Metido de terno e gravata

Metido de terno e gravata Vi Keeland...

Resenhas - Metido de terno e gravata

1 | 2 | 3 | 4

Terezinha.Clepf 28/02/2023

ARREBATANDO CORAÇÃO
*MINHAS CONSIDERAÇÕES*
"... precisa confiar no destino... se tiver que ser, será, de um jeito ou de outro..."

* Soraya, extremamente inteligente, sarcástica e decidida, sem filtros para expressar suas opiniões, mas também, com carga emocional afetiva que muito impactou sua vida...

* Graham lindo, arrogante e com muitos pseudônimos divertidos no decorrer da narração... Suas atitudes são de certa forma um escudo para se proteger...

* No decorrer da narração, conhecendo os fatos, entende-se como estes acontecimentos na vida de Soraya e Graham marcaram suas vidas e assim se justifica as inseguranças de ambos em se protegerem das mágoas impregnadas em seus corações.

"... não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso..."

* Graham e Soraya conquistaram meu coração neste romance repleto de humor e momentos intensos de arrebatar o coração.

* Super indico, minha avaliação:
CINCO ESTRELAS

Julia5777 05/12/2022

Releitura tão gostosa quanto da primeira vez, simplesmente delicioso. O que mais se esperar de Vi Keeland???

Andressa Guimarães 10/08/2021

Eu amooo duas autoras
Sério, nenhum livro me decepciona dessas autoras, eu pago pau, panfleteio, faço torcida e com esse não seria diferente Graham com todo seu jeito babaca e com um coração enorme e Soraya, com suas pontas coloridas, seu medo do futuro e sua personalidade incrível, foi um romance maravilhoso para sair da ressaca.

_Nena_ 24/10/2022

Um romance muito gostosinho de se ler, me apaixonei pelos protagonistas, principalmente o Graham e sua sinceridade kkkk

Camilla 10/09/2023

Perfeito
Esse é o típico livro cura ressaca!!! Estava precisando de voltar a me sentir leitora e ele provocou isso. Tirei 0,5 ? devido ao grande dramalhão colocado ali no final (não tinha necessidade, a insegurança com a criança já tava de bom tamanho), mas amei de qualquer forma ?

ELAINE44 07/09/2022

Não é um dos melhores livros dela que eu já li, mas a história é boa e um pouco engraçada. Os dois tem uma química boa, não é incrível, mas boa.

Bibliotecária 29/06/2022

Cabaré
Gente eu li esse livro tão rápido , como pode eu começar amar romance hot. Estou com medo pois é um caminho sem volta.
Maria4583 01/12/2022minha estante
Pode ter certeza que é, você acaba dando prioridade pra essas leituras kkskskskksks

Malu | @dicas_de_malu 03/09/2021

Eu confesso que eu não esperava me divertir tanto com esse livro. Apesar de bastante clichê, Metido de terno e gravata é uma leitura extremamente envolvente, com uma trama dinâmica e diálogos cheios de provocações. Eu dei muitas risadas com as trocas de mensagem entre a Soraya e o Graham e amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.

No início, temos um casal daqueles cão e gato em que o mocinho e a mocinha não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Soraya é uma italiana de sangue quente, personalidade forte e muito determinada, Graham é o típico CEO que se acha o dono do mundo e só pensa em trabalho. Mas, aos poucos, vamos conhecendo os traumas e as inseguranças deles e percebemos que os dois não poderiam ser mais perfeitos um para o outro.

Claro que, se tratando de um romance clichê, os segredos que os protagonistas escondem não são lá muito surpreendentes, mas isso não diminuiu em nada a minha simpatia por eles e a minha torcida para que fossem felizes. Os dois são personagens muito carismáticos, apesar do Graham ser um pouquinho mandão para o meu gosto, e gostei de ver como eles conseguem despertar o melhor um do outro.

Já tinha um tempo que eu não lia nada da VI Keeland e da Penélope Ward, mas Metido de terno e gravata me fez lembrar que eu preciso ler mais livros delas. Achei a leitura muito fluida (li em um dia) e gostei de como as autoras conduziram a história de forma direta e sem enrolação desnecessária. Além disso, as cenas sensuais são muito bem escritas e acontecem sempre no momento certo, sem exageros.

De um modo geral, Metido de terno e gravata me surpreendeu pelo quanto me cativou. É uma história simples e sem muitas reviravoltas, mas que me cativou pelo carisma dos personagens e a leveza da trama. Me diverti com os diálogos e torci muito pelo casal, terminando a leitura com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Então, recomendo para quem procura uma leitura despretensiosa, com boas doses de humor e sensualidade.

site: https://www.instagram.com/p/CTYGuLnLJwt/

leiturasdacel 28/12/2021

Bonzinho...
O início foi um porre pra mim, achei tudo muito rápido e não gosto de instalove, porém da metade começou a ficar bom!!! Achei eles meio doidos, não sou muito a favor de tatuagem com nome, mas num livro clichê que a gente sabe que vão terminar juntos, ok...

Emanuelly201 26/01/2024

Resenha
Esse livro cura ressaca literária! O livro te prende do começo ao fim. Tem uma vibe de fanfic, vida perfeita. Tem um hot até bom.

Um empresário rico, arrogante e bonito se apaixona por uma mulher que não tem nada haver com seu estilo de vida. Um metrô, um celular perdido e uma tatuagem de pena fazem esse livro uma história muito interessante e digamos, de dar até inveja.

Graham tem uma vida sexual muito ativa e não liga pra mim ao seu redor, até conhecer Soraya, que põe sua vida de volta ao eixo. Com um passado doloroso, ele se apaixona novamente e após muitos altos e baixos consegue seu final de felizes para sempre.

Julia 19/04/2024

Ponto de vista 2.0
Como disse anteriormente, o ponto de vista do homem é a coisa mais impressionante do mundo. Mas o que me deixou p da vida foi terminar um capítulo sem falar o que acontece em seguida. Mas convenhamos: que graça teria?

Michele.Monteiro 31/12/2021

Eu já sou viciada na escrita da Vi Keeland e da Penélope e com esse livro não foi diferente... Casal sexy e irreverente...

Rebeca1267 17/12/2021

A leitura é boa, mas a falta de comunicação entre os personagens em momentos críticos me irritou um pouco. Fora isso é aquele estilo clichê fofo e com sofrência de Vi e Penelope.

Lala Clement 30/11/2021

Cara esse livro é maravilhoso, como tudo que essas divas escrevem, o livro é engraçado, sexy, traz problemas que são reais.

1 | 2 | 3 | 4