Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Império Savoia : O Lado sombrio do Poder Dani Nascimento




Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder


80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Paula Almeida 16/07/2021

Imperio Savoia
Império Savoia é mais uma linda história da autora. Estou apaixonada pela Sienna e pelo Alessandro, são personagens incríveis e bem construidos. A história tem muitos mistérios e muito romance. Só uma coisinha que acontece no livro e que fiquei com vontade de bat** na autora.
comentários(0)comente



Luana de Andrade | @lidosdaluana 16/07/2021

Império Savoia vai muito além dos romances de máfia que conhecia, uma história com muita ação, segredos e com muitos sentimentos. O livro começa com um prólogo que me deixou em surtos, se eu pudesse não pararia de ler até terminar para saber o desfecho.
Quando o poderoso Alessandro Savoia conhece Sienna, a atração entre os dois é forte, impossível de fugir. Os dois tiveram uma infância muito dura, de diferentes modos e sem o amor dos pais, e estão completamente fechados, mas juntos vão conhecer sentimentos que nunca sonharam ter em suas vidas. E juntos terão que enfrentar muitos desafios para continuarem vivos e unidos.
Sienna é simplesmente incrível, uma mulher forte, que não deixa ninguém pisar nela, ela é puro poder. Alessandro mesmo com sua pose de mafioso, me conquistou demais, fiquei completamente rendida.
Uma história incrível, com muita ação, segredo, quente e bem intensa!
comentários(0)comente



Jared 14/07/2021

Livro maravilhoso!!
Aí gente, que livro!
Já tinha um bom tempo que tinha uma leitura como essa, a estória é maravilhosa! Temos uma Sienna muiito doida e dona de tudo, ela é genial e cheia de fibra pra aguentar a megera da Michela affs que mulher em?! Uma pedra no sapato insuportável e maquiavélica.
A leitura prende do começo ao fim, tem muitas emoções e revelações de cair o queixo, momentos constrangedores. A rainha do império não é nada convencional kkkkkkk soube conquistar seu espaço e está sempre de igual com o Alessandro Savóia, juntos vão enfrentando os inimigos e construindo o casamento e uma família que ambos não tiveram.
Então é isso, amei muito a leitura, a escrita da autora e quero saber Já já o que a Sienna vai aprontar com o Francesco kkkk
E achei sensacional o fim da Michela, foi reconfortante!?parabéns!!????????
comentários(0)comente



Sarah.Maia 14/07/2021

Livro intenso
Esse foi um livro pra lá de quente e com uma adrenalina nas alturas. A autora surpreendeu na sua escrita fluída sobre o amor entre um chefe da máfia italiana e uma moça de uma casa de prostituição. Assim também como um novo recomeço.

Casal fogo acesso:
Sienna - uma moça que teve uma infância triste com seus pais viciados em jogo e no final mortos pela famiglia. Por não ter dinheiro para sobreviver, a nossa mocinha ainda ingênua aceitou a proposta de um empréstimo do agiota Lorenzo e não conseguindo quitar a dívida, acaba indo parar o Clube Sfrenato.
Alessandro - um homem sombrio, perigoso e lider nato. E ao mesmo tempo em que se viu obrigado a cumprir um acordo firmado por seu pai, se viu super atraído por uma mulher que não era a noiva prometida.

O destino dos dois se entrelaça quando Alessandro vai ao clube se divertir junto com seus capos e vê Sienna e na mesma hora atração entre eles sai faíscas. E não conseguindo fugir dessa atração o nosso mafioso propôs a sua Tigresa (apelido que a ruiva ganhou do seu amado) para que ela fosse exclusiva dele e proposta aceita, vemos no decorrer da história o amor entre os dois crescer e o melhor é que vemos Sienna enfrentando Alessandro. E era exatamente de uma mulher assim que ele precisava, que não fosse submissa.
Mas no livro nem tudo foram flores coloridas, também teve maldade, intriga, ganância pelo poder e vilões de darem medo e ódio ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 14/07/2021

