Império Savoia : O Lado sombrio do Poder

Resenhas - Império Savóia: O Lado Sombrio do Poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gioovannapaula 20/01/2022

Eu me apaixonei!
Esse livro já estava na minha lista a um tempo e coloquei pra jogo ontem de madrugada, esperava mais uma máfia recebi algo completamente diferente, NÃO LEIA m se você está atrás de brutalidade Alessandro é tudo e mais um pouco, e nossa ruiva PQPPPPP que mulher, cada cena dela era uma risada MARAVILHOSA demais, amei o livro ??

Alves 19/01/2022

Império da Treta, Máfia da treta. Resumindo: "Pegafogo Quengaral"
Adorei esse livro de máfia. Não é dark, mas é muito bom.
Onde Sienna estava, tinha uma "baguncinha".
Uma prostituta que se tornou Rainha da Máfia. Claro que daria confusão.
Recomendo e muito a leitura.
O casamento e a reunião na casa de uma "dodoca" foi muito "doido". hahahahahaha

Jell Oliveira 01/01/2022

Incrível
Comecei ler ele achando que era mais pro suspense, mais ele é mais romance, mais tem suspense também, devorei o livro, é um misto de emoções lendo ele, dava pra sentir a emoção dos personagens, não sei como explicar isso rs, enfim acredito que vale a leitura, gostei bastante, agora é um livro que tem muitas parte picantes rs, gostava mais dos outros acontecimentos, pois tem tanta cena picante que acaba enjoativo de ler a mesma coisa que sempre é mesma coisa, mais de resto muito bom.

Gabsam 22/12/2021

Máfia Romantizada
Lindo, bem escrito, com hot na medida certa, ação, traição descoberta tentativa de assassinato.
Mocinha forte nunca baixou a cabeça.
Foi um interessante ver Alessandro se moldar em um capo tão perfeito e fiel a família.

marcelly_ 15/12/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!
Eu nem sei o que falar, sério! Eu tô tão emotiva com o final que tô sem palavras para descrever o que foi tudo isso. Tudo o que Dani escreve me toca de um jeito que eu não sei explicar e com Império Savóia não seria diferente. Um livro sobre a máfia bem diferente do que estamos acostumados, personagens com um jeito que te fazem querer abraça-los (outros, enterrar vivo)... Enfim, esse livro tinha tudo para ser perfeito e FOI! Sienna e Alessandro era inesperado, mas um acerto dos grandes ??

iscamily 14/12/2021

Luxúria e muito poder!
Esse livro superou todos os de máfia que já li KKKKKKKKKKKKKK

Primeiro contato que tenho com a autora e adorei, a história prende, cheia de loucura, luxúria e muito poder!

Como tradição de todas as máfias, o capo deve se casar através de um acordo, feito pelo seu pai para beneficiar a máfia, ou seja, unir dois nomes poderosos para enriquecer mais ainda. Quando Alessandro toma o seu lugar de direito, a pressão de se casar vem junto.

O que ninguém esperava, e nem ele? rs, é que ele iria se sentir atraído pela ruiva. Sienna uma mulher diferente, dona de si, não tem medo de nada, corajosa e ganha dinheiro em um dos clubes dele, de uma maneira totalmente errada perante as leis da máfia para se tornar sua mulher (leiam para entender, hahahaha).

Ele se ver refém desse desejo e a chama, no caso praticamente intima, a ser sua ?mulher particular?um tempo juntos, e o desejo se torna maior, a vontade de voltar para casa e ficar com sua tigresa, e consequentemente a cobrança do chefe da máfia de se casar, por acharem que uma mulher ao seu lado teria respeito.

Mas o maior desejo de Alessandro era se casar por amor, para que seus filhos tivessem um lar amoroso e não um casamento infeliz e uma casa infeliz, ele se viu refém, entre seguir as leis da máfia, de seguir com o acordo do pai e além disso, a tigresa não era a mulher virgem e submissa como a máfia impos.

Será que Alessandro irá contra a máfia e sua mãe, além do contrato feito por seu pai? Será que a vontade de ter sua tigresa ao seu lado será maior que tudo? Até mesmo da máfia? Só leiam e descubram?

Esse livro tem tudo na medida certa, amor, caos, morte E CONFLITOS!!!! Gente, a mãe dele é uma cobra, sei nem se posso chamá-la de mãe, porque fazer o que ela fez?

