Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Paula Almeida 16/07/2021

Imperio Savoia
Império Savoia é mais uma linda história da autora. Estou apaixonada pela Sienna e pelo Alessandro, são personagens incríveis e bem construidos. A história tem muitos mistérios e muito romance. Só uma coisinha que acontece no livro e que fiquei com vontade de bat** na autora.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 16/07/2021

Império Savoia vai muito além dos romances de máfia que conhecia, uma história com muita ação, segredos e com muitos sentimentos. O livro começa com um prólogo que me deixou em surtos, se eu pudesse não pararia de ler até terminar para saber o desfecho.
Quando o poderoso Alessandro Savoia conhece Sienna, a atração entre os dois é forte, impossível de fugir. Os dois tiveram uma infância muito dura, de diferentes modos e sem o amor dos pais, e estão completamente fechados, mas juntos vão conhecer sentimentos que nunca sonharam ter em suas vidas. E juntos terão que enfrentar muitos desafios para continuarem vivos e unidos.
Sienna é simplesmente incrível, uma mulher forte, que não deixa ninguém pisar nela, ela é puro poder. Alessandro mesmo com sua pose de mafioso, me conquistou demais, fiquei completamente rendida.
Uma história incrível, com muita ação, segredo, quente e bem intensa!

Jared 14/07/2021

Livro maravilhoso!!
Aí gente, que livro!
Já tinha um bom tempo que tinha uma leitura como essa, a estória é maravilhosa! Temos uma Sienna muiito doida e dona de tudo, ela é genial e cheia de fibra pra aguentar a megera da Michela affs que mulher em?! Uma pedra no sapato insuportável e maquiavélica.
A leitura prende do começo ao fim, tem muitas emoções e revelações de cair o queixo, momentos constrangedores. A rainha do império não é nada convencional kkkkkkk soube conquistar seu espaço e está sempre de igual com o Alessandro Savóia, juntos vão enfrentando os inimigos e construindo o casamento e uma família que ambos não tiveram.
Então é isso, amei muito a leitura, a escrita da autora e quero saber Já já o que a Sienna vai aprontar com o Francesco kkkk
E achei sensacional o fim da Michela, foi reconfortante!?parabéns!!????????

Sarah.Maia 14/07/2021

Livro intenso
Esse foi um livro pra lá de quente e com uma adrenalina nas alturas. A autora surpreendeu na sua escrita fluída sobre o amor entre um chefe da máfia italiana e uma moça de uma casa de prostituição. Assim também como um novo recomeço.

Casal fogo acesso:
Sienna - uma moça que teve uma infância triste com seus pais viciados em jogo e no final mortos pela famiglia. Por não ter dinheiro para sobreviver, a nossa mocinha ainda ingênua aceitou a proposta de um empréstimo do agiota Lorenzo e não conseguindo quitar a dívida, acaba indo parar o Clube Sfrenato.
Alessandro - um homem sombrio, perigoso e lider nato. E ao mesmo tempo em que se viu obrigado a cumprir um acordo firmado por seu pai, se viu super atraído por uma mulher que não era a noiva prometida.

O destino dos dois se entrelaça quando Alessandro vai ao clube se divertir junto com seus capos e vê Sienna e na mesma hora atração entre eles sai faíscas. E não conseguindo fugir dessa atração o nosso mafioso propôs a sua Tigresa (apelido que a ruiva ganhou do seu amado) para que ela fosse exclusiva dele e proposta aceita, vemos no decorrer da história o amor entre os dois crescer e o melhor é que vemos Sienna enfrentando Alessandro. E era exatamente de uma mulher assim que ele precisava, que não fosse submissa.
Mas no livro nem tudo foram flores coloridas, também teve maldade, intriga, ganância pelo poder e vilões de darem medo e ódio ao mesmo tempo.

Rosangela Thomaz 14/07/2021

IMPÉRIO SAVOIA
Eu amo romance de mafiosos! É amei esse romance! Temos Sienna que é uma mulher forte, que supera tudo! De prostituta a esposa do Chefe da máfia! É temos o chefe da máfia, que mostra quem manda no pedaço! Esse casal enfrenta tudo, para ficarem junto! Eu indico esse lindo romance mafioso!

Rosangela Thomaz 14/07/2021

IMPÉRIO SAVOIA

Resenhas da Si 11/07/2021

Muito bom!
É o primeiro livro da Dani que eu li e gostei muito da escrita dela.
Uma escrita muito bem feita, um excelente desenvolvimento na história e personagens.
Como é um livro ambientado na máfia, não é um livro fofinho, mas também não é um livro dark.
Gostei muito de conhecer Alessandro e Siena.
Recomendo a leitura.

Susi.Domingues 09/07/2021

INTENSO E APAIXONANTE
Uma história quente, envolvente e intensa. Com intrigas, traições, brigas pelo poder, segredos do passado e uma mãe tão perversa que nem deveria ter o título de mãe. Mas também um amor que ebfrentoubtudo é todos e se fortaleceu à cada dificuldade.
Amei Sienna com sua personalidade forte e decidida, que em momento nenhum se sentiu inferior por ser uma prostituta. E sua língua afiada então ?Achei o máximo ela brincar com fogo e não ter medo de se queimar.
E Alessandro todo frio e fechado. Mas perto de sua tigresa vê sua guarda abaixada, mostrando um homem carinhoso e amoroso que faz de tudo pela mulher amada, até mesmo causar uma guerra na famiglia. Amei e super indico a leitura

Jenny 09/07/2021

Encantada
Comecei a ler o livro sem muitas expectativas e esperava encontrar alguns elementos bem comuns de romances que envolvem a máfia!! Porém fui surpreendida por um livro em que os personagens fugiram totalmente de um padrão e foi impossível não me apaixonar!! Simplesmente sem palavras para descrever o quanto amei o livro!!

anathebooks 08/07/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!

