A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Andréia 19/01/2022

Confesso que passei um pouco de raiva com a Vanessa e Aiden. ( mas a forma que a amizade forma entre eles foi ok), demorou um pouquinho pra eles cairem na real , mas foi.

Eu odeio a mãe e as irmãs dela e o cunhado fldpt.

Odeio o trevor

Não tenho muito o que dizer desse , você só vai tirar suas próprias conclusões lendo o livro.

Foi uma leitura um pouco longa pra mim , pois demorei um pouco pra entender alguns termos que pra mim não estavam se encaixando , pois costumo ler livros de 400 e poucas páginas em um dia . ( sim eu não consigo dormir enquanto eu não termino a leitura).

Alila Ame 19/01/2022

Eu to completamente apaixonada por essa história, se tivesse mais 1000 páginas eu não iria reclamar e leria com gosto. Eles são fofos demais

dudazerep 19/01/2022

o epílogo ???
A Mariana Zapata tem o dom de fazer um romance que te faz querer chorar por três dias seguidos porque nunca vai ter algo assim!!!

Eu estava com muitas expectativas para esse livro e foram atendidas, o desenvolvimento do casal foi impecável, já o individual senti que deixou a desejar em alguns momentos e teve muita repetição. Eu não aguentava mais ler sobre os músculos do Aiden, tipo eu já entendi que ele é marombeiro não precisa repetir em todas as páginas.

Eu gostei muito da Vanessa, até em alguns momentos me identifiquei com a personagem, mas as vezes eu achava que ela se achava o centro de tudo, transformando as situações sobre ela, aquela história com a amiga dela Diana, quando ela viu os hematomas, no começo ela mais ficou irritada pela Diana mentir do que pelo o que ela estava passando.

Já o Aiden em 50% do livro se ele falou 20 palavras foi muito. Eu entendi que isso condiz com a personalidade dele e com a história, mas ficava irritada porque eu queria muito saber mais dele, a Mariana Zapata ganharia milhões se colocasse povs dos personagens masculinos nos livros dela.

Foi uma história bem gostosa de ler, mesmo que em certos momentos tenha ficado um pouquinho chatinha e repetitiva, repetindo as mesmas cenas só mudando alguns diálogos. Foi muito fofo.

Fiquei super curiosa para ler a história da Diana e do Zac, até o final do ano eu juro que vou ler!!!

Sunli31 19/01/2022

Filhotinhos, Casamento falso e putaria
A receita perfeita para um bom slow burn? Não pergunte para mim, sim para a maravilhosa e incrível escritora Mariana Zapata que sabe equilibrar e construir uma relação perfeita em um bom tempo entre seus personagem e suas relações.
Música que combina: ABCDEFU - Gayle

Jeni Ventura 19/01/2022

Muito bom!
Mais um livro da Mariana que eu li e gostei.
Confesso que fiquei presa e lenta na história até mais ou menos uns 55% do livro, pois esse é um slow burn bem slow, em alguns momentos a história não me prendia tanto pois senti falta de mais diálogos entre os personagens.
Eu gostei do casal e a química entre eles
A amizade da Van com o Zac foi tudo pra mim
Queria que a Diana tivesse aparecido mais
O dog Leo perfeito (sim! Agr eu quero um doguinho)

É um bom livro eu gostei, mas eu acho que teve assuntos que poderiam ter sido mais explorados e construídos ao longo da história!

VickyB 19/01/2022

Slow burn tão slow que chega a ser surpreendente
Sério, até agora estou me perguntando o que esse livro tem de tão bom... E, na verdade, não é nada em especial e tudo, ao mesmo tempo.

Tem elementos de outros livros, mas a maneira que foi escrito, fugindo também dos principais clichês é um dos motivos que fazem o livro ser tão bom.

Eu nunca li um livro em que a relação foi enrolada até os 80% e isso não ser chato.

Tem assuntos importantes e superação. Amizade. Persistência. Romance.

Já li o livro "De Lukov, com amor" e tinha gostado muito, mas esse sem dúvida superou. Não vejo a hora de ler mais livros da autora.

É isso, super recomendo.

Samara.Silva 19/01/2022

Nossa, não está dando nada por esse livro mas ele me surpreendeu demais. Aiden nunca errou se errou foi tentando acertar kkkkkk

gabi 20/01/2022

perfeito!!!
gente eu to apaixonada por esses dois, eles são incríveis demais e merecem tudo de bom nesse mundo!!!

Sophia 20/01/2022

Muito bom!!!
Eu devorei esse livro , ele me prendeu muito por ter tudo que agnt ama fake dating , enimes to lovers , slow burn!! Eu amei e recomendo muito!!!

Vitoria.Abreu 20/01/2022

Perfeito!!
Slow burn mais que perfeito e que valeu cada momento de surto! Que livro perfeito, que estória perfeita, que desenvolvimento perfeito!!! No começo não estava dando muito por esse livro, mas me surpreendeu demais, a historia de vida dos personagens, como eles se entendiam, entendiam a dor um do outro, lindo demais esse casal?

Beatriz 20/01/2022

Equipe Graves-Mazur tem o meu coração
A escrita da Mariana Zapata é algo bem peculiar. Sabemos que ela ama trabalhar com romance slow burn, principalmente quando inclui enemies to lovers. Porém, às vezes ela peca enchendo linguiça para prolongar ainda mais o slow burn e, no entanto, a sua escrita ainda é viciante.

Aiden Graves e Vanessa Mazur conquistaram o meu coração. Apesar da Vanessa por muitas vezes não ser capaz de descrever o que Aiden estava pensando, o leitor pode perceber os sinais do romance nascendo e florescendo.

Um ponto positivo dos romances slow burn escritos pela Mariana é que ela transforma os relacionamentos dos personagens em algo bem natural, pois se conhecem há algum tempo em que é possível terem sentimentos um pelo outro.

Eu gostei muito desse livro e não passou um dia em que eu não tivesse lido um capítulo dele. Ouso dizer que Aiden e Vanessa são melhores do que o casal Lukov. Gostaria que mais pessoas conhecessem e se apaixonassem pelo casal Graves.

Bia 20/01/2022

SURPRESA BOA
Comecei esse livro sem muita expectativa e UAU, meu primeiro 5 estrelas do ano ?

Já tinha lido um livro da autora e gostei muito da escrita e do desenvolvimento da história, só que esse aqui me pegou demais eu simplesmente devorei o livro de tão bom que é.

O livro tem mais de 500 páginas só que é tão envolvente que você nem percebe. Amei muito o casal e seu desenvolvimento. Aqui se trata de um romance slow burn onde as coisas demorar MUITO pra acontecer então cada migalha de romance você simplesmente SURTA.

O grandalhão me conquistou e me deixou de coração quentinho.

Ô leitura boa ???

Larissa Faustino 20/01/2022

Chorei horrores
Sem brincadeira nenhuma, acho que até uns 50% do livro eu tava chorando. Mas no final deu tudo certo e é isso que importa.