OBS: Se vocês desejam ler um livro de máfia com uma mulher que é submissa e que aceita tudo que o marido manda e não se bate de frente com ele, sinto muito, esse livro não é para você! Sienna é perfeita e quebra padrões.

camilla 07/12/2021

O livro estava indo muito bem e eu estava vidrada, não conseguia parar de ler, mas aí quando chegou no final ficou tudo muito corrido, meio confuso, fiquei bem frustrada. Antes eu estava mais ansiosa pra ler todos os outros livros, mas depois de ter acabado esse, acho que vou encerrar por aqui.

Cris 04/12/2021

Perfeito, amei
Gente que livro foi esse, simplesmente amei.
Quando li o prólogo confesso que fiquei o livro inteiro angustiada, para saber qual seria o desfecho desse fato...
Amei Alessandro um homem que sabe o que quer e que não faz as vontades dos outros muito diferente de outros livros que já li simplesmente fiquei apaixonada por ele e oque falar de Sienna uma mulher forte corajosa e mais um milhão de coisas.
Amei esse casal a construção dos mesmo e essa autora está de parabéns que escrita perfeita que enredo incrível.

Mariana (@livroscomcha) 01/11/2021

O MELHOR QUE JÁ LI!
Alessando Savoia é o novo Capo da Famiglia depois da morte do seu pai. Agora é esperado que ele cumpra com o acordo que foi feito e se case com uma moça de boa família e comande todo o Império.
Mas em uma visita ao Clube, ele conhece Sienna Basile e já adianto que o modo como eles se conhecem não é nada convencional.

Sienna é PURO FOGO E AMBIÇÃO! Eu amei a personagem, muito diferente das mocinhas que estamos acostumadas em romances mafiosos. Ela não esconde o deslumbramento pela riqueza de Alessandro e principalmente quando usa o cartão de crédito dele sem limites!

Ela não é uma virgem, mas sim uma mulher da vida, garota de programa do clube da famiglia, o dinheiro é fácil, e nunca sentiu nenhum prazer. Mas depois que Alessandro a reivindica para si, ela vive exclusivamente para ele, assim tendo prazeres que nunca imaginou sentir.

Alessandro não é só um capo movido pela violência, mas também sabe ser carinhoso e atencioso, principalmente com Sienna. A mulher deixa ele LOUCO, mas como resistir a uma tentação como ela?

Quem vê pensa que ela é uma aproveitadora, pelo simples fato dele prover tudo a ela, dinheiro, luxo. Mas não, para uma mulher que não teve nada na vida, e aparece uma oportunidade desta, ainda mais por um homem do qual sente uma grande atração, é como ganhar na loteria, tipo: QUE SORTE DO C4R4LH*!

Os capítulos são narrados pelos dois personagens. Temos nossos vilões que farão de tudo para destruir a relação deles. Eu consegui sentir quem poderia tentar atrapalhar tudo aquilo. Ficava louca quando acontecia algo com Sienna e uma coisa que eu adorei é que ela não abaixa a cabeça para ninguém! Se for para sujar as mãos ela está ali.

É um enredo incrível e me sinto muito agradecida pela Dani me ter dado a oportunidade de ler. Indico real para quem quer começar a ler o gênero.

@autora_lidianemastello 18/10/2021

Maravilhoso
Falar sobre essa história é tudo para mim. Foi uma história que amei cada página, me senti envolvida desde o prólogo, passei raiva, mas a terminei com um sorriso no rosto, e aguardando um próximo.
A escrita da Dani é ótima, envolvente e fluida, percebemos o cuidado e dedicação que tem a abordar a temática.
Eu sou fã de livros com mafiosos, Alessandro é um mafioso maravilhoso, mauzão, do jeito que amamos, mas também apaixonado e cuidadoso.
?Sienna era a minha força e o que me mantinha de pé.?
Sienna para mim foi aquela personagem forte, lutadora, inteligente, sarcástica, uma personagem que virou favorita, vou lembrar sempre dela, dos momentos que ela fez de tudo para tirar Alessandro do sério.
Alessandro, como chefe da máfia é durão, tem que lidar com muita coisa após a morte do seu pai, sua mãe maluca faz de tudo para prejudicá-lo, e no meio disso tudo conhece uma prostituta, o que seria só sexo virou o mundo dele de cabeça para baixo.
?A ruiva entrou na minha vida feito um furacão, ela me marcou de forma irremediável, estava impregnada em mim feito uma tatuagem sobre a minha pele. Mudou tudo e aquilo que eu acreditava que era certo já não fazia sentido, deu-me mais do que pedi, mais do que esperei.?
Todos os personagens foram bem construídos, vocês irão odiar alguns, amar outros, vão se divertir com as loucuras de Sienna, vai ter muita ação, tiro, porrada e bom, afinal temos uma máfia Italiana aqui. E um final? de deixar o coração quentinho, e aguardando o spin-off.
Uma leitura agradável que entrou para a minha lista de favoritos, indico a todos.

