Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Alessandra 06/03/2023

Heywood é o irmão mais novo do duque Sheridan e coronel do exército. Por muitos anos, durante a guerra, se confortou nas cartas escritas pela irmã do seu melhor amigo e companheiro de regimento que mostrava ser divertida, sagaz e muito inteligente. Agora ao voltar para casa tem a missão de proteger Kitt e cortejá-la para um futuro casamento.
Acontece que quem escrevia as cartas era Cass, prima de Kitt e quando Heywood encontrou com as duas primas, logo percebeu que Cass tinha mais a ver com a menina das cartas do que Kitt.
O romance do casal tem todos os elementos que eu gosto em uma historia de amor: juntos precisam salvar a prima de um cafajeste e nessa aventura vão se conhecendo melhor, se apaixonando e descobrindo que não podem viver sem um ao outro. Só que existem alguns empecilhos nessa jornada:
1-   Heywood precisa se casar com uma herdeira com muito dinheiro para poder largar o regimento e investir na sua fazenda e ele acha que Cass não tem dote portanto não pode ficar com ela.
2-   Cass é uma herdeira legitima, mas esconde de todos por achar que os homens só querem o dinheiro dela. E mesmo apaixonada por Heywood, ela esconde esse pequeno detalhe dele.
E a partir daí vemos muitos encontros e desencontros desse casal que na verdade só querem ficar juntos e ser felizes para sempre.

Jade8 06/03/2023

Por o livro ser curtinho a história não tem profundidade, não senti apego com os personagens e todo acontece muito rápido.

Anaa_ju 26/02/2023

Pessoalmente, gostei bastante da história em si, acho legal livros que se passam em tempos antigos, pois acho o máximo quando fazem o uso das palavras "milorde" e "senhorita" por exemplo??. É um livro não muito extenso, mas envolve muita história em seu entorno.??

Gabi 18/02/2023

Perfeito. As histórias são puro amor. Dá vontade de ler sem parar e saber tudo da vida de todos os personagens

Paula.Graziela 18/02/2023

Um livro rápido e pequeno, e a escritora sempre coloca personagens com personalidade forte, mas não iguais, cada um com sua particularidade.

Samara 16/02/2023

Gostosinho
A proposta da autora foi muito boa ao criar este e-book. Gostei da aparição de Heywood no primeiro livro e mesmo ele não sendo duque ter a sua história contada foi um acerto.

Heywood é o filho caçula de Lydia e coronel do exército. Ao saber das intenções de um nefasto ex-colega ele volta a Inglaterra a fim de alertar a irmã de um companheiro de batalha sobre a real intenção do homem.

Cass é a prima pobre, porém muito inteligente de Kitty, dona de uma escrita impecável ela troca cartas com o primo que está no campo de batalha se passando pela prima.

Por ser um livro bem curto, senti falta de muita narrativa. A autora poderia ter explorado mais as trocas de cartas, por exemplo, mas ele é um bom adendo a série.

Mariane 04/02/2023

Um romance bem diferente
Li ele como meta para desenterrar livros do Kindle, consegui ele de forma gratuita e já estava criando teia de aranha na minha biblioteca virtual.

Um livro envolvente, com um romance diferente, que te faz imaginar os persoanagens e os lugares. Amei a escrita da autora, soube descrever bem. O livro é bem curtinho, ao meu ver a autora poderi ter criado mais cenas e situações, acontece a história muita rápida, faltou um pouco de enrolação...

Espero ler outras obras dela!

Giovanna 24/01/2023

Um bom passa tempo
Uma história divertida e rápida de ler, confesso que achei o final um pouco apressado de certa forma.

Patricia1194 24/01/2023

Romance
Aquela história gostosa de se ler, um verdadeiro romance de época. Aquela história que aquece um coração romântico. Que dá vontade de ler ainda mais!
Para quem gosta de romance de época essa história e simplesmente leve.

shiotome 23/01/2023

nota 8/10
adorei como o relacionamento foi desenvolvido sem muito mimimi sabe, os personagens bastantes racionais e com pensamentos a frente de muitos outros personagens do gênero romance de época que já li.
E claro , personagens com caráter forte . Desde o início Cass era minha personagem favorita , seu humor e personalidade me lembraram um pouco de Elisa Clark e America (Seleção)
Terminei tão rápido mas a cada página me envolvi tanto com a história que já estou lendo pela terceira vez já kakk.
Pra quem quer um romance super leve e sem muita enrolação leiam este.

Fernanda.Calixto 15/01/2023

Como é um conto eu gostei pq aconteceu tudo rápido, mas algumas coisas foram rápidas demais kk não gosto muito quando em 1 semana o povo já tá apaixonado

Maria.Paula 14/01/2023

Eu realmente não deveria ter começado por um livro aleatório (ou deveria)

O fato de ser curtinho foi muito bom para conhecer um pouquinho dos personagens e da escrita da autora.. mas eu não sei se é uma característica dela ou se eu peguei coisas pela metade, mas achei algumas atitudes um tanto apressadas, o que me incomodou
Apesar disso, considerei ler o restante da série com facilidade

Kevinn007 13/01/2023minha estante
O que eu citei é, senão estou com Alzheimer, do capítulo 8.

gi_souzah 13/01/2023

Apesar de ser uma história bem curtinha, o livro é mt bem elaborado e não deixa qualquer tipo de ponta solta sobre os assuntos relatados na trama.
É um enredo bem concentrado no clima natalino e como os sentimentos são fortalecidos nessa época do ano.
A química do casal é indiscutível e a forma como a escritora os fez perfeitos um para o outro é apaixonante.