Lendários Tracy Deonn
Tracy Deonn

Resenhas -

Maria13052 26/04/2024

Incrível
Livro simplesmente perfeito, sua escrita é muito fluida cheia de reviravoltas.
O desenvolvimento de Bree, e do Sel são muito bons, como a Bree vai amadurecendo ao desenrrolar da história. Gostei muito de como a Ordem tem base na lenda do Rei Arthur.
valenrodrigues0 29/04/2024minha estante
tem hot amg??

hilda 25/04/2024

Lendários
Eu tô simplesmente abismada com o quão bom é esse livro. eu já tinha lido ele anos atrás, decidi reler para conseguir me lembrar da história e ler o segundo e eu tô tipo AAAAAAAAA. juro mt mt mt bom

Gabrielly841 24/04/2024

Lendários
Eu estou completamente obcecada por esse universo. Tanto é que já li o segundo mas só agora estou fazendo minha resenha. Esse livro me fez refletir muito! Como pessoa e mulher, a história negra e também me fez refletir sobre o luto. Bree é uma menina negra de dezesseis anos que acabou de perder a mãe e vai para um programa de pré-faculdade. O tanto que essa história me prendeu do início ao fim vocês não fazem ideia. O universo é bem construído, tudo que o autora fez foi bem explicado. Os personagens são bem retratados. A construção amorosa? Nem se fala! O luto que a Bree sente e como isso está ligado diretamente com a Raiz dela, isso foi genial. Eu normalmente não costumo gostar de livros que misturam fantasia com o mundo atual, mas esse é com certeza o livro mais fantástico que já li, nesse aspecto. Eu dou 5 estrelas de olhos fechados. A protagonista é tão bem construída, os sentimentos dela, as decisões? Ela parece mesmo uma pessoa real. Ela erra também. Ela errou. Isso a torna uma mulher. Mas ela não estava sozinha. Os amigos estavam lá, e mesmo quando ela errava, eles acreditavam nela. Esse livro foi além das minhas expectativas. Eu amo esse universo! Eu não consegui me desprender dele ainda.

(24/04/24)

Sophia 16/04/2024

Que livro...!
Gente esse livro é bom de tantas formas, como a autora construiu o mundo, como ela montou a história da Bree, como ela desenvolvel o relacionamento dela com os outros personagens da história, a forma como ela mostra que a personagem se importa muito com a família, a Bree descobrindo os poderes, o desenvovimebto da personagem é maravilhoso, e ele ñ trm nrnhuma parte chata mesmo sendo um livro 592 páginas sabe, eu tô impressionada, que livro perfeito? favoritado.

Marin =) 14/04/2024

Favoritei muito
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITO. COM TODAS AS LETRAS.
Eu recomendo para quem gosta de uma fantasia, uma aventura sabe, que goste das lendas do Rei Arthur. Eu amei esse livro pela fantasia, pela aventura, por ele abordar temas sensíveis (racism0) e mostra como nossa personagem principal é fodona. Eu juro que quem ler não vai se arrepender, mas vai ter que ler o segundo de qualquer maneira, que é 1000x melhor. Eu li esse livro em uma semana. Eu favoritei muito, muito mais que PJO. Esse livro tem absolutamente tudo de bom.

arlete ð 09/04/2024

Sensacional
"Lendários", da autora Tracy Deonn, é uma obra que mergulha no universo da fantasia urbana, trazendo uma história envolvente que mescla mitologia, magia e lutas épicas. A trama acompanha Bree Matthews, uma adolescente inteligente e determinada que se vê envolvida em uma sociedade secreta de magos chamada "Lendários". Ao descobrir seus próprios poderes e desvendar segredos do passado, Bree se torna peça-chave em uma batalha contra forças sombrias que ameaçam a segurança do mundo dos Lendários e o nosso mundo.
Com uma narrativa ágil e cheia de reviravoltas, Tracy Deonn constrói um universo rico em detalhes e personagens complexos, explorando temas como identidade, família e amizade. Além disso, a autora aborda questões contemporâneas, como racismo e empoderamento feminino, de forma sensível e relevante. "Lendários" é uma leitura emocionante que cativa desde a primeira página, levando os leitores a uma jornada inesquecível repleta de magia e aventura.

no one 01/04/2024

Lendas mesmo
É uma obra que me envolveu desde as primeiras páginas. A autora Tracy Deonn nos transporta para uma versão contemporânea da lenda do Rei Arthur, mas com um toque mágico e sombrio. A protagonista, Bree, é uma jovem negra que recebe uma bolsa para um programa pré-universitário em uma prestigiosa escola particular. Lá, ela descobre que a Ordem da Távola Redonda, composta por descendentes dos cavaleiros lendários, é real e está envolvida em uma batalha épica contra forças obscuras.

