Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Day 23/08/2022

Leitura Top!
Aquela máfia toda diferenciada!
Sogras que dá vontade de torcer o pescoço. ?
Já vi que vou ler até as receitas que a Dani escrever kkk

Carolina2817 22/08/2022

Alessandro o grande!
Confesso que quando comecei essa leitura não me animei, mas a cada página, o bichinho da curiosidade me pegou. A cada reviravolta emocionante, eu senti aquela coisa que cada leitor sempre sente "Porque eu não li esse livro antes?!"

Joele Santos 05/08/2022

"Minha Tigresa era a mulher perfeita para mim."
"? Eu sou a senhora Savoia, sou a rainha desse império, você nada mais é do que uma peça velha demais para o jogo. ? Curvou-se, ameaçadora sobre Michela. ? E da próxima vez que se atrever a usar essa sua língua maligna contra mim, eu arranco ela fora e guardo em um pote apenas para recordar que fui eu quem deu um fim na coisa mais podre que existe na Itália. Você me entendeu? ? Sim ? Michela respondeu bem baixinho, afogando-se no próprio orgulho. ? Eu não ouvi direito. O que disse? ? Sim, eu entendi ? respondeu mais alto. ? Que bom, e isso também serve para os senhores presentes aqui. ? Encarou Tiziano, com um sorriso intimidador. ? Vocês ainda não me conhecem, mas eu posso ser muito pior que o meu marido."

Muito bom vale a pena ler ????

Maria 25/07/2022

Poderia ser melhor
O livro tinha tudo pra ser 5?, a escrita da autora é bem fluida,vá temática é boa , os personagens tem química e tem personalidade bem forte, o ponto ruim que é que tem muito sexo e pouco enredo, ficou repetitivo hot atrás de hot, mas seguirei para o livro 2 porque a autora é boa e por isso darei mais uma chance

Lay 14/07/2022

Perfeito ❤️
Que livro incrível!
Eu amei conhecer a história de Alessandro e Sienna!
Um casal tão intenso, com uma química explosiva!
Um livro com uma trama envolvente, repleta de segredos e grandes emoções!
Leitura fluída e muito gostosa!
Recomendo!

Lk.books 13/07/2022

Alessandro & Sienna
Alessandro Savoia não teve amor de seus pais, sendo criado e moldado sob a lei da máfia. Sienna foi criada por dois jogadores que se foram e a deixaram cheia de dívidas, fazendo com que a garota se submetesse aos agiotas da máfia, se tornando prostituta em um clube.
Como herdeiro da máfia, e agora dono, Alessandro precisa se casar com a mulher que lhe fora prometida por seu pai, mas ao ir ao clube, ele se depara com um ruiva que o encanta ao ponto de fazê-lo querer desistir de tudo e tê-la apenas para ele.
"Império Savoia: O lado sombrio do poder" é um romance entre duas pessoas que tiveram seu destino traçado e que eventualmente se tornam um casal intenso e poderoso.

Laura Regina 11/07/2022

Simplesmente perfeito!!!! Nota : 5 ? + ?
Nossa q livro bom!!! Tem de tudo nesse livro, vc sente várias emoções. Peguei ranço, fiquei triste, chorei, fiquei feliz e me emocionei. Me apaixonei pelo nosso carinhoso, protetor, quente e amoroso, Alessandro e principalmente pela nossa mocinha atípica, corajosa, forte, determinada e sem papás na língua Sienna. Amei a quebra do paradigma de mocinha virgem e inocente. Concerteza virou um dos meus livros preferidos ??
Super recomendo.

Monica 11/07/2022

Savoia
Ao ler cuidado para não se encantar e se apaixonar pelo mafioso mais lindo, fofo, durão e carinhoso, esse é o Alessandro, pois no caminho você era encontrar a doce, poderosa, mandona e dona da p*** toda, Sienna, e irá se apaixonar por você lá também!
Para que gosta do mundo mafioso esse livro é um prato cheio!
Bora para o próximo agora!
Michelle.Artacho 11/07/2022minha estante
Olá bom dia!
Tudo bem?
Eu sou nova aqui nesse app,será que vc pode me ajudar por gentileza?
Como eu faço pra ler um livro aqui por gentileza?

Guinevere.0 10/07/2022

INSTIGANTE E SENSUAL
Alessandro savoia nasceu para ser o rei, o líder da máfia, junto com o papel de Cabo ele herda todas as responsabilidades e com elas um casamento por conveniência.

Mas um encontro nada convencional e arrebatadora muda todos os planos de Alessandro.

