Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Edilaine 23/05/2022

Amo
Amei a leitura. Amo os livros dessas autoras. Elas são incríveis. Com histórias super gostosas e rápidas de ler, personagens cativantes. Super recomendo pra quem gosta de romance com hot.

Carol 12/04/2022

Soraya e Graham
Que história gostosa de ler.
Um casal com química.
Me identifiquei muito com a Soraya. O deboche, a personalidade forte e a mudança de cor de cabelo.
Graham é bem insuportável mas se apaixonada na primeira oportunidade ?.
Bastou ver um par de seio e uma pena no pé que já se encantou.
Genevieve é uma vaca e Chloe uma graça.

wavenue. 08/03/2022

Se tornou um dos meus favoritos.
A história não é nenhuma novidade, não é um plot inovador ou algo do tipo mas acredito que era o que eu precisava naquele momento. É uma história bem bobinha e bastante clichê mas que acabou me encantando. Para a primeira leitura que fiz sobre algo da autora, até que eu gostei bastante.

Ems literária 30/09/2022

Metido de terno e gravata
Um celular perdido no metrô, um engomadinho, e uma tatuagem de pena, todas estas circunstâncias pra unir esse casal foda

Nati Gimenez 25/02/2022

Um livro leve e rápido de ser lido. Gostei bastante dos personagens, a Soraya e o Graham são lindos juntos e a Chloe tem um lugar especial no meu coração.

Marlise 24/01/2023

Apesar de bastante clichê, Metido de terno e gravata é uma leitura extremamente envolvente, com uma trama dinâmica e diálogos cheios de provocações. Eu dei muitas risadas com as trocas de mensagem entre a Soraya e o Graham e amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.

Mary.Tompson 13/04/2023

Li em Português PT e para o título é "Dono do Mundo" aqui em Portugal (para as que moram por aqui e interessem ler)

Daniele.lr 22/11/2021

Leitura perfeita
Como sempre não se precisa se estender muito para falar dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward as duas juntas sempre é uma combinação perfeita, esse livro quando foi liberado demorei muito para ler, mas quando inicie não quis para mais de ler, foi uma leitura maravilhosa, perfeita. Uma estória divertida, sedutora que prende do início ao fim que tem tudo que amamos nos livros da Vi Keeland e a Penelope Ward.

Karina 29/10/2021

O metido que no fundo era um boy cadelinha
Ahh gosto muito dos livros dessas autoras! São leves, fluídos, apaixonantes! Só achei falta de cenas mais sensuais, mas é ótimo mesmo assim!

Sâmara 09/09/2021

? Sinopse
Soraya não esperava encontrar o celular do Sr. Grande Babaca perdido no trem. Mas alguém teria que devolver, certo? Após um encontro nada simpático entre os dois, Graham não consegue esquecer a mulher que devolveu seu celular e desestabilizou seus dias. E para conseguir levar a vida no ritmo normal ele fará de tudo pra descobrir a identidade secreta da mulher.
? O que eles não esperavam era que a química entre os dois fosse ser instantânea e magnética. Será possível que um dos homens mais ricos dos EUA pudesse de apaixonar perdidamente?
? Meu primeiro contato com a escrita das autoras foi pra lá de bom! Um livro que despertou diversas emoções e me levou do choro ao riso em diversos momentos. E ainda por cima, foi capaz de me fazer ler tudo em pouquíssimo tempo! Esse é um daqueles clichês pra ler em um dia e que você precisa colocar na sua lista.
? A química do casal é mega envolvente e me peguei em mais de um momento morrendo de medo do que a autora iria fazer, visto que o romance tava muito bom pra ser verdade. Elas conseguiram fazer todos os capítulos terem um clímax de parar o tempo. Esses capítulos terminavam de uma forma bastante instigante, te forçando a virar a página e ler mais um pouco.
? Graham foi um mocinho que superou minhas expectativas, eu esperava um CEO nada sentimental mas fui surpreendida mais de uma vez. Com características firmes e um coração que transbordava, ele conseguiu me deixar totalmente derretida e doida pra ter mais capítulos narrados sob seu ponto de vista.
? Ah, esse é um ponto que merece destaque! Esse livro é narrado sob o ponto de vista dos dois protagonistas, e eu amei conhecer o lado de cada um. Mas vale ressaltar, os do Graham são os melhores, e acredito que isso se deva pelo fato de que não temos muitos livros narrados pelo mocinho.
? O livro conta com dois plots que eu já esperava e amei ver o desenrolar. As autoras fizeram o melhor enredo de forma a nos fazer ansiar por mais!

leiturasdacel 28/12/2021

Bonzinho...
O início foi um porre pra mim, achei tudo muito rápido e não gosto de instalove, porém da metade começou a ficar bom!!! Achei eles meio doidos, não sou muito a favor de tatuagem com nome, mas num livro clichê que a gente sabe que vão terminar juntos, ok...

Julia5777 05/12/2022

Releitura tão gostosa quanto da primeira vez, simplesmente delicioso. O que mais se esperar de Vi Keeland???

ELAINE44 07/09/2022

Não é um dos melhores livros dela que eu já li, mas a história é boa e um pouco engraçada. Os dois tem uma química boa, não é incrível, mas boa.

Andressa Guimarães 10/08/2021

Eu amooo duas autoras
Sério, nenhum livro me decepciona dessas autoras, eu pago pau, panfleteio, faço torcida e com esse não seria diferente Graham com todo seu jeito babaca e com um coração enorme e Soraya, com suas pontas coloridas, seu medo do futuro e sua personalidade incrível, foi um romance maravilhoso para sair da ressaca.

1 | 2 | 3 | 4