Livrospamor 08/07/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Um livro intenso, envolvente, quente e cheio de reviravoltas, ação e um pouquinho de sangue, como uma máfia pede. Um enredo marcante , onde desde o prólogo fui pega de surpresa neste enredo surpreendente onde a autora nos apresenta O Império Savoia , bem como o Chefe de todo este império.

Alessandro Savoia é o chefe do império que leva seu nome, um homem moldado para está no poder, bonito, rico, controlador, ele assume o império assim que seu pai morre e nesta transição de poder ele tem que honrar a palavra de seu pai, se casando com uma prometida. Mas o novo chefe vai mostrar a que veio , um homem que sabe que detém o poder , e não se curvará diante de regras , afinal de que serve ser o chefe se não puder fazer as coisas à sua maneira.

Sienna Basile é uma mulher forte, determinada e bem resolvida com quem é , e o que pode ou não ceder a alguém. Ela é uma prostituta de um dos clubes da família Savoia. E deixa eu te falar uma coisa que personagem incrível a Dani conseguiu criar uma mulher que é literalmente uma força da natureza. É incrível como ela não abaixa a cabeça e nem se deixa abalar pelos que os outros pensam dela.

Essas suas vidas colidem quando, Alessandro vai ao clube e acaba tendo uma visão da ruiva que o cativa imediatamente, a atração entre eles e fora de série, ele sabe que precisa tê-la em sua cama e não medirá esforços para isso acontecer. O que começou como sexo intenso e gostoso, foi se transformando em algo maior. E quando o peso das responsabilidades do chefe da máfia pesa em seus ombros, uma escolha será feita.

Um homem que mudará regras e sofrerá o peso de suas escolhas. Uma mulher que apesar de ser menosprezada por muitos, tem em seu ser uma força inacreditável, um sentimento que eles não esperavam. O amor será capaz de vencer os inimigos que estão às portas?

Um enredo envolvendo ação, intrigas, mentiras e segredos inimagináveis , a autora nos traz este casal tão diferenciado, ele chefe de tudo , ela a prostituta imoral. Mas juntos eles se complementam e transbordam, o lado obscuro de ambos vem à tona e vamos percebendo que Sienna é tudo aquilo que Alessandro precisava e queria a seu lado. Resta saber se eles conseguiram ir contra o preconceito, machismo e regras que outrora imperavam na savoia.

site: @livros.pamor

Rafa Lugão 01/07/2021

Favoritado
Que livro gostoso de ler. Nunca imaginei que fosse dar tanta risada em um livro de máfia. Siena é maravilhosa, uma mulher singular, que mesmo tendo sofrido das piores dores que uma mulher pode sentir, conseguiu dar a volta por cima. Já Alessandro com seu jeito imponente e inatingível, mostrou saber amar e se entregar ao amor em sua forma mais crua. Dani, mais uma vez, conseguiu se superar e também a todas as minhas expectativas.

Regina.Fabbris 29/06/2021

Maravilhoso
O livro conta a estória da Alessandro e Sienna.
Alessandro, após a morte de seu pai, assume o império Savoia, tornando-se o chefe de tudo, tendo sido criado para isso.
O relacionamento com sua mãe é frio e péssimo. Não há demonstração de afeto entre a família em si.
Sua mãe, quer que o mesmo case e ele não está muito interessado, contudo diz que manterá o acordo feito por seu pai e casará com quem ele escolheu.
Ao estar no clube ele vê pela primeira vez uma mulher de cabelos ruivos e sente uma inexplicável atração por ela.
Sienna acabou se tornando prostituta na máfia pois perdeu seus pais e foi enganada por um agiota que fez com que a mesma se prostitui-se para pagar as dívidas. Apesar de tudo é uma mulher forte e determinada, que enfrenta a vida de frente.
Alessandro proíbe que a mesma trabalhe e faz a proposta dela ser sua prostituta exclusiva, a qual, sem alternativa, ela aceita.
Os meses vão passando e cada vez mais um não vive sem o outro. Alessandro resolve não honrar o acordo do pai e se casar com Sienna mesmo que isso lhe traga muitos problemas devido ao fato de quem ela é.
A vida do casal não é nada fácil, as armações, problemas e inimigos são constantes e querem fazer de tudo para acabar com o relacionamento e tirar Alessandro do poder.
Sienna está sendo atormentada de todas as formas, querem enlouquece-lá além disso descobre que está grávida, o perigo multiplicou e Alessandro fará de tudo para protegê-la.
Da situação mais improvável surgiu o amor e este não escolhe poder, dinheiro, honra, ele apenas surge e arrebata os envolvidos. Um imperioso que só sobrevive se a base for o amor e a confiança.
Um romance quente e envolvente, uma delícia de ler!

Fuscald 29/06/2021

Maravilhoso
Alessandro e Savóia se encontram de uma forma inesperada, logo uma grande atração nasce entre os dois porém não será fácil viver esse amor entre os dois com a mãe e a ex noiva dele jogando contra os dois

Julyana.Martins 29/06/2021

Império Savoia
Alessandro, apos a morte de seu pai teve que assumir a Famiglia. Sua vida era dinheiro, sexo e poder. Até sua vida se deparar com uma linda ruiva, Sienna.
Ela não preenchia os requisitos para ser sua esposa. Mas ele lutaria por ela inclusive das maldades de Michela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6