Found

Found Gabriela Bortolotto

Resenhas - Found

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda.dudagabooks 02/09/2021

CONVOCANDO TODAS AS FÃS DE NA!
Não sei vocês, mas eu, na minha adolescência, era completamente viciada em Gossip Girl. Adorava aquela vibe menina rica da escola que passa verão nos Hamptons e frequenta várias festas badaladas!

Hoje admito que esse enredo não me é mais tão atraente, porém ainda sinto uma nostalgia quando esbarro em algum filme/série/livro que transmite essa energia. Com “Found” não foi diferente…

Aqui a gente conhece a Chelsea, uma herdeira festeira, filha de um dos homens mais ricos da cidade. Todos os seus verões são passados nos Hamptons, ela ama relacionamentos sem compromisso e não se importa muito com a faculdade. Por consequência, nesse verão o seu pai decide dar um basta e a convence a fazer uma matéria que valeria créditos no seu currículo estudantil. É nessa matéria que ela conhece o Josh.

Ele, ao contrário da moça, vêm de uma família normal - nem humilde, nem rica - e acabou de chegar na cidade. Josh é tímido e está de coração partido por causa de uma ex-namorada, mas Chelsea chama a atenção desse órgão (e de outro também). Quando ambos se unem para entregar o trabalho final e começam a se envolver, percebem sentimentos que vão bem além da pura amizade nascer entre os dois.

Será que Chelsea vai dar o braço a torcer e levar um cara a sério pela primeira vez na vida? Será que Josh vai novamente crer em seus sentimentos e se envolver com alguém que tem grandes chances de quebrar - novamente - o seu coração?

Isso mesmo: esse livro é um clichê invertido! Ando com sorte e esbarrando em bastante histórias nesse estilo, né? Confesso que tô amando! E o melhor é que a Chelsea é mais velha que o Josh

A escrita da Gabi é impecável e é muito gostoso acompanhar a evolução do relacionamento desse casal. As cenas hots estão incríveis!

Aliás, menção honrosa a duas delas: a da banheira e aquela icônica cujo Josh pede para Chelsea ENSINÁ-LO a fazer oral nela...

Esse é NA de respeito e que deixa de coração quentinho no final, gurias. Perfeito pra ler em semanas que a gente só quer um chameguinho

Mari 14/02/2022

...
Chelsea é uma garota rica, mimada, baladeira e não faz o tipo namorada.

Josh é totalmente o tipo namorado.

Será q chealsea consegue superar seus medos e deixar alguém entra na sua vida e transformar tudo ?

Romance, leve, com uma pitada de clichê

Isinha 23/01/2022

?Amanhã e todos os outros dias?
Uma estória gostosinha de se ler, Chelsea e Josh são um casal muito fofo e cativante, no começo eu achava a Chelsea muito sei lá, mas fui me aperfeiçoando a ela.
muito bom, leiam.

Anny 23/07/2021

Fiquei apaixonada
Chelsea já era a minha favorita desde o livro anterior, o que fez eu ficar muito ansiosa para este e ele atendeu a todas as minhas expectativas. O desenvolvimento emocional dela foi incrível e o Josh realmente era destinado a amá-la, eles são perfeitos juntos. Outra coisa, shippo MUITO a Daphne com o Matteo, será que vai? hahaha

Meyck 23/07/2021

Um amor além do preconceito
Gabriela nos presenteou com uma história perfeita com direito a tudo: amizade, diferença de idade e uma ex doida pra ser assassinada.

O modo como o casal enfrentou o preconceito infligido pela sociedade foi sensacional. Aprendemos que não importa a diferença de idade, o mais importante de uma relação, sendo ele ou ela mais velha, é o amor e o respeito. E isso Chelsea e Josh tem de de sobra. Eles aprenderam a crescer juntos, Josh se mostrou mais maduro que o esperado.

Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, mais uma vez tenho que dizer, Gabi você arrasou mulher. Uma história cativante e um casal intenso.

site: @alinemeyck

Gle 08/08/2021

Alerta de baby boy fofo
Casal cheio de química, mocinho super fofo, persoanagens secundários interessantes! Acabei a leitura com o coração quentinho, apesar de alguns erros que encontrei que deve ter passado batido pela revisão não é nada que atrapalhe a leitura e amei muito o casal, acabei com vontade de ler mais sobre eles.

kakakaryna 30/01/2022

O surto com esses dois!
Chelsea e Josh vivem em mundos diferentes mas parece que isso não faz diferença quando turbilhões de sentimento invadem esses dois! Eu amei a construção da história, o desenvolvimento de ambos.. perfeito ?

