EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Aphrodite 09/03/2022

Keanu, suco de melancia e leite de banana...
Simplesmente um livro inesquecível, com personagens humanos. Quando eu digo que eles são humanos, eu quero dizer que eles erram e aprendem com isso, têm suas próprias dificuldades e realidades. O amor do casal protagonista é (cafonamente) recíproco e genuíno. Com certeza, um livro favoritado por mim! Eu poderia ficar horas escrevendo o quanto esse livro é tão perfeito, então prefiro parar por aqui mesmo.

j.coli 05/03/2022

o livro mais bonito da minha estante
Tanto esteticamente como pelo enredo, eros é bonito, mais do que isso até: lindo, perfeito, maravilhoso e outras palavras que não são capazes de expressar o quanto esse livro é bom

Haru e Juno tem uma das relações mais divertidas, conturbadas e bonitas que eu já li. Não é fácil, ri muito e surtei horrores, mas vale muito a pena

Leite de banana e suco de melancia realmente combinam, e muito

LiaD. 03/03/2022

O PROBLEMA SOU EU ?
Eu amo esse livro, amo horrores a Ruth, ela é incrível, tem uma escrita maravilhosa, os personagens são perfeitos, toda a história é muito bem construída, PORÉM, eu tive uma dificuldade enorme pra ler, eu parava e recomeçava sempre e ia cansando muito rápido e ficava travada, mas o problema era comigo. Espero um dia poder reler Eros sem ter nenhuma dificuldade como dessa vez, agora vamos ao livro 2.

Kety! 02/03/2022

pura perfeição!
sinceramente não sei como começar isso de tanto que estou sem palavras para esse livro fenomenal. eu sou apaixonada por Eros desde que li pela primeira vez na plataforma laranjinha, lembro que ela era atualizada a cada quinze dias eu me sentia eufórica a todo o fim de capítulo, sou totalmente rendida pelo Juno e pelo Haru não me arrependo de ter finalmente realizado meu desejo de ter o livro físico de algo que tanto me faz bem.

Inicialmente nosso Juno está em completo caos por ver que ele sentia atração por homens e por achar que tinha levado um chifre da namorada, mas a evolução dele é a coisa mais perfeita de todo esse mundo. Ele errou mas se redimiu e se tornou alguém melhor, ele é uma grande inspiração todos os dias.

Ja nosso pequeno Haru é apenas o neném mais lindo do mundo, mesmo sendo muito machucado pela vida não deixou os medos falarem mais alto, ele confiou e isso é ainda mais lindo de ver.

Tenho certeza que a piscina de paixão desses dois sempre vai ser o melhor lugar do mundo! ?

Escrita da Ruth é perfeita, não tenho como não gostar da obra dessa mulher, os personagens são muito bem construídos e cada parte do livro só me deixou ainda mais soft.

Sayane.Reis 02/03/2022

Completamente apaixonada
Esse livro é tudo de bom conheci essa história quando eu estava passando por um grande problema na minha vida e ela me fez ter força pra suportar as mudanças que viriam...o livro e lindo a história nem se fala é impossível não se apaixonar por Juno e por Haru

Duda 23/02/2022

essa historia é meu xodo
definitivamente eu amava eros quando lia no wattpad e percebo que continuo amando sendo livro, definitivamente uma das minhas histórias favoritas da ruth.
estou animada pra começar eros 2 e morrer de amores com haru e juno!!!!

Lua 22/02/2022

Um livro fofo e real
Confesso que não esperava encontrar um livro com personagens tão complexos e com problemas reais. Haru me ganhou pouco a pouco e posso dizer que sou rendida por ele. A história é leve e pesada, em uma mistura necessária. O romance é clichê e intenso, espero pela oportunidade de ler o próximo logo logo.