Sienna é tudo que Alessandro não deveria querer, uma garota de programa boca suja e com uma garra enorme, que é tudo que seus homens não querem pra uma esposa de um homem importante, porém mesmo contra tudo e todos Alessandro deixa sua paixão falar mais alto, escolhendo sua felicidade.

Em meio ao desejo por Sienna, sua paixão por ela e os deveres que o perseguem Alessandro se vê cercado de inimigos e pessoas próximas que querem seu mal e o mal de Sienna.

Em meio uma guerra silenciosa Alessandro e Sienna precisam juntas forças e vencer os inimigos para ficarem juntos e vivos.

Eliaci Puga 10/07/2022

Ameiiiii
Alessandro é sonho de consumo, um macho alfa guente, gostoso, dominador e repleto da luxúria. Enquanto Sienna é absurdamente maravilhosa com personalidade forte e decidida. Ela uma ruiva desbocada que dominou o temido líder do império Savoia. Enredo 100% quente, intenso e eletrizante. Que venham os outros mafiosos. Casal intenso demais.
Super recomendo. Dani você está de parabéns ameiii o livro.

Bernardino 09/07/2022

Império savoia
Livro de máfia maravilhosoooo !! Vidas totalmente diferentes ?. sienna levou uma vida bem difícil seus pais eram viciados em jogos e acabaram morrendo enquanto ela teve que dá seu jeito na vida e acabou virando uma garota de programa trabalhando para os savoias. Quando o Alessandro viu a Sienna foi tesão a primeira vista kkk foi bem inusitado como ele começou a desejá-la. Logo quando ela estava tendo relações com outro cara , desde então o Alessandro nunca mais conseguiu tirá-la da cabeça .O Alessandro teve que lhe dar com o luto do seu pai e acabar assumindo a responsabilidade do novo cargo e enfrentar a terrível mãe que o tem como inimigo é que quer o seu cargo mais do que tudo sem falar do casamento marcado que o Alessandro tinha . O livro tem muitas reviravoltas , e muitos hots quentes maravilhosos amei demais já estou ansiosa para ler o próximo ??

Joana235 08/07/2022

Amei
Com uma escrita totalmente viciante, a autora nos apresenta personagens cativantes e enredo bem construído com tudo aquilo que amamos: uma mocinha destemida, mafioso possessivo, um jogo de poder com muitas intrigas e o hot de milhões que não pode faltar.

Ansiosa pelo segundo volume...

Super recomendo a leitura!

Thamara.Lacerda 08/07/2022

Império Savoia
Simplesmente intrigante, você não consegue parar de ler um instante é maravilhoso.
O casal Alessandro Savoia e Siena Belize realmente foram feitos um para o outro pq a loucura de um se encaixa na do outro. Foi fantástico ver uma relação que começou de um jeito "meio torto" se transformar em amor único onde ao meu ver eles nem precisam se falar verbalmente para saber o que o quer. Ela não é uma mocinha indefesa e inocente mas uma mulher empoderada e que saber jogar de acordo com o jogo e não tem medo de ariscar, principalmente quando se trata do seu Capo Alessandro um homem letal e poderoso que dirige o maior império criminoso da Itália mais que com Siena ele é um homem totalmente diferente como dizem ele se tornou a cadelinha dela. Um livro com muitas revelações e suspense que deixa o leitor empolgado do início ao fim. Amei demais.

Barbara307 08/07/2022

Amei
Um livro repleto de luxúria, dominação, desejo, cheio de emoções.
Alessandro herdeiro da máfia italiana, cresceu com esse peso nas costas: ser o novo chefe, assumir o lugar do pai no tempo certo. Sem amor dos seus pais, de pessoas próximas, foi difícil mais conseguiu sentir essa força descontrolada. Amou Sienna e todo pacote que acompanha.
Sienna uma mulher guerreira, batalhadora, que não tem medo da língua que tem, de agir como quer. É quem tem as melhores reações, as melhores falas.
Segundo livro que leio seu Dani, parabéns! Estou pronta para continuar lendo o segundo livro da famiglia Savoia.

Janete.Hernandes 06/07/2022

MARAVILHOSO
Perfeito do inico ao fim
Alessandro um homem quente, dominador, mandão, o verdadeiro chefão gostoso.Sienna uma prostituta com uma beleza rara, extraordinaria. Uma mulher super forte e decidida, não deixava ninguém a rebaixar .
Um romance sensual entre o casal que tiveram o destino ligados e que conseguiram enfrentar tudo para viver esse amor. Nunca odiei uma personagem igual aconteceu com Michela, mas ela teve o que mereceu. Dani Nascimento parabéns, amei essa leitura e já estou começando o próximo. É um livro maravilhoso com cenas maravilhosas e envolventes. Amei cada detalhe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6