Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Danielle268 01/09/2023

Leitura agradável
A leitura mais rápida que já fiz, adorei a Cass e o Haywood, os diálogos são bons, sem enrolação da pra se conectar eles perfeitamente, está disponível de graça na Amazon.

Carolina 26/08/2023

Leitura rápida, livro leve, gostei dos personagens e deu vontade de ler os outros.
Primeira leitura da autora.

Isya Ferreira 22/08/2023

Bom demais
Gente, eu adorei o livro! Li tudo em um dia. O bom é que dá para ler rapidinho; o ruim é que foi tudo apressado e fiquei com gostinho de quero mais. Li sem ver os outros livros, mas dá para entender. Pode-se ler esse separadamente. Já gostei de como o livro começa, mostrando a árvore genealógica da viúva de 3 maridos.

gigis 14/08/2023

Caí de paraquedas nesse livro porque tava procurando por algo curtinho e encontrei esse gratuito na amazon kkkkk é um bom livro, história bem completinha, a escrita da autora me agradou e me deixou com vontade de ler os outros livros da série

Vanessinha:) 10/08/2023

Um Par Perfeito
O livro é bem curtinho de ler e os personagens são muito cativantes.
Esse foi meu primeiro contato com a autora, pretendo ler os outros livros da Dinastia dos Duques.

Stephany 02/08/2023

Uma leitura leve, gostosa, li em um dia.
Achei bem previsível, mas um final feliz.
Não seria um livro que eu recomendaria ou que nossa queria muito reler. Mas foi uma leitura leve, rápida.
arneiyh 02/08/2023minha estante
Kakakak sua nota é o oposto da sua resenha.

Stephany 04/08/2023minha estante
Eu li ele em uma manhã, livro previsível, mas é uma leitura leve, sem muita coisa kkkkk

Pietra 28/07/2023

Que leitura gostosa!
Eu amo diálogos bem construídos, divertidos e com toques de flerte. Esse livro é repleto disso, o que me fez rir, além de esquentar um pouquinho o coração e me deixar encantada!

O casal tem uma química muito forte e, apesar de a história se passar em um período de tempo relativamente e consideravelmente curto, tudo fez muito sentido dado o histórico (as cartas).

Eu amei, foi uma ótima leitura de sexta à noite!

Vitoria506 28/07/2023

Ele procura uma herdeira e ela finge ser pobre
A historia é um extra da séria ( Não do 1 casal ! ). Ele vai contar a historiade um dos irmãos, o mais pobre deles e o único a não ser Duque, e que precisa se casa se quiser sair do exército. Ele já inicía a hitória um pouco apaixonado por ele porque eles se correspondiam por carta. O problema? Ele acha que é a irmã do amigo dele quem escreve as cartas e gosta disso poque ela é rica enquanto que a nossa protanista FINGE ser pobre. Achei a história bem desemvolvida e completa apesar de curta. Personagens bem simpáticos e coerentes.

Eu sei que ele é o segundo e que ele deve ser lido na ordem certa, mas acabei deixando ele passar.
Contras? A proxima história continua a partir desse e além dos spoilers você fica meio perdido no rodeio, meio que pegar a caruagem andando.
Prós? Eu tinha terminado a serie e já tava começando a te saudades, ai eu pensei '' pera tem mais um!''

bealesclub 24/07/2023

Se eu tivesse lido a palavra herdeira mais uma vez ia pessoalmente na casa dessa autora e teria me m na frente dela. Chamar esse conto de ruim é elogio, uma porcaria, o casal é uma merda, a história é uma merda, de par perfeito tem nada. O cara é um babaca, não tem edido de desculpas QUANDO ELE AGE IGUAL UM VAGABUNDO, simplesmente mete no capítulo seguinte "minha noiva" e pronto, casal feliz com noventa filhos e mil netos. E a mocinha que é tão "ui como sou diferente" é só mais uma chata como todas as outras. Uma trouxa, isso que ela é. Terminei esse conto com ódio.

Ana Claudia 22/07/2023

Lorde Heywood Wolfe segui a carreira no exército e enquanto estava defendendo seu país, adorava receber as cartas que Kitty Nickman enviava para seu irmão Douglas.

Douglas era o melhor amigo de Heywood no exército. A medida que Heywood lia as cartas dela um sentimento foi surgindo até não ser possível controlar uma paixão avassaladora por ela. Suas cartas eram sempre divertidas e espirituosas.

Mas o que Heywood não esperava era ter descoberto que Lionel Malet, um homem traiçoeiro, estava planejando sequestrar Kitty e obrigá-la a se casar com ele. Com receio do que possa acontecer a Kitty, Heywood decide sequestra-la junto com a sua prima Cassandra. Ele as leva para a casa de sua família para protege-lá de Lionel. Durante o trajeto, Heywood passa a conhece-la melhor e acha estranho a relação Kitty- moça das cartas. Convivendo com Cas, ele se identifica muito mais com ela devido às suas qualidades e jeito de ser.

Gostei da história, foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Os personagens são cativantes e a trama envolvente e com algumas partes mais quentes. Um romance de época de leitura fácil e rápida.

Gabi Mercês 19/07/2023

Uma história rápida, fluida e divertida! Li em 24h e simplesmente adorei! Já quero ler os outros livros

Kaiane 18/07/2023

Sem enrolação
Como é um livro chamado "1.5", é normal que ele seja de rápida leitura, sem muita enrolação, mas como gostei muito dos personagens, gostaria que tivesse um desenvolvimento um pouco maior.

Enfim, adorei conhecer um pouquinho mais de Heywood e Cass! É um livro que pode ser lido facilmente em um dia.

OBS: Só de saber que Malet esta no livro 2 já da certo ranço, que homem desagradável!

Fernanda 16/07/2023

Um par perfeito Simm!!!
Primeiramente, eu não conheço nada sobre a Dinastia dos Duques, mas decidi ler porque estava com saudade de um romance. E esse livro é um conto, mas mesmo com poucas páginas entregou um casal lindo e com química