Erika 21/02/2022

Com um alto teor de glicose
Haru e Juno, o que falar sobre eles? Como descrever essa história de amor? Acho que posso dizer que eles se superam no índice de glicose.
Haru é um jovem sofredor, ele carrega muitos feridas, e passou por muita coisa ruim, mas preservou sua essência doce e inocente.
Juno, a princípio é um rapaz esnobe, com preconceitos que a maioria de nós temos ou já tivemos.
Eles vivem uma história de descoberta e aceitação, Haru descobrindo o amor verdadeiro e Juno, além do amor, a sexualidade. Quem já passou por isso sabe que não é fácil e é normal cometer erros nesse processo e Juno não é excessão. Encontramos nesse enredo duas pessoas aprendo a amar e ser amado, se permitindo viver o novo sem amarras sociais e sendo incrivelmente melosos. Pra quem gosta de uma boa dose de açúcar no romance eu super recomendo Eros.

Blair 20/02/2022

EROS: Á PRIMEIRA VISTA
"Eu gosto muito de Haru Goo, muito mais do que achei que poderia ou que me permitiria.
A melhor parte em perceber o rumo inesperado, e ainda confuso, que meus sentimentos tomaram é entender que gosto de Haru e gosto de cada sensação que ele me faz sentir.
Eu gosto dele e gosto de gostar dele.
Ainda é assustador. Ainda é novo para mim. Mas os medos e as incertezas perdem força a cada vez que os meus sentimentos por ele se fortalecem.
E eles se fortale cem todo dia, a todo momento"

Esse livro mostra lindamente a transformação e decobrimento do Juno e forma que o olhar dele muda com Haru e também como fortalece sua autoconfiança e isso é inspirador. Simplismente incrível.

gegê 12/02/2022

cactos, sucos de melancia e ventiladores azuis
já tinha lido Eros no wattpad e era minha fanfic favorita, agora é com muito orgulho que eu posso dizer que é o meu novo livro favorito.
é incrível o que a ruth consegue fazer com as palavras que escreve, dando ao mesmo tempo tanta profundidade e leveza que faz o leitor flutuar e esquecer completamente que tá lendo e não vivendo ao lado haru e juno.
meu personagem preferido é definitivamente o juno, que no início é o maior babaca mas ao longo das páginas vai crescendo e amadurecendo de uma maneira linda, real e progressiva, devagar e sempre.
não tem tem o que falar do romance desses dois, é a coisa mais preciosa desse mundo inteiro, o que me faz verdadeiramente acreditar que a ruth inventou o amor para vender esse livro.
mesmo já sabendo o final, tô com o coração na mão e ansioso para o que vem aí.
haru, juno, nara, sun, thom, eric e gun seguem sendo o grupinho mais aleatório e incrível do ruthverso.

Kise 10/02/2022

acho esse livro com uma escrita tão leve mesmo tendo assunto pesados e tristes, ele é tão bem construído e tão lindo de se ler que não dá vontade de acabar ele.

Mel 08/02/2022

Meu xodó
Esse livro é tudo pra mim, amo tanto que não tenho palavras?. Sou apaixonada pelos personagens, pela história, pelas relações, por tudo, além disso, a escrita da Ruth é a coisa mais linda. Sou extremamente emocionada por essa história. Eu Keanu demais?

mel ikus 08/02/2022

Impossível parar de ler
O ritmo é maravilhoso, nem vi a leitura passar. Acompanhamos perfeitamente o Juno, narrador, por toda a história. A desconfiança nos primeiros capítulos, a confusão, subsequente empolgação, até nos percebermos mergulhados em todos os sentimentos junto a ele. O casal principal é maravilhoso, todos os personagens são cativantes, dos principais aos secundários, e toda a ambientação de Nova Easton é muito bem feita, é como se você a conhecesse. Desesperada para ler o próximo volume logo!!!

Luiza 03/02/2022

E o pobre não tem um dia de paz!
Não canso e provavelmente jamais irei me cansar de dizer o quanto eu amo o trabalho da Ruth. Essa mulher é surreal, é magnífica, é incrível, é maravilhosa!

Apesar de ter tido a oportunidade de ler o livro pela plataforma do Wattpad, eu decidi deixar para depois, e acabei perdendo a oportunidade, já que minha Ruthzinha retirou a publicação do livro para vendê-lo somente físico. Por enquanto sigo pobre e carente de recursos para comprar o segundo livro e finalizar a leitura dos meus bebês.

Esse livro é tudo, tudo, tudo! É uma delícia o plot, os personagens, os detalhes! O suco de melancia e o leite de banana! ???

Recomendo demaisssss