The Cheat Sheet

The Cheat Sheet Sarah Adams

Resenhas - The Cheat Sheet

Nica.Yonamine 04/01/2024

Meu deus
Cara que livro fofo fofo fofo eu roeciso de uma nathan na minha vida, esses homens escritos por mulheres sao mto bons!!! e uma mistura de comedia e romance, pra mim faltou so um pouquinho de drama?é um romance mega fofo, clichê e um safe book, amei

Julia3037 31/12/2023

As Jogadas do Amor
Apesar de algumas piadas forçadas e o principal plot da história ser a falta de comunicação, Nate e Bree formam um casal super fofo num livro bastante divertido.
Recomendo muito pra quem gosta de comédias românticas tranquilas e sem spice. Adoro ler livros assim entre leitura emocionalmente desgastantes ou fantasia muitooo complexas.

anatms 31/12/2023

The Cheat Sheet
AMEI!!!! QUE CASAL!!!!!
os dois são tão íntimos, tão próximos, tão fofos, eu amei tanto eles juntos
a escrita da autora é maravilhosa, amei a história
5 estrelas e favoritado com certeza!!!!

Maria 31/12/2023

Um livro bem fácil e rápido de ler, ótimo para quebrar a ressaca literária, um romance fofo e leve. Os personagens são ótimos, só me deixou levemente irritada o fato da Bree sempre achar que o Nathan nunca se apaixonaria por ela, mas o livro em si é muito bom, os personagens que aparecerem também são maravilhosos, eu amei a forma que os garotos do time do Nathan tratam a Bree como uma irmãzinha, e a forma que eles ajudam o Nathan a ?conquistar? ela ainda mais foi muito fofa e engraçada.

Pam 29/12/2023

Friends to lovers que vale a pena
Eu não imaginei que fosse gostar tanto de um friends to lovers.
Eles sempre se gostaram mas não disseram um para o outro e isso só os levou a passar anos sem o título de "namorados" mas eles sempre tiveram grande importância um na vida do outro.
Amei o desenvolvimento deles, e ver ele se esforçando pra mostrar a ela que a ama a anos!

manu 26/12/2023

Adorei
Fiquei mto entretida com a leitura, não consegui largar por um minuto.
terminei o livro completamente apaixonada pelo casal ?

Amaliaaa 26/12/2023

Friends to lovers e fake dating no mesmo lugar!!!!
Clichezinho fofo e leve, amei!! Nathan e Bree são muito fofos, melhores amigos que se entendem e se amam em segredo desde o primeiro dia que se viram. Leitura rápida que me fez sentir frio na barriga a cada chance da verdade vir a tona. Vale a pena pra distrair a cabeça.
Confesso que só não chorei porque na minha vida real, meu Nathan tá namorando e eu to desacreditada no momento, mas no livro foram 6 anos e várias namoradas, então? espero que a benção que caiu sobre a situação das personagens principais um dia caia sobre a minha :)

Nina_eiras 23/12/2023

Normal???
Já tinha começado a ler antes e abandonado, mas agora terminei. Não tem nada de original na história, é um friends to lovers com fake dating mas eu achei bonitinho!

chohfi 18/12/2023

Salvação da ressaca literária
Que leitura gostosa, sinceramente um dos melhores livros que eu poderia ter escolhido depois da minha última ressaca literária.
Esse ano foi/está sendo complicado para leitura, mas esse livro fluiu tão bem pelo fato de ele ser tão leve.
Sinto que o que mais me pegou nesse livro foram os personagens cheios de personalidade e muito cativantes, o que fez eu me apegar a eles muito mais rápido. Diferente de muitos livros de romance a história desse livro sempre estava andando, sempre estava acontecendo alguma coisa que fazia eu querer continuar lendo.
Eu amo um slow burn e apesar de não ser tão fã de um friends to lovers eu me apaixonei por esse livro e com certeza recomendo pra quem tá buscando uma leitura leve.
O livro tinha TUDO para ser uma leitura 5?? mas o final deixou a desejar. Eu senti que foi muito atropelado e mal escrito. Tudo aconteceu rápido de mais e pareceu mal planejado.
De qualquer jeito esse livro salvou o meu ano em relação a leituras, e com certeza vou procurar ler mais livros do mesmo estilo, pq eu simplesmente ameiiii

Yasmin551 13/12/2023

-- Você está comigo Queijo Bree?? -- Sempre
Um livro leve, fofo, engraçado, com personagens carismáticos e um enredo recheado de clichês modernos.
Essa história prova mais uma vez o motivo do porque eu ser solteira , já que como se namora alguém depois de ver como o Nathan trata a Bree?? Cómo eles são feitos um para o outro??
Esse livro mostrou que eu quero um romance épico como eles tiveram.

" Bree é tudo que desejo ser, tudo que amo,tudo que desejo. Ela segura meu coração, e com tudo que sou, espero que ela nunca o devolva"

lari 09/12/2023

friends to lovers (dependendo de como é executado) sempre é 8 ou 80 pra mim.

então... me irritou muuuuuito a bree afastando o nathan quando estava nítido que ele gostava dela, existem níveis de burrice e essa historinha de "não quero estragar nossa amizade" cansa! outra coisa que me irritou foi essa POBRETONA não aceitar as coisas do melhor amigo riquíssimo, TIPO ASSIM? você mora em um prédio que tem mais mofo do que gente, não custa nada aceitar as coisas que ele QUER te dar, é o jeito dele de demonstrar amor.

pontos positivos: nathan, algumas cenas engraçadas, gostei da escrita (mas nem tanto da execução) e ri várias vezes de vergonha alheia.

skye 06/12/2023

We?re home in each other?s arms
Vou organizar da seguinte forma:
40% vergonha alheia
30% divertido
20% genérico
10% representatividade

recomendo

Larimndn 27/11/2023

Perfeitinho
Que leitura gostosa! Eu me diverti muito lendo este livro, fiquei encantada com a química dos dois e com o quanto os personagens são cativantes; foi uma leitura muito fluida, prazerosa e que me deixou com o coração quentinho.
Além dos protagonistas serem incríveis, ainda tiveram o Jamal, o Derek, o Dylan e a Lily que eu amei, sempre vou sorrir ao me lembrar deles. O Nathan é um dos melhores protagonistas de romance ever!!! E a Bree é maravilhosa também. Preciso falar mais alguma coisa?

Mari.Almeida 25/11/2023

Esse livro é a personificação do meu maior medo quando é sobre relacionamentos. Resumindo, esse livro é um ?best friends to lovers?, onde a Bree e o Nathan são perdidamente apaixonados um pelo outro a muito tempo só que os dois têm muito medo de falar o que sentem para não estragar a amizade (totalmente compreendido).

Me diverti muito lendo esse livro, todas as cenas do time dele conversando, o Nathan flertando com ela descaradamente, guerra de comida, tudo. Acho que eles realmente tem aquele chan.

Mas voltando ao tópico principal que fez o livro perder uma estrela e meia: Melhor Amiga. Se vocês lerem as próximas frases você vai entender o que eu quero dizer:

?Nathan?s best friend since high school. The woman who was here before you and always will be here well after you.? e a frase: ?I?m no threat to women in Nathan?s life until they make him choose. He will always choose me every single time?

Por causa dessas frases e porque a Bree é ?pick me? em algumas partes do livro, ele ficou com uma nota relativamente ?baixa?

Livv 22/11/2023

Normalmente não gosto de livros friends to lovers, mas estou completamente apaixonada pelo Nathan e pela Bree, simplesmente romântico e incrível, recomendo!