Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Giovanna.Geraldo 09/06/2023

Um Par Perfeito
Eu adorei esse livro, não sou muito chegada a romances de época mas eu realmente gostei desse livro. Eu torci pro casal desde quando eu vi o Heywood pela primeira vez, eu nem tenho o que dizer sobre o livro... a leitura é curta, a história é legal e a escrita da autora me fez querer ler ainda mais e com um hot MUITO bem escrito.

É um livro bem legal, recomendo mesmo!

Lucivânia 09/06/2023

Bonitinho
Personagens com personalidades únicas, um sequestro até que bem arquitetado e o desenvolvimento do romance foi mais rápido do que previ, mas tudo bem dosado.

Thaismansour 05/06/2023

Eu e meu amor por romances de época! Amei os personagens e a construção de cada um. Leitura fluída e muito divertida, quero ler os demais livros da série.

The 05/06/2023

Tava esperando um romance fofo, rápido e levinho e realmente no começo do livro estava sendo, mas foi chegando no final e começou a ficar fraco e chato, fiquei sem vontade de ler e por isso demorei um tempão para termina-lo, achei esses últimos capítulos sem graça e fraco, porém o livro não é ruim.

Naiana 27/05/2023

Bom bom bom
Adoro esses livros de época que são pequenos, são ótimos pra limpar minha cabeça depois de ler livros mais pesados, porque eles não tem espaço pra desenvolver um super drama sem necessidade. Esse em específico, se me lembro bem (faz uns meses que li) achei que podia ser um pouquinho maior, mas desse jeitinho que ele se apresenta tá ótimo

Bruna.Nunesx 18/05/2023

Meu primeiro livro de época!
Eu simplesmente amei!
Essa leitura foi super gostosa de lê, Sem palavras difícil e diferente do nosso cotidiano do dia a dia!

Os personagens SUPER BEM Desenvolvidos!
A história super bem feita!

Essa história e os personagens ganhou meu coração.

?????+??

MAIO
18/06/2023

Tamy 17/05/2023

Conto curto
O livro pode ser considerado um conto de uma série de 04 livros. Não li os livros da série, mas isso não atrapalhou a leitura desse. Personagens simpáticos e cativantes. Apesar de curto é um bom livro

Paty*Alves 14/05/2023

Mais uma leitura rapidinha gostosa, continuação do que acontece com essa família, curiosa para o próximo.

Cindy 13/05/2023

Um Par Perfeito
Um conto bem rápido e legal para ler! Achei bem divertido de ler e gostei apesar de ter uma desenvolvimento ruinzinho. Gosto bastante da protagonista, Cassandra, e do safado do Coronel Heywood, um casal perfeito realmente, eles se encaixam demais.

Obs: A autora me ganhou, vou ler o quarteto de livros da saga "A Dinastia dos Duques". ?

Euma.rx 09/05/2023

MARAVILHOSO?
Li esse livro praticamente no ano passado e eu simplesmente amei ele.
Na época tava obcecada com romances de época e esse simplesmente foi um dos melhores que ja li, talvez pela escrita fácil e bem estruturada foi muito confortável e rápido ler esse livro.
A história não é tão impactante, mas é linda e me faz acreditar no amor novamente ?

Anna 08/05/2023

Um romance rapidinho
Esse livro é ótimo pra ler algo rapidinho. Muito divertido, casal é legal. Tô fazendo essa resenha depois de um tempo então n me lembro bem sksksksks. Mas lembro que li muito rápido e gostei bastante.
Têm os pontos negativos que acho na escrita da autora, em que os personagens não falam e agem como a sua época.

Livs 08/05/2023

Leitura fluída e dinâmica
Uma leitura fluída, muito tranquila e suave de ler. Nunca tinha lido um livro se quer da autora e posso dizer que como primeira experiência, eu gostei bastante e pretendo comprar outros futuramente.

É uma leitura rápida, bem legal, com acontecimentos um seguido atrás do outro.

Estou realmente encantada com a forma que a autora escreve e o quão bom foi, digo com sinceridade q no início fiquei um tanto receosa, em ser uma leitura chata e massante, mas não é. É o completo oposto.

Nota: ????,5

Janailda.Coelho 03/05/2023

Um par Perfeito
Foi uma leitura bem rápida e um tanto quanto clichê, mas não faz você torcer menos pelos personagens.

Gessica Manu 30/04/2023

Médio! Achei muito corrido a história deles e como as coisas foram se resolvendo. De fato é um livro bem curto e pouco desenvolvido! Terminei rápido pois são poucas páginas!