Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Jéssica 10/04/2022

Tudo bem que o livro é de Win, mas eu passei a leitura toda achando que Myron iria aparecer em algum momento haha.

Amei conhecer mais um pouco de Win, sempre gostei do jeitão dele e esse livro só me fez gostar ainda mais.

Harlan Coben é SENSACIONAL.

Adrielle104 13/04/2022

Win, a riqueza em pessoa
Win sempre foi o fiel escudeiro do Miron, o amigo rico e com excentricidades.

Ver ele trabalhando sozinho é diferente, é estar na mente dele e entender o que antes só viamos pelos olhos do Miron.

Senti falta do Sr Bolitar, mas entendo que o foco eram os problemas do Win, mas nada custava uma ligação para o amigo.

Sigo cadelinha do Harlan Coben.. o que ele lançar vou ler, mesmo que não goste tanto kkk

Sany 27/04/2022

Chocada com os segredos que a família do Win esconde! Pensei que o livro traria algo mais pessoal do Win ou de sua juventude, mas não!
Será que leremos mais sobre o instituto Abeona? Ainda estou na dúvida se são mocinhos mesmo!

Yasmim.Rachid 27/04/2022

Surpreendente
Como todo livro do Harlan, temos um final surpreendente que não passa pela cabeça. Recomendo para os fãs.

anne.dfg 27/04/2022

Favoritei!
Juro pra vocês, Harlan Coben se supera a cada livro, quando eu penso que já chegou no ápice ele sempre me surpreende. Pensem em um livro PERFEITO, tem mistério, tem comédia, tem drama, tem suspense, é tudo de bom. O desenvolvimento da história te prende demais e não é a toa que o Harlan é conhecido como o mestre das noites em claro, porque quanto mais você lê mais você quer continuar, help. Eu amei tanto esse livro que recomendaria pra todo mundo ter essa experiência.

Priscila.Rodrigues 05/05/2022

Espetacular!
Não é de hoje que eu amo as histórias do Coben. Esse livro me surpreendeu MUITO no final. Eu não desconfiei de absolutamente nada do que aconteceu, e eu amo isso! Uma história envolvente e que não deixa nenhuma ponta solta. Além da personalidade fortíssima do personagem principal, que da um toque engraçado pro livro. Perfeito, como sempre! Recomendo demais.

Taiane.Anhanha 12/05/2022

Win, o único milionário e privilegiado possível ????
Bom, como comentei durante a leitura, foi o livro do Harlan Coben que mais demorei para ler, muito menos passei parte das noites em claro (coisas que os livros desse homi são mestres em fazer).

Os livros do Harlan sempre tem muitas informações, muitos personagens, contextos, por isso acho que ler de uma forma mais rápida e atenta é o melhor. Porém, como não consegui ler muito rápido nesse, acabei por perder alguns detalhes e esquecendo de outros.
Win é o melhor amigo de Myron Bolitar, um personagem icônico dos livros do Harlan que eu adoro demais, amo a história dele, a vida, as investigações....por isso resolvi ler esse livro, achei mesmo que ia seguir a mesma linha de aventuras de Myron e seguiu. Inclusive com algumas citações meio forçadas ao Myron hihiih (mas confesso que queria que ele aparecesse em algum momento).

Enfim, a história começa com um assassinato e a descoberta de um quadro valioso da família de Win no local do mesmo. Aí Win é chamado e começa a investigar com seus milhares de contatos, informações e MUITO, MUITO dinheiro envolvido. Confesso que me irritei com essa função de grana, mas né, o cara é podre de rico mesmo.
O plot surpreende, tem mil reviravoltas e é um ótimo livro, mas sei lá, não engrenei demais na história. Indico para quem gosta do Harlan.

Lari 15/05/2022

Harlan Coben não decepciona. Win é um personagem enigmático, não te faz ser empático, mas consegue te envolver na trama toda. Amo o suspense dos livros do autor e como consegue sempre trazer uma final surpreendente.

tita 23/05/2022

Perfect
Harlan Coben não me decepciona??Win mostra o quanto pode ser um Rambo, apesar que nisso ele diria, que é muito melhor, já que é muitooo rico, gostoso, e contrário ao Rambo, pega todas as mulheres que cruzam o caminho dele. O cara é phod**tico!! Em meio a investigações, brigas, roubos, atentados, assassinatos e claro...encontros sexuais( fiquei super curiosa com o app), a história de Win desenrola e assim é possível conhecer um pouquinho mais sobre ele e a família Loockwood. Se for falar mais, provavelmente darei um spoiler. Leiammm, please

keeL 26/05/2022

Win
Aquele livro que provoca uma emoção sem tamanho pela história incrível de um dos seus personagens favoritos do mestre Harlan Coben. Nada incentivaria mais a leitura da história do que uma citação direta:

"O segredo da satisfação não está em aventuras emocionantes ou em viver no limite - ninguém consegue manter esse ritmo -, mas em apreciar e até sentir prazer no que é calmo e familiar." (Win)

Jessica 20/06/2022

Nosso personagem favorito ganhou o livro que merece
Recomendação: leia Win somente após ter finalizado a série Myron Bolitar

Windsor Horne Lockwood III, ou Win para os mais íntimos, é obscenamente rico, influente e sabe disfarçar sua inteligência e incríveis habilidades em combate com uma compleição insuspeita.

O anti-heroi e melhor amigo de Myron Bolitar, deixa de ser um personagem secundário e ganha merecidamente um livro próprio, narrado em primeira pessoa, que espero que se torne o primeiro de uma nova série.

Sou fã de Harlan Coben. Ele sabe amarrar as histórias como ninguem. Não existem pontas soltas, não existem soluções convenientes.

Junior.Dias 21/06/2022

Um suspense de tirar o fôlego.
O livro nos apresenta Win, um super ricaço que se vê numa trama de assassinato que irá revirar seu passado e sua família.
Neste livro Harlan Coben nos brinda com sua escrita brilhante que lhe é peculiar, um livro para se devorar capítulo a capítulo, com histórias paralelas tão boas quanto as principais.
Em suma, um Harlan Coben da melhor qualidade.

Aline.Moreira 21/06/2022

Que personagem esse Win
Esse foi o primeiro livro que li desse autor, e digo que foi muito interessante. O personagem principal te cativa e sempre sincero com seus pensamentos e palavras, mesmo que você leitor não concorde com ele (hahahaha).
Gostei da premissa que um quadro da família de Win é encontrado num local onde aconteceu um homicídio, já conseguiu me prender na leitura.
O autor descreve muitos personagens e sobrepõe fatos e estórias para confundir o leitor. Em certos momentos gostava disso em outros acabava achando um pouco enrolado, mas no fim o livro me surpreendeu. Posso com certeza dizer que futuramente vou ler mais obras do autor.

Bibliotecária 29/06/2022

Uma surpresa
Nunca li nada desse autor, realmente me surpreendeu como ele me prendeu na leitura e como o personagem principal é incrível.