Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Sara 29/10/2021

Mais um das rainhas para minha lista de lidos
Tenho uma única observação sobre os livros da Vi e a da Penélope. São as expressões chulas. Eu gosto de livro Hot, mas não acho necessário escrever um livro Hot com palavras tão vulgares. A maior parte dos livros delas é isso. Acho que por isso que gostei tanto de bilhotes de odio, teve muito mais que só s3x0 nesse livro. Já li outros, como Jogos de adulto da Tatiana Mareto que é hot sem ser vulgar e gostei bastante.
Mas ainda continuarei lendo porque ainda amo os livros delas.

Gostei muito da Soraya e do Graham e principalmente sobre o plot no meio do livro.

Lala Clement 30/11/2021

Cara esse livro é maravilhoso, como tudo que essas divas escrevem, o livro é engraçado, sexy, traz problemas que são reais.

Rebeca1267 17/12/2021

A leitura é boa, mas a falta de comunicação entre os personagens em momentos críticos me irritou um pouco. Fora isso é aquele estilo clichê fofo e com sofrência de Vi e Penelope.

dodoraswift 16/07/2023

É bom pra te tirar da ressaca literária, mas não leria em outro momento.
Querendo ou não, é uma eterna fanfic, um pouco mais refinada, mas uma fanfic

pams.chavesr 07/03/2023

Adorei!
Achei a história muito gostosinha, bem gostosa de ler, com personagens interessantes e hot de milhões!

Abelhinha.leitora 11/02/2023

Um sonho
Um sonho seria a existência de Graham Morgan , foi eita atrás de eita, e história é bem interessante e te faz não querer largar ele , e quando é obrigada a fazer qualquer outra coisa se não lelo você fica pensando nele e em como tudo vai se resolver. Pra quem gosta de leitura fácil e envolvente esse livro é ótimo .

melhor.remAdio 01/02/2023

Me surpreendeu
Pensei que seria mais um romance de chefe e secretária, e aí puf na cara.
Só leiam pessoas eh perfeito com certeza já favoritei pq o plot eh UAU?.

Neide22 12/09/2022

Uma delícia de história!
Adorei ler sobre Soraya e Graham e ver como as diferenças entre eles acabaram se complementando.
Continuo querendo ler tudo que Vi e Penélope escrevem.

Lyca.Neiva 30/12/2022

Todos os livros dessa mulher é INCRÍVEL.
Esse não poderia ser diferente, um cara misterioso, uma mulher atrevida e entretenimento de sobra.
A história é leve e é digna de remember!!!

Paula Maffini 25/09/2022

Depois de ter encontrado um celular no chão do trem do cara que estava gritando com o funcionário a uns minutos atrás, Soraya resolver devolver para ele, mas não sem ser sincera com ele.
Isso é só o começo dessa história super divertida entre Soraya e Graham. Eu simplesmente devorei o livro no final de semana. Recomendo muito para quem quer um romance leve só para se deixar levar.

1 | 2 | 3 | 4