IMPÉRIO SAVOIA
Eu amo romance de mafiosos! É amei esse romance! Temos Sienna que é uma mulher forte, que supera tudo! De prostituta a esposa do Chefe da máfia! É temos o chefe da máfia, que mostra quem manda no pedaço! Esse casal enfrenta tudo, para ficarem junto! Eu indico esse lindo romance mafioso!
comentários(0)comente



Rosangela Thomaz 14/07/2021

IMPÉRIO SAVOIA
Eu amo romance de mafiosos! É amei esse romance! Temos Sienna que é uma mulher forte, que supera tudo! De prostituta a esposa do Chefe da máfia! É temos o chefe da máfia, que mostra quem manda no pedaço! Esse casal enfrenta tudo, para ficarem junto! Eu indico esse lindo romance mafioso!
comentários(0)comente



Resenhas da Si 11/07/2021

Muito bom!
É o primeiro livro da Dani que eu li e gostei muito da escrita dela.
Uma escrita muito bem feita, um excelente desenvolvimento na história e personagens.
Como é um livro ambientado na máfia, não é um livro fofinho, mas também não é um livro dark.
Gostei muito de conhecer Alessandro e Siena.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Susi.Domingues 09/07/2021

INTENSO E APAIXONANTE
Uma história quente, envolvente e intensa. Com intrigas, traições, brigas pelo poder, segredos do passado e uma mãe tão perversa que nem deveria ter o título de mãe. Mas também um amor que ebfrentoubtudo é todos e se fortaleceu à cada dificuldade.
Amei Sienna com sua personalidade forte e decidida, que em momento nenhum se sentiu inferior por ser uma prostituta. E sua língua afiada então ?Achei o máximo ela brincar com fogo e não ter medo de se queimar.
E Alessandro todo frio e fechado. Mas perto de sua tigresa vê sua guarda abaixada, mostrando um homem carinhoso e amoroso que faz de tudo pela mulher amada, até mesmo causar uma guerra na famiglia. Amei e super indico a leitura
comentários(0)comente



Jenny 09/07/2021

Encantada
Comecei a ler o livro sem muitas expectativas e esperava encontrar alguns elementos bem comuns de romances que envolvem a máfia!! Porém fui surpreendida por um livro em que os personagens fugiram totalmente de um padrão e foi impossível não me apaixonar!! Simplesmente sem palavras para descrever o quanto amei o livro!!
comentários(0)comente



anathebooks 08/07/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!
comentários(0)comente



Livrospamor 08/07/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Um livro intenso, envolvente, quente e cheio de reviravoltas, ação e um pouquinho de sangue, como uma máfia pede. Um enredo marcante , onde desde o prólogo fui pega de surpresa neste enredo surpreendente onde a autora nos apresenta O Império Savoia , bem como o Chefe de todo este império.


Alessandro Savoia é o chefe do império que leva seu nome, um homem moldado para está no poder, bonito, rico, controlador, ele assume o império assim que seu pai morre e nesta transição de poder ele tem que honrar a palavra de seu pai, se casando com uma prometida. Mas o novo chefe vai mostrar a que veio , um homem que sabe que detém o poder , e não se curvará diante de regras , afinal de que serve ser o chefe se não puder fazer as coisas à sua maneira.


Sienna Basile é uma mulher forte, determinada e bem resolvida com quem é , e o que pode ou não ceder a alguém. Ela é uma prostituta de um dos clubes da família Savoia. E deixa eu te falar uma coisa que personagem incrível a Dani conseguiu criar uma mulher que é literalmente uma força da natureza. É incrível como ela não abaixa a cabeça e nem se deixa abalar pelos que os outros pensam dela.


Essas suas vidas colidem quando, Alessandro vai ao clube e acaba tendo uma visão da ruiva que o cativa imediatamente, a atração entre eles e fora de série, ele sabe que precisa tê-la em sua cama e não medirá esforços para isso acontecer. O que começou como sexo intenso e gostoso, foi se transformando em algo maior. E quando o peso das responsabilidades do chefe da máfia pesa em seus ombros, uma escolha será feita.