Amanda 10/06/2022

Chelsea e Joshua.
Amei a Chels no primeiro livro, mas no livro dela mesmo achei ela bem chata. Joshua é legal, mas extremamente emocionado. O plot não existiu, achei sem muitas emoções, apenas muito romance.

É agradável de ler, apesar de ter demorado muito mais do que o habitual.

Lelê 19/02/2023

Perfeito ??
É tão difícil fazer resenhas, porque minha vontade mesmo é simplesmente falar: "Perfeito, leiam essa obra de arte."
Enfim, Josh, como eu queria que você existisse e se apaixonasse por mim ? sério, que homem maravilhoso é esse?!
E Chelsea, você é preciosa. Vontade de te guardar em um pontinho.
Vamos ao próximo livro dessa saga S2.

brennellygram 11/01/2022

OS MAIORES
Assim que conheci a Chelsea em fixed, sabia que ela seria minha favorita! Porque ela nada mais é do que o exemplo perfeito de personagens que eu amo: aquelas que são super julgadas por não terem noção das coisas, mas no fim sempre são muito mais.

Rachel Green, Summer Roberts, Brooke Davis, Summer DiLaurentis, entre muuuuitas outras. E a Chelsea é exatamente esse tipo de protagonista, o que já me fez me apegar a ela. Sem contar que ela não tem filtro, então ri demais!

E o baby boy é o protagonista golden vibes que eu tô amando ler ultimamente. Ele é fofo, super cavalheiro e gentil. E, ao contrário da Chels, super tímido, o que resulta em vários momentos de bochechas vermelhas perto dela.

Eu amei que antes do romance, eles construíram uma relação de amizade e tudo foi muito mais leve (apesar deles terem "guardado" o desejo etc).

Enfim, não tem como não amar esses dois e eu já tô morrendo de saudade.

ps: eu amei os amigos do baby boy e tô 100% rendida pelo nick!

Vick 23/07/2021

Intenso 🔥🥰
Eu esperei tanto por esse livro, sou suspeita para falar pois amo romance de verão e amo esses meninos.

O livro é simplesmente pefeito. Incrível ver o amadurecimento e evolução da Chelsea e do Josh na vida e no relacionamento.

Uma das coisas que eu mais gostei é que, diferente da maioria dos livros com diferença de idade, a Chelsea é a mais velha e o Josh o inexperiente. Além de claro, o livro ser ambientado no universo universitário, um dos meu cenários favoritos.

A escrita da Gabi é tão fluída e sem enrolação, que eu terminei o livro no mesmo dia em que comprei, algo que há muito tempo eu não conseguia fazer. Ela aborda temas delicados com muita responsabilidade e tato.

Found é um livro sobre recomeços, descobertas, aprendizados e principalmente complacência. É entender as dores e as necessidades de outrem sem julgamentos.

Terminei o livro com o coração quentinho, sem claro, antes ter sofrido, me divertido e amado cada página.

Te desejo todo sucesso do mundo, Gabi.
Obrigada por compartilhar mais essa estória conosco e que venham as próximas dos meu meninos ♥️

Larie 16/03/2022

Eu demorei muito pra ler por que achei a leitura mais cansativa do que o primeiro, em Fixed fiquei mais empolgada com a história.

Nesse achei os dois extremamente fofos, o Josh e Chelsea são uns amores, mas tinha muita coisa que poderia ter sido resumida e deixado mais empolgante a história.

Mas no geral é um clichê bem fofinho!

Amanda 01/09/2021

Gostei bastante... entregou um romance bem clichê que me transportou pra fora da minha realidade por um tempo.

A escrita é bastante agradável mas teve muitos devaneios dos personagens que ficaram muito repetitivos, fazendo com que eu me arrastasse na leitura em alguns momentos.

Larissa 10/10/2021

MEU DEUS
esse livro foi tão melhor que o primeiro, sério eu ameiii tanto. A escrita da autora tá melhor, os personagens e os desenvolvimentos, sério foi uma leitura que eu ameiii.
Vamos começar pelos personagens que são tão bem desenvolvidos, sério a autora desenvolveu eles tão bem. Principalmente a chels, sério. E que casal, a autora soube desenvolver eles tão bem também.
Não vou contar muito da história mas sério tudo que tenho para dizer é que os personagens são bem desenvolvidos e o casal é tudoo, eu ameii tanto cenas deles.
Leiam, leiam, leiam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6