Carol 26/09/2021

Bacana
Gostei!
Despretensiosamente comecei a ler, até demorei pra me e envolver, mas depois ficou quente e deu nervoso.

Books.da.Glau 25/09/2021

Romance com Mafiosos muito fora dos padrões... adoro!!!
?[?] roubou partes de mim que eu nem sequer sabia que ainda existiam, era tão perigoso se apaixonar, mas bastava olhar para cada gesto dele que eu me sentia mais perto do perigo.?

Ainda estou me questionando porquê não li esse livro antes... Quem me conhece sabe que sou louca por mafiosos, se tiver um pezinho no Dark romance então, me ganha! E essa história me agradou demais.

O enredo é muito diferente, pois aqui temos uma mulher que não condiz em nada com as regras da máfia, ela é independente, corajosa, desbocada e ganha a vida como prostituta... isso mesmo, você leu certo, Sienna é uma das garotas do Sfrenato, um dos clubes da Savóia.

Ao ver a ruiva em ação, Alessandro o atual Capo da Savóia se encantou e conseguiu perceber toda a ferocidade dessa tigresa. E, tudo que Alessandro quer, ele tem? Então, propõe mantê-la como sua prostituta particular, mais claro que isso vai dar BO!

Alessandro e Sienna são feitos do mesmo material, e a convivência entre os amantes vai mostra que precisam um do outro.

O problema é que o Capo tinha um casamento arranjado em stand by, e agora que conheceu a tigresa, Alessandro não quer mais se casar seguindo as regras da máfia.?

É aí que as coisas começam a esquentar. Mas Alessandro não se intimida, mesmo sabendo dos riscos, toma uma atitude inesperada surpreendendo e despertando a ira de muitos. Ele está convicto de que suas decisões trarão consequências e está disposto a enfrentar cada uma delas e mostrar que um verdadeiro Capo Di Capi dita as regras, não aceita manipulações e luta pelo que deseja e conquista .

Eu definitivamente amei essa história desde o prólogo, e vou contar pra vocês...que prólogo sensacional!!! Li cada capítulo ansiando para o desenrolar daquela cena e fiquei muito surpreendida. A Dani Nascimento deixa o leitor preso naquela teia de intrigas, mentiras e maldades. Estou apaixonada pela escrita da autora.

É uma história que te faz odiar personagens e já imaginar formas de matá-los, assim como te faz amar outros tantos e ficar #chateada com o desfecho que a autora lhes deu??

Mas confesso que fazia tempo que não lia um livro nacional tão incrível nessa temática.

Recomendo!

Tayná 22/09/2021

Cara, essa história foi desenvolvida para te deixar curioso, puto, agoniado e feliz ao menos tempo kkkk. Amei o caminho que a história seguiu... apesar de achar que em um certo ponto da história, o povo foi meio ingênuo (vc sabe qual parte é, eu sei que sabe! ERA MUITO ÓBVIO E OS CARAS DA MAFIA NÃO PERCEBERAM). Tirando isso.... SUPER RECOMENDO

Livvye 31/08/2021

Favoritei
Que livro gostoso de ler, ele consegue ser surpreendente em cada página.
Um dos melhores romances de máfia que eu já li na vida

Bibliofi_lay 17/07/2021

Surpeendente
Este foi o primeiro contato com a escrita da Dani Nascimento. Honestamente, fiquei meio receosa quando indicaram esse livro num grupo para discussão. Alguns livros com personagens mafiosos tendem a romantizar relacionamento abusivo.
Não posso dizer que a leitura foi totalmente suave, apesar da escrita leve e do enredo bem construído, alguns pontos foram tensos. Mas, no geral, os personagens são bem desenvolvidos e criamos conexão com seus dramas. Foi uma grata surpresa, e não me arrependi em dar uma chance. Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6