A escrita de Deonn é cativante, e ela habilmente entrelaça elementos da lenda arturiana com questões contemporâneas, como racismo, identidade e pertencimento. Bree é uma personagem complexa, lutando para encontrar seu lugar em um mundo onde a magia e a realidade se misturam. A trama é repleta de reviravoltas, e a atmosfera da escola é tão palpável que você se sentirá parte dela, assim como eu me senti

Israel Vitor 29/03/2024

"Viva a vida com amor."
"Eu sou a médium nascida da terra. Sou feita da arte de sangue, nascida da resiliência. Sou Arthur despertado."

Simplesmente um dos melhores livros que já li em toda minha vida. Ele trata sobre racismo, escravidão e preconceitos na era atual e isso só enriquece o tanto que esse livro é perfeito. Pois, em meio a tudo isso, ele nos conta uma história rica e emocionante sobre Magos x Demônios.

Matheus 24/03/2024

O que foi esse final?????????
Depois de abandonar, voltei depois de 1 ano e li... adorei.
o livro tem um ritmo tão rápido que te faz engolir as páginas até acabar
o sistema de magia soa complicado no começo, mas ao decorrer se torna muito fácil de assimilar, além de possuir várias reviravoltas e momentos muito icônicos, e gostei da forma que a autora incluiu o luto e as questões raciais nessa história, muito bem desenvolvido e emocionante.
porém, achei o casal principal super meloso, não curti, prefiro o ****-**** ?
deu um gancho muito legal pra continuação, que eu vou colocar na minha lista imediatamente
esqueça o tamanho e se divirta ?

Isabella1695 23/03/2024

Impecável
Gente se tiverem a oportunidade por favor leiam, a história é impecável, escrita magnífica e se preparem pra muitas revelações e plot twists e vai por mim é impossível prever

Lorrane7 20/03/2024

A história é muito interessante e me deixou bem curiosa, a única coisa que achei meio sem graça foi o romance, não comprei o Nick.
surtos_da_Lary 20/03/2024minha estante
Vc vai amar a continuação então, ele mal aparece kkkkkkkkk

Lorrane7 20/03/2024minha estante
pois assim que ler o que peguei agora vou ler a continuação kkkk

_linamayra 20/03/2024

Bree você é a pica das galáxias
Como todo primeiro livro de continuações, metade dele vai ser ladainha sobre contextos e mais contexto. PORÉM, a senhorita Tracy foi sagaz ao colocar um golden retriever e um moreno sarcástico do passado triste.
Bree, muito obrigado por mostrar que mesmo em um lugar onde não é feito para nós, podemos nos destacar e ser a nossa melhor versão. Mesmo sendo negra, pobre e mulher, você é muito mais que todos eles, mesmo antes de saber a real origem da sua linhagem. Aguardo ansiosa pra saber como você vai dar conta de tudo do que vai acontecer daqui pra frente.

Thabi.Almeida 17/03/2024

A história me pegou no início, a coisa do luto é muito mal trabalhada em mim, então de cara me identifiquei com a protagonista e seu sofrimento com a perda do ente querido. A parte em que ela constroi uma muralha para defesa onde as pessoas expressam tao errado os pêsames... O luto é um sentimento de tristeza que precisa ser vivido para que possamos seguir a vida em algum momento. (Opa! Virou um desabafo)

Então, nas próximas sequências encontramos outras questões tão importante serem mostradas, abordagem sobre suas raízes, enquanto, retrata o passado com presente e como tudo é interligado. A parte da fantasia é bem gostosa de acompanhar, descendentes dos Arthur e seus cavaleiros da távola redonda é um charme.
??

Luapauly 17/03/2024

Bom, mas...
é um livro muito bom, com uma representatividade GIGANTE, mas...tem algumas partes que EU particularmente achei intediantes e chatas, até acabei pulando algumas...mas no geral, é um bom livro