EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Blueyas 02/02/2022

Eros - À primeira vista
Esse livro me surpreendeu muito. O romance é incrível, a química entre o Haru e o Juno é surreal. Cada momento deles dois juntos foi bem escrito. Amei cada pedacinho.
Inclusive, eu amei os brindes que vieram.

ninischob 31/01/2022

Que livro absurdamente bom!!!!!!! Eu posso ficar o dia inteiro falando sobre ele e mesmo assim nao vai ser o suficiente, e muito menos serei capaz de dizer tudo que ele me transmitiu. Eu me identifico TANTO com o Haru, que chega a assustar. Chorei muito lendo porque sou [*****] e carente, e até o momento, solteira..... combo perfeito pra sofrência.

OBG RUTH POR TAMANHA PERFEIÇÃO DE OBRA (ta no meu top10 livros favoritos ?)

Giuls 26/01/2022

Leite de banana combina super com suco de melancia ?
Ainda não acredito que tenho um livro que lia a muitos anos atrás no wattpad aqui na minha estante, Eros foi e é tão especial pra mim, cada pedacinho desse livro é uma obra prima. Foi tão bom relembrar os momentos fofos, engraçados e tristes dessa história, lembrei de muitas coisas e me surpreendi por muitas coisas esquecidas também. Impossível por em palavras o quanto sou apaixonada por esse casal e pela história deles, o amor deles transborda do livro, é simplesmente a coisa mais linda de se ler, mal posso esperar pra continuar essa jornada deles com a parte dois da história. Obrigada autora Ruth por tudo, que livro especial ??.

pisceshatesu 26/01/2022

eros é a melhor coisa que existe
digo com todas as letras o melhor livro que já li na vida minha eu tenho TANTO apego a esses personagens apenas amo eles com todo o meu coração é com todo o amor que há em mim eros mudou a minha vida eros me trouxe sensação de casa lar pertencimento é perfeito com todas as letras

cassy 25/01/2022

Caquinhos.
Eu nunca fiquei tão em caquinhos lendo, quanto tanto eu lia eros. A escrita é perfeita e a história simplesmente impecável, de verdade. Haru e Juno, vocês são totalmente meus. ? =(

natiwnn 24/01/2022

Eros - A primeira vista
Eros conta uma história linda e complexa. É um livro intenso e cheio de surpresas sobre seus personagens, gosto de pensar que de início só vemos ?a ponta do iceberg? sobre suas vivências e personalidades. Ao decorrer do livro nos identificamos e conseguimos sentir tudo que eles sentem.
Terminei o primeiro livro tão apaixonada como o iniciei e agora começo a segunda parte de sua história??Eros- Em todas as nuances?.???

Maricota 07/02/2023minha estante
Muito verdade vei kakakakaak

Lee 07/02/2023minha estante
KAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKA

Yasminfnf 22/01/2022

É O MEU FAV
oque dizer sibre eros? ele é um livro sobre superações e sengundas chances, ele te faz acreditar na evolução do ser humano, alguém alienado a sua própria ignorância pode sim olhar para o outro, eros me fez acreditar no amor sincero, aquele que eu sempre quis provar, eu amo a escrita, a história e todos os livros da autora, ja reli trocentas vezes e não me arrependo nem um pouco.???

Juliana 22/01/2022

Suco de melancia , leite de banana e Keanu Reeves
Eu sou infinitamente feliz tem ter lido essa história quando ainda era fic , é maravilhoso ter o livro na minha estante e a sensação de coração quentinho relendo a história não mudou , a minha fic favorita, agora é o meu livro favorito.
A história é leve , envolvente e fluida, e a Ruth do jeitinho dela trás assuntos importantes pra refletir .

Amei acompanhar de novo o desenvolvimento dos personagens principalmente do Juno , a história é linda, impossível parar de ler .

Uma das histórias mais bonitas que já li , em toda a sua construção , me entreguei totalmente a leitura e me senti acolhida a cada página.
A história bonita e clichê de Haru Goo e Juno King grudou no meu coração , amei cada minuto lendo essa obra.
Geeons 25/01/2022minha estante
Essa Fic é tão boa aaaaa. ?

Juliana 25/01/2022minha estante
Siiimm ????

undbee 20/01/2022

A Ruth é uma autora incrível que eu admiro muito, mesmo já tendo lido o livro online eu estou relendo físico, e a forma que a história continua comovendo é linda.

lau 18/01/2022

lindo *emoji chorando*
simplesmente lindo, eu sou vidrada nessa história, quando li a fanfic já tinha achado ótimo, depois que lançou o livro foi melhor ainda

Luana 17/01/2022

Demorei bastante para acabar, gostei, mas achei que poderia ser mais dinâmico. Tem algumas partes que enrola, e ainda tem o livro 2.

Bianca1969 16/01/2022

Descobertas
Um livro de descobertas e Haru e Juno me mostraram que não tem nada de errado em ser eu mesmo.
O Deus Eros com certeza não é só o rei do Sexo.