foi o que menos gostei
Não gostei tanto desse livro, achei um pouquinho chato. Mas o livro não é todo ruim, eu só que não gostei tanto. Queria ter visto muito mais interação dela com os irmãos (desde o primeiro livro).

Fernanda1922 26/01/2023

A traição do Duque
Livro perfeito!!!! Esclarecedor da história dos Bastardos. A vida pode dar muitas voltas, mas quando centra no amor, ela faz e faz bem feito!!! Tudo para não restar dúvidas!!! Cada momento uma informação e uma emoção. Haja coração!!!!

Aline221 22/01/2023

Fim de tudo
Eu imaginei um final semelhante a esse, não é meu favorito, mas gostei do final, nesse último livros entendemos as atitudes do duque nos livros anteriores, passei pano? Não completamente, mas entendi as atitudes desesperadas de um homem desesperado, mas algumas coisas a Sarah poderia ter colocado de forma diferente, por isso foi 4 estrelas.

Jackv 20/01/2023

Muita luta e pouco romance
Achei meio faroeste demais , muita briga , muita luta , uns diálogos meio forçados sobre o domínio e poder de Grace em convent garden . Os outros livros da série foram melhores.

Ed.Costa 13/01/2023

Fogo no parquinho!
Último livro da série Os Bastardos Impiedosos. O mais quente dos três! Para quem gosta de um bom hot, vai amar esse livro. Cenas quentes, nada vulgares e dentro de um contexto que as justifica.

Ewan e Grace mereciam o ?felizes para sempre?! Vítimas de um homem sórdido, viveram tantos anos afastados, sem nunca esquecerem-se um do outro.

Ewan precisou fazer uma escolha, mesmo que isso significasse ter o ódio e o rancor de Grace e dos seus irmãos Devil e Whit (protagonistas do primeiro e segundo livros, respectivamente).
Assim, quando se viu livre das ameaças do pai, foi em busca de retomar seu passado.

Na minha opinião, o melhor livro da série! Ewan e Grace são personagens fantásticos! Daqueles que você sempre se lembrará? mesmo que leia outros tantos romances!