Lendários Tracy Deonn
Tracy Deonn

Resenhas -

Sara.Freitas 21/01/2024

Li há alguns meses e procrastinei a resenha
Só sei que eu amei, algumas partes foram difíceis de superar pq ficou meio besta, mas no geral, vale a leitura

Thais 20/01/2024

Que livro perfeito! É juvenil, sim, mas muito bem formulado e cheio de representatividade. Agradeço demais a autora por isso!

Só fui perceber o plot umas páginas antes dele chegar, e mesmo assim fiquei surpresa.

O romance flui bem, todos os personagens tem uma boa introdução, o enredo vai se encaixando conforme precisa.

Sobretudo, o que eu mais gostei foi a forma como a autora conduziu a história gradativamente, mesmo diante de fatos que podiam quebrar esse padrão.

Espero que a continuação seja tão boa quanto, e já estou ansiosa para ver os personagens evoluírem.

if4eric 19/01/2024

SURREAL
Meu deus!!!!!!! o que foi esse livro? eu não sei como expressar. acho que acabei de encontrar um favorito! vem aí mais uma trilogia pra eu ficar obcecada.

simplesmente todo um universo mágico criado ao redor da lenda do rei arthur, genial?!?

muitos temas importantes são discutidos aqui, que livro necessário. como é bom ler algo, principalmente fantasia (que muitas vezes não costumam ser tão profundas), com uma protagonista preta, forte, inteligente. a tracy deonn detonou e abriu muitas portas.

eu tinha expectivas altas e elas foram cumpridas com maestria. dos 40% para frente isso aqui fica uma loucura, plot atrás de plot e só melhora. se eu achava que sabia alguma coisa? eu não sabia e obrigada por isso.

eu achei as quase 600 páginas desse livro pouco, queria mais, descobrir mais, há quanto tempo eu não me sentia assim enquanto lia.

não costumo ler notas do autor, mas nesse caso eu resolvi ler e é essencial, a autora usou muitos aspectos da própria vida para escrever, o que torna esse livro ainda mais impactante.

Duda linda ð¤ 18/01/2024

Que livro SENSACIONAL , um dos melhores livros que eu já liiiiii.
Amei já no começo , e não queria parar de ler , aborda temas muito importantes. Recomendo muito !

¿chernobia? 17/01/2024

Esse livro é meu império romano.
Que gostoso reler e perceber detalhes que eu não tinha percebido antes. a evolução da bree é FODA DEMAIS. vou devorar o segundo.

Eron 15/01/2024

Sensacional!
É fascinante acompanhar Bree enquanto ela descobre os segredos da Ordem e busca respostas sobre a morte da mãe.
A forma que o luto e a busca das origens de Bree é retratado em conjunto com as lendas do rei Arhtur é bastante inovador.
Além disso, o romance e as cenas de ação são bem equilibrados.

Gaby Legal 15/01/2024

Lendários
Gente lendários e Maravilhoso incrível eu já vou ir na Amazon para já colocar o livro O segundo livro deles porque eu quero ler o segundo livro eu amei o primeiro livro primeiro livro de super bem escrito jogando são muito boa folhas de uma cor Super agradável sem cheiro ruim para não ficar com dor de cabeça entendeu eu achei maravilhoso esse livro que bom que eu coloquei na a minha book list porque assim juro um livro muito muito muito bom Realmente gente se você gosta de fantasia romance drama plot Twist cara Lê esse livro você vai se arrebentar de tantos amores que você vai sentir por esse livro eu tô falando sério é maravilhoso perfeito incrível incrível incrível Incrível um milhão de língua Gente esse livro deve ser muito mais reconhecido autora é maravilhosa eu quero conhecer essa autora presencialmente porque assim meu Deus do céu eu juro por Deus Perfeita Maravilhosa

Luiza2967 15/01/2024

Surpreendente
Confesso que quando comecei eu n engatei mto na leitura, mas gente... sério, que livro perfeito. A autora consegue equilibrar mto bem ao mostrar a vida de Bree como uma jovem negra, e claro elementos fantásticos e fantasia, que também refletem sua ancestralidade de uma maneira mto responsável... Sem contar que o mundo e a maneira como é construído é incrível.

juju-crs 14/01/2024

Que livro perfeito, juro MARAVILHOSO SÓ LEIAMMMMMM
EU CHOREI, DEI RISADA, FIQUEI TENSA, PENSEI SOBRE ASSUNTOS QUE EU NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR, tipo livro incrível

giusxavier 13/01/2024

Esperava mais
Não me entendam mal, é um livro muito bom que trata de temas extremamente importantes e que precisam sim de atenção, mas tem MUITA enrolação!! muitas coisas descritas que não tem porque serem descritas. no mais, amei a história da bree, acho uma história inspiradora e ela é muito forte, valeu a pena.
não preciso falar que o sel é meu maior protegido até agora, né? amei ele. demais

Emanuella Faria @efariax 13/01/2024

Um das melhores fantasias do mundo
A muito tempo não ficava até tarde lendo um livro, ainda mais uma releitura, mas a proporção com que esse livro cresce, com que ele vai se construindo e aumentando cada vez mais a dimensão das temáticas discutidas nele, o desenvolvimento da personagem, a relação dela com o luto, com entender o lugar do luto e do amor na vida dela, o lugar dela no mundo é simplesmente fantástico.

Pra sempre um dos melhores livros que já li (e reli) na minha vida inteira.

hasagee 10/01/2024

Sem palavras pra descrever essa perfeição. A história não só é extremamente fluída, com um cenário de ficção instigante e bem feito, como também traz o racismo, o luto, a solidão, preconceito, autoconhecimento, tudo isso junto e muito, mas muuito bem escrito.
A CADA PAGINA TINHA UM PLOT TWIST NOVO MEU DEUS eu fiquei viciada, leiam isso pelo amor de Deus serio
os personagens são super bem construídos e vc se apega fácil fácil, o suspense é maravilhoso e independente de quantas teorias vc fizer, no fim sempre vai ser pego de surpresa
meu Deus leiam isso por favor

gabianacleto 09/01/2024

QUE QUE ISSOOO
Eu ainda estou quente de todos os acontecimentos do final desse livro! Tudo nele é imersivo e cativante a ponto de tirar o fôlego. Eu fiquei nervosa como se eu fizesse parte da Távola Redonda.
A criatividade e a maneira na qual a autora abordou toda a história por trás de Bree, foi como um abraço caloroso.
O humor da Tracy, o desenvolvimento histórico e tudo que foi criado para que Lendários fosse a grande história que é, é admirável.
Briana é uma protagonista forte e impetuosa, que enche a gente de orgulho.
Não tenho palavras pra expressar tudo isso, simplesmente incrível.