Um homem que mudará regras e sofrerá o peso de suas escolhas. Uma mulher que apesar de ser menosprezada por muitos, tem em seu ser uma força inacreditável, um sentimento que eles não esperavam. O amor será capaz de vencer os inimigos que estão às portas?


Um enredo envolvendo ação, intrigas, mentiras e segredos inimagináveis , a autora nos traz este casal tão diferenciado, ele chefe de tudo , ela a prostituta imoral. Mas juntos eles se complementam e transbordam, o lado obscuro de ambos vem à tona e vamos percebendo que Sienna é tudo aquilo que Alessandro precisava e queria a seu lado. Resta saber se eles conseguiram ir contra o preconceito, machismo e regras que outrora imperavam na savoia.






site: @livros.pamor
comentários(0)comente



Rafa Lugão 01/07/2021

Favoritado
Que livro gostoso de ler. Nunca imaginei que fosse dar tanta risada em um livro de máfia. Siena é maravilhosa, uma mulher singular, que mesmo tendo sofrido das piores dores que uma mulher pode sentir, conseguiu dar a volta por cima. Já Alessandro com seu jeito imponente e inatingível, mostrou saber amar e se entregar ao amor em sua forma mais crua. Dani, mais uma vez, conseguiu se superar e também a todas as minhas expectativas.
comentários(0)comente



Regina.Fabbris 29/06/2021

Maravilhoso
O livro conta a estória da Alessandro e Sienna.
Alessandro, após a morte de seu pai, assume o império Savoia, tornando-se o chefe de tudo, tendo sido criado para isso.
O relacionamento com sua mãe é frio e péssimo. Não há demonstração de afeto entre a família em si.
Sua mãe, quer que o mesmo case e ele não está muito interessado, contudo diz que manterá o acordo feito por seu pai e casará com quem ele escolheu.
Ao estar no clube ele vê pela primeira vez uma mulher de cabelos ruivos e sente uma inexplicável atração por ela.
Sienna acabou se tornando prostituta na máfia pois perdeu seus pais e foi enganada por um agiota que fez com que a mesma se prostitui-se para pagar as dívidas. Apesar de tudo é uma mulher forte e determinada, que enfrenta a vida de frente.
Alessandro proíbe que a mesma trabalhe e faz a proposta dela ser sua prostituta exclusiva, a qual, sem alternativa, ela aceita.
Os meses vão passando e cada vez mais um não vive sem o outro. Alessandro resolve não honrar o acordo do pai e se casar com Sienna mesmo que isso lhe traga muitos problemas devido ao fato de quem ela é.
A vida do casal não é nada fácil, as armações, problemas e inimigos são constantes e querem fazer de tudo para acabar com o relacionamento e tirar Alessandro do poder.
Sienna está sendo atormentada de todas as formas, querem enlouquece-lá além disso descobre que está grávida, o perigo multiplicou e Alessandro fará de tudo para protegê-la.
Da situação mais improvável surgiu o amor e este não escolhe poder, dinheiro, honra, ele apenas surge e arrebata os envolvidos. Um imperioso que só sobrevive se a base for o amor e a confiança.
Um romance quente e envolvente, uma delícia de ler!
comentários(0)comente



Fuscald 29/06/2021

Maravilhoso
Alessandro e Savóia se encontram de uma forma inesperada, logo uma grande atração nasce entre os dois porém não será fácil viver esse amor entre os dois com a mãe e a ex noiva dele jogando contra os dois
comentários(0)comente



Julyana.Martins 29/06/2021

Império Savoia
Alessandro, apos a morte de seu pai teve que assumir a Famiglia. Sua vida era dinheiro, sexo e poder. Até sua vida se deparar com uma linda ruiva, Sienna.
Ela não preenchia os requisitos para ser sua esposa. Mas ele lutaria por ela inclusive das maldades de Michela.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR