Os Padrinhos

Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - Os Padrinhos

Paula1735 02/03/2024

Acho que estou numa onda de azar com livros ?enemies to lovers?. Me sinto frustrada ao terminar esse livro, ele tinha tudo pra ser bom, a temática, o enredo, porém não foi bem desenvolvido.
Primeiro de tudo, a parte do inimigos, do ódio, foi fraco e com uma justificativa totalmente trivial e egocêntrico, o que era pra ser o tema central do livro, foi fracamente retratado.
O desenvolvimento para um romance dos dois também foi fraco, acho que pela personalidade da Amy, que mais parecia uma adolescente.
Na verdade, todos os personagens tinham muito mais de adolescentes do que adultos, o que foi bem irritante de ler.
Tiveram alguns momentos que me fizeram sorrir e cenas que achei fofas, mas num geral o livro não é nada do que promete.
A melhor parte pra mim foi no final com o capítulo que continha a troca de mensagens entre os amigos deles? e se isso diz alguma coisa sobre o casal principal, é que eles não me conquistaram em nada.

catberryx 28/02/2024

Os Padrinhos
"? Não somos uma dupla de covardes, porque o amor requer coragem.
E eu sabia que éramos corajosos um pelo outro."

Nara 26/02/2024

Eles se odeiam, e precisam conviver juntos como Padrinhos dos seus melhores amigos, mas na realidade sempre se amaram. Parece um clichê, mas foi muito bem construído, fora os bons toques de tensão ******

Rafa 23/02/2024

Viciante
Apesar de não ter ter quase nada de enemies to lovers e o motivo ser mesquinho, foi uma leitura muito boa! A escrita é super fluida e levinha, fazia muito tempo que não terminava um livro em uma tarde, quando começa a ler ele não dá vontade de largar. O casal é uma fofura, os personagens secundários tbm são incríveis. Esse livro me tirou várias risadas e tbm emocionou em alguns momentos.
Ele é o puro suco do clichê, mas quem não ama, né?
Além de ser um livro perfeito pra tirar qualquer um da ressaca literária.

Bibiah 21/02/2024

O amor requer coragem
Eu amei, simplesmente perfeito, não teve nenhum momento em que eu não estivesse imersa, rindo, tendo surtos por causa das cenas fofas, querendo saber o desenrolar desse casal maravilhosooo.
Harry e Amy tem uma química de milhões, que dá para ver a quilômetros de distância. A dinâmica entre eles , como que se desenrolou a história , foi incrível de se acompanhar, vendo como aos poucos eles iam se rendendo para essa paixão que estava ali desde o inicio. E os hot, Cristo?Eu ficava com calor por eles.

A amizade dos 4 personagens foi uma das minhas coisas favoritas, quem nunca sonhou em ter isso na vida? E a Cindy, que foi entrando de fininho, me conquistou de um jeito?confesso que a princípio julguei um pouco, achando q ela iria atrapalhar Ames com Harry, sendo uma chata de galocha, mas, na verdade, me APAIXONEI por ela, que menina incrível, nossa pequena princesinha.

Fiquei muito contente com o final, não poderia ser melhor, e o capítulo bônus ksksksks melhorou mil vezes a experiência da leitura, fechando com chave de ouro. Estou ansiosa para ler o conto em que Harry vai pedi-lá em casamento, já sei que vou amar muito ksksksk

Uma das minhas várias partes favoritas S2:

?? E o que isso significa para você? Porque eu sei o que significa para mim ? sussurrei as palavras que eu já lhe dissera. Dessa vez, porém, elas não eram iradas e magoadas, mas esperançosas, cheias de uma fé que eu esperava que não se voltasse contra mim.
? Significa que eu te amo, Amy ? declarou. Pude ver o esforço em suas palavras, em como era difícil admitir. ? Você está aqui e mesmo se não estivesse... Agora posso entender, admitir. Eu te amo. ? Fez uma pausa para respirar, buscando meus olhos. ? Obrigado por ter vindo, mas saiba que eu teria ido a qualquer parte do mundo só para te dizer isso. Eu te amo, Amy St. Clair, eu te amo, eu te amo, eu te amo?
Emilly 21/02/2024minha estante
Leia ?nossas primeiras últimas vezes? da Bruna Pallazzo. Garanto que vc vai amar

marins, luísa 20/02/2024

Livro super delicinha e bem rapidinho de ler. Olivia se garante no quesito fluidez nos livros dela kkk fico abismada como ela tem mãos de fada e é incapaz de escrever algo ruim kkkkk A história é boa e tem um desenvolvimento gostoso de acompanhar, os personagens são mt bem construídos e enfim, mais uma canetada da oli ?

"Não somos uma dupla de covardes, porque o amor requer coragem. E eu sabia que éramos corajosos um pelo outro."

Jacke.Perobelli 24/02/2024minha estante
Ahaaaamm!!! Achei exatamente a mesma coisa

min46 19/02/2024

Leiturinha gostosa e fluida, do típico o sair da ressaca. Eu simplesmente amei o casal Amy e Harry apesar de o fato deles se odiarem ser um pouco tosco e o fato do haters to lovers ter sido rápido de mais. Mas foi um livrinho rápido e gostosinho de ler

Daniela394 14/02/2024

Merece 10 estrelas!
Se eu pudesse daria mais 5 estrelas pra esse pois acho que 5 ainda é pouco pra esse querido! Merece todo o hype, é um enemies to lovers de qualidade, a escrita é ótima, a história e desenvolvimento maravilhosos? eu ficaria horas lendo e não me cansaria de Amy e Harry. Ansiosa pra ler o conto logo!

Hianca1 11/02/2024

Os padrinhos
Vocês não tem noção a quanto tempo eu queria ler esse livro e ele conseguiu me deixar totalmente prendida do inicio ao fim. É tão comédia romântica e clichê que me deixa bobinha. Eu amei a dinâmica dos dois e simplesmente AMEI A AMIZADE DOS QUATRO, gente, eu quero amigos assim, uma familia assim!!
Super recomendo!

Laize 10/02/2024

Clichê que deixa o coração quentinho
Casal cão e gato, muito mau entendido.

Organização de um casamento. Problemas de abandono e alergia a relacionamento fazem parte dessa história engraçada e romântica.

Marialima08 09/02/2024

Lindos apaixonados
Um casal que deveria estar junto a muito tempo. Seus melhores amigos vão casar, e logo que eles começaram a se relacionar apresentaram os amigos, que por puro desentendimento se odiaram, mas a verdade é que a química sempre esteve ali, um livro que flui rápido, mas um casal muito gostoso de acompanhar

Andressa559 06/02/2024

Vai um clichê aí?
Sinceramente achei um ótimo livro para curar a ressaca literária, mas infelizmente achei tudo óbvio demais. As cenas você já sabem como vão ser desenvolvidas pq é como todo clichê. Achei que o ponto que "separa" o casal meio mal feito e foi tudo muito rápido e mal desenvolvido. Gostei bastante da amizades entres os quatros e certamente o ponto alto da história.