Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

júlia 11/08/2022

Suspense mas sem supresa
A escrita é bem interessante. O personagem principal é insuportável e irritante, mas assim comigo no homem de ferro da Marvel, você gosta dele mesmo assim.

Eu esperava uma surpresa maior, algo mais surpreendente. Não é ruim, mas talvez eu estivesse com expetativas demais.

tati.latucheski 10/08/2022

Harlan sendo Harlan,
Não imaginava o desenrolar da história;
Final totalmente surpreendente,
Gostei muito.

viieiraalicee 05/08/2022

Achei uma história digna da Agatha Christie contemporânea kkkk

Amo que o harlan faz muitas referências sobre carros, filmes, musicais, aviões e roupas caras mas não deixa isso chato na história, na escrita o Harlan interage com o leitor de forma divertida o que tem tudo a ver com a personalidade do Win.
Esse negócio app de encontro entrava na hora certa pra deixar a história leve e me fez dar boas risadas (como sempre não tem ponto sem nó)
A interação do Win com a filha (que virou minha personagem favorita do livro) é muito muito boa pq eles tem a mesma personalidade, então é muito legal ver ele se sentindo orgulhoso dela e ela ajudando ele.

Enfim, ótimo livro como eu já imaginava.

I. Cristhini 05/08/2022

QUE LIVRO MEUS AMIGOS QUE LIVRO, que SAUDADE que eu tava de não conseguir largar um livro, basicamente li ele todo em uma madrugada por que os eventos não conseguiam me deixam soltar o livro, sou apaixonada completamente pelo Win, espero muito que venha mais livros dele ainda!!
Silvana137 05/08/2022minha estante
Esse eu não conhecia interessadissima

I. Cristhini 05/08/2022minha estante
eu adorei!!!! vale a pena ler quando terminar todos do Myron, caso se preocupe com alguns spoilers da vida dele kkkkk

Silvana137 05/08/2022minha estante
Pode deixar vou acabar do myron.aoesar que li os do Myron fora de ordem kkkk

Joel.Martins 01/08/2022

A vida é complexa!
A primeira impressão é de que o Win é o Batman.
Muito bom "interagir" com o Win, esse lance de quebrar a 4ª parede nos aproxima ainda mais do personagem, e nos faz pensar em qual ação devemos tomar.
Enfim, mas um Livrão do Harlan Coben cheio de mistério.

24/07/2022

Foi interessante ter um livro com Win narrando. É exatamente como descrito nos livros de Bolitar. Só não entendi porque não fazer o personagem encontrar com Myron, nem mesmo se falam no telefone. Achei que citou demais Myron. Não precisava.

A2Lan 24/07/2022

Envolvente
Se você gosta do autor não vai se decepcionar, o livro é bem seu estimo, uma trama envolvente, com im desfecho quase supreendente, senão fossemo fato de você sempre descobrir antes da revelação.

PAULINE 22/07/2022

Win
Eis que o parceiro de Myron Bolitar aparece, pela primeira vez, como protagonista em uma das maravilhosas narrativas de Harlan Coben. Windsor III terá de solucionar um assassinato que envolve sua família. No decorrer das investigações, Win percebe que está lidando não apenas com um homicídio, mas também com roubo de arte, fraudes, uma famosa quadrilha envolvida em ataques terroristas e, como se não bastasse tudo isso, um segredo de sua família. O mestre das noites em claro não decepciona e Win se saiu muito bem em sua primeira história. Super recomendo essa leitura!

Cley 22/07/2022

Windsor Horne Lockwood III, ou apenas Win, é levado a uma cena de crime pelo FBI. Lá duas coisas o chamam a atenção: a pintura Vermeer e uma mala com as iniciais WHL3 encontrados juntos ao corpo. Win não faz ideia de como aquela mala e o quadro vieram parar ali, mas descobrirá. Além disso, o homem morto pode estar envolvido no sequestro de sua prima que aconteceu há 20 anos.

"Os homens mais burros são aqueles que acham que não erram, os que têm mais certeza e os que não sabem o que sabem."

Win é um personagem marcante derivado da série Myron Bolitar. Win foge às regras e meio que podemos dizer que ele tem seu próprio método de resolver as coisas. Veio de família rica, é atraente, mas o melhor de tudo: é inteligente. E muito sarcástico. Conhecer essa história “solo” de um dos personagens que se destacam nas obras do autor foi uma experiência gratificante e se tornou um dos favoritos do ano.

A história é narrada em primeira pessoa e à medida que adentramos na vida do personagem, entendemos que há muita coisa por debaixo dos panos.
A construção do Win é bem elaborada e temos um personagem com falhas e acertos, ou seja, humano. Coben nos submete ao passado dos personagens para podermos entender melhor os acontecimentos atuais e por ser o Win que narra a história, me senti seu confidente.

Nem tudo é o que parece ser e Win não é um cara que se deixa se enganar fácil.
Coben em sua glória, mostra sua poderosa escrita hipnótica e nos faz entender que, nada fica certo por tanto tempo, ou que nunca nada fica certo. As coisas acontecem e ignoramos o fato de não terem acontecido, mas há sempre algo que incomoda e fingimos que não está lá, mas está.

Luan 18/07/2022

Uma das melhores histórias escritas por Harlan Coben, conhecemos um pouco mais sobre a família de um dos melhores personagens das histórias do Myron Bolitar (que aliás não fez falta nesse livro).

Laura Maia 16/07/2022

Articule
Win sempre foi o meu personagem preferido em todos os livros da série do Myron e ter um livro completo dele foi algo que sempre quis, inclusive isso me fez ficar ainda mais curiosa sobre qual ator seria escolhido para viver Win em uma adaptação?

Enfim, o livro prende desde o início, é interessante ler a visão de um "justiceiro" com uma moral um tanto quanto questionável. Terminei e fiquei querendo saber o que aconteceu com algumas personagens, como elas reagiram ao final da história? Pois é, agora vou ficar pensando nisso...

May 12/07/2022

Win é tudo!
Como amo esse personagem, ele faz a leitura ser divertida kkk.
Um livro sobre a vida de Win foi um presentao de HC.
Surgiram algumas perguntas inquietantes, espero haver outro livro.
Livro maravilhoso, porém esperei ver Myron atuando com Win mais uma vez, em determinado momento eu tive certeza que ele apareceria kkkk, mas não rolou.

Lucimara Moreira 30/06/2022

A cerejinha do bolo...
... fui saboreando cada página dessa última história, que para mim, foi uma das melhores séries que eu já li.

Confesso que em alguns momentos, achei que alguns personagens voltariam... Mas era o livro do Win, não podia ser diferente.

Me decepcionei um pouco com essa trama, mas o final garante o estilo do melhor personagem da série MYRON BOLITAR.

Apenas leiam! ?

Bibliotecária 29/06/2022

Uma surpresa
Nunca li nada desse autor, realmente me surpreendeu como ele me prendeu na leitura e como o personagem principal é incrível.

Aline.Moreira 21/06/2022

Que personagem esse Win
Esse foi o primeiro livro que li desse autor, e digo que foi muito interessante. O personagem principal te cativa e sempre sincero com seus pensamentos e palavras, mesmo que você leitor não concorde com ele (hahahaha).
Gostei da premissa que um quadro da família de Win é encontrado num local onde aconteceu um homicídio, já conseguiu me prender na leitura.
O autor descreve muitos personagens e sobrepõe fatos e estórias para confundir o leitor. Em certos momentos gostava disso em outros acabava achando um pouco enrolado, mas no fim o livro me surpreendeu. Posso com certeza dizer que futuramente vou ler mais obras do autor.