Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julie59 28/06/2021

Como fogo e pólvora!
Esse é o nosso casal, Alessandro e Sienna. Um livro sobre máfia onde o velho clichê fica em segundo plano. Em Império Savoia não temos uma mocinha que se vê obrigada a casar com o novo chefe da famiglia, o que encontramos, é uma mulher decidida, que sabe muito bem aonde está se metendo. Aliás, o nosso ?mocinho? diferente de muitos, não esconde o que, ou quem deseja em momento algum, nosso Alessandro é algo que nos deixa instigados a ler, mais e mais cada página do livro. Temos os famosos vilões, sim temos! E, sinceramente, haja paciência. Mas como sempre, o final compensa.

Esse é meu primeiro livro que leio da autora e me agradou imensamente toda a narrativa e o enredo. Se todos os livros da autora forem nesse ritmo, com certeza, ganhou uma leitora fiel. ?

Bele 27/06/2021

Surpreendente e envolvente
Que estória surpreendente, envolvente, linda, apaixonante, agradável de se ler. Um romance que aborda um enredo super interessante sobre máfia, que é bem diferente de outros que já li com a mesma temática. Alessandro e Sienna tem uma química incrível, apesar da infância ruim que tiveram, o amor completou o que faltava nos dois. Amei do começo ao fim essa belíssima estória. Dani parabéns por esse livro incrível.
Recomendo esse romance.

Sabrina.Costa 27/06/2021

Maravilhoso
Uauu... Que livro maravilhoso.
Primeiro livro que leio da autora e estou encantada.
Leitura fluida, estória envolvente, cheia de emoções.
Alessandro e Sienna é aquela casal fogo e gasolina que a gente começa a amar de primeira, perfeito...
Ameiii e super recomendo.

E já estou anciosa para o lançamento do próximo livro dessa família que é fogooo...

Anne B. 25/06/2021

A capa em si já chamou minha atenção e fiquei muito curiosa. Ao ler a sinopse a vontade de ler só cresceu visto que tive a impressão que Alessandro não ia ser um homem fácil e a Sienna uma mocinha padrão e meiga.
Ao ler os primeiros capítulos desse livro são muito eletrizante. Alessandro e Sienna são um casal que provavelmente iram dar muito o que falar e nada entre eles será fácil, mas concerteza será muito intenso. Tenho profundo ranço da Michela e quero o pior para ela. E quanto mais você ler o livro mais você se vê envolvido nele e a adrenalina vai a mil.
Esse livro é perfeito, maravilhoso.

Cris 25/06/2021

Alessandro e Sienna
Alessandro é chefe da máfia, e tem que seguir muitas regras a qual deu cargo impõe, inclusive se casar, mas Alessandro conhece Sienna de uma forma nada convencional, e se encanta por ela imediatamente, mas a posição que Sienna ocupa na sociedade, ela não pode ser a escolhida de Alessandro, mas ele não ligara para isso, e por se casar com Sienna colocará seu cargo e suas vidas em risco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6