Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Sofia 26/04/2023

Um par perfeito
Esse livro fica entre o 1 e o 2 dessa sagazinha, dou uma nota 7/10 pq o livro é até bom, mas talvez eu esperasse mais e também porque pelo fato dele ser um conto achei que fosse continuar a história do casal do livro 1 mas tudo bem, gostei igual kkkkkkk

Tayna 21/04/2023

A personalidade espirituosa dos personagens deixa a história bem leve, isso, e o fato dela ser bem curta contribue para uma leitura rápida e dinâmica. Bom para passar o tempo.

Sônia Gregoski 19/04/2023

Bem água com açúcar.
O romance se desenvolveu muito rápido,não teve aprofundamento.
É uma leitura mais para passar o tempo.

Jés 17/04/2023

Como esse irmão não é duque, achei interessante dar uma história pra ele, mesmo em formato de conto. Como ele não aparece muito no primeiro livro, ele não se mostra um personagem muito marcante...

keiller beatriz 13/04/2023

Apesar de ter sido uma leitura rápida, eu me vi apaixonada pela escrita, os flertes e a forma que tudo se encaixou no final do livro.
Confesso que gostaria que tudo acontecesse mais devagar, entretanto foi uma experiência muito interessante.

Mayara.Ladeira 11/04/2023

Um Par Perfeito
Um conto na série Dinastia dos Duques, onde um casal se apaixona por meio de trocas de cartas.
Muito bom.

Livroterapia MS 08/04/2023

Um romance
Pra quem procura uma leitura rápida é um livro excelente. A história foi desenvolvida de uma maneira que deixa o leitor querendo saber onde vai acabar aquilo. Mas é pra quem gosta de água com muito açucar. ?

Francassia 02/04/2023

Do dia para a noite se apaixonam?
Sim.
É impossível?
Sabemos.
Mas tem Natal genteee!

Então é perfeito.

Um romance, rápido e açúcarado em clima de Natal, não tem como dar errado.

Camila - Bookliterario 30/03/2023

Mistérios e amor
Eu amei demais essa leitura. Li acho que em dois dias e simplesmente queria ler todos os outros livros da autora. Amei conhecer esses personagens e ver todos os outros que vimos no primeiro livro. Já deixa com um gostinho de quero mais. Não vejo a hra de ler o próximo e conhecer a história de outro irmão!

Mandy 22/03/2023

Gostei do primeiro livro e desse também, mas senti que a autora deixou o Heywood de lado... no primeiro livro foi apresentado só nas últimas páginas e de todos os irmãos é o único só com o conto.
Gostei de ler, te prende até o final... mas por ser um conto, achei a história corrida. Acho que poderia ter sido melhor explodada.
A química dos personagens é fora do comum, amei a personalidade dos dois.

Janderlaine 12/03/2023

Sem graça e muito rápido
A história não merecia ser um conto, é bem interessante e os personagens são bem legais, mas acabaram sendo mau utilizados e tiveram um péssimo desenvolvimento, principalmente o romance.
Não gosto de contos justamente porque é sempre o mesmo problema, mas li esse apenas para poder continuar a série.
Uma história que poderia ter sido divertida se tornou apenas uma sombra mau executada do que poderia se tornar.

agvolpato 09/03/2023

Fazia tanto tempo que eu não lia um romance de época e, este definitivamente, foi a escolha certa para suprimir a saudade e a expectativa!
O livro é leve, engraçado, fofo e mesmo sendo curto, traz consigo várias lições sobre amor e amizade? ?

(em diversos momentos lembrei de ?O Visconde que me amava?. (?))

Raíra 07/03/2023

Que livro adorável, tanto que li em um dia, a leitura flui numa maneira magnífica, um romance de época que vale cada página lida.

Pollyanna.Eyer 07/03/2023

Um par perfeito
Uma história leve, envolvente e bem dinâmica. Amado acompanhar a história dessa família que, apesar dos problemas, sempre acabam priorizando o coração.
Romance leve e gostoso de ler.