Blackout

Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Maria7383 10/05/2023

PERFEITO
Esse livro é MUITO BOM não tava com fé nele mas achei maravilhoso e amei todos os casais que são uns piticos todos meus protegidos.
Só leiam não vão se arrepender?

Isabela 10/05/2023

Histórias de amor
São seis histórias de amor uma mais emocionante é diferente do outro, eu me emocionei e aprendi muito com o livro. Recomendo muito vai te fazer pensar sobre todos os tipos de amor.

Karentaylors 09/05/2023

O amor também brilha no escuro
O livro conta 4 histórias diferentes que ocorrem no mesmo blackout, é uma gracinha, as histórias são bem representativas e muito bonitinhas

LetAcia 09/05/2023

Blackout resenha
Achei bem besta, n me apeguei muito a escrita de alguns dos autores, mas foi uma leitura fluída e tbm tem marcador de página pra cortar no fundo do livro?
Bom p qnd n tiver nd o ler ou se gostar muito de romance, ou até mesmo se estiver na ?vibe?.
É literalmente um apagão que tem em New York (cidade das luzes) e de um jeito ou outro as histórias estão entrelaçadas entre elas.

miojosemtempero 09/05/2023

Muito bom mas pode melhorar
O livro em si é incrível perfeito e maravilho??porém as histórias são bem confusas as vezes. Então uma coisa boa para falar pra quem ainda Nn leu, é q vc tem q ter mta paciência com esse livro apesar de ser maravilhoso ??

marina 08/05/2023

MUITO BOM
Estava totalmente sem esperança, acreditava q ia ser horrível. Porém, me surpreendi. Amei q forma como retrataram cada crônica e como cada uma se encaixa. Os capítulos são longuinhos, mas eu gostei pq amei cada um deles. Achei incrível, cada história com suas diferenças, e TUDO SE ENCAIXA!! achei isso perfeito, serio. recomendo demais!!!!
se você quer ler um livro que é rápido, leia esse! fiquei triste em ter acabado!!
(acabei blackout a um mês, só q esqueci de marcar?)

aghata 08/05/2023

Coração quentinho ????
Gostei bastante, mas queria que as histórias fossem mais aprofundadas ( principalmente as que mais gostei). mas ainda assim é muito fofo

Angie 07/05/2023

Eu comecei esse livro única e exclusivamente pela Angie Thomas, eu li o livro dela no ano passado (acho) e me tocou profundamente, e eu queria ler mais livros dela. Não curto essa coisa de livros que têm mais de um autor, mas esse foi bem interessante, com várias histórias diferentes que acharam um modo de se entrelaçar conforme o passar das páginas, foi uma leitura ótima no final das contas.

mybooks_isa 07/05/2023

"Histórias de amor podem brilhar quando as luzes se apagam"
Não tenho nem mto o que falar. Foi uma delícia ler esse livro do início ao fim. Todas as autoras souberam construir personagens mto cativantes e histórias conectadas mto coerentes. Eu consegui me apegar a todas elas. Mas a minha favorita provavelmente foi a da Dhonielle Clayton??
Já quero mto sair lendo outros livros delas, foi incrível essa experiência. ? Leiammm!

thalia1989 07/05/2023

Livro extremamente fofo, achei que algumas histórias poderiam ter sido mais desenvolvidas, mas no geral gostei bastante

Renata 07/05/2023

Eu adoreii o conceito todo, os personagens são uns amores.
Pessoalmente, foi uma leitura demorada de engatar, mas li mais da metade em 2 dias e me apaguei bastante. É uma leitura bem leve e soft. Quem quer romance sem mt drama mas sensível e que te faça refletir vai gostar.
Agora to triste que acabei ?
Acho que ainda vou reler depois de um tempo, é uma leitura rápida quando tu engata.

Amanda 06/05/2023

?Em vez de escolher um deles, talvez você possa se escolher?
Amei demais demais, não tinha muita expectativa sobre mas acabei adorando. Tem tudo que a gente gosta: representatividade, casais héteros e gays, romances e amor próprio. Simplesmente um combo gigantesco de tudo que aquece o coração.

Ruan Mattia 06/05/2023

A capa foi o ponto alto
De maneira geral, achei fofo.

Porém achei igualmente confuso, muitas histórias, muitos nomes e chegou em um ponto em que eu via um nome e não fazia ideia de quem era quem.

De todo modo, achei algumas histórias fofas.

Foi bom para passar o tempo.

Pexia 06/05/2023

Quero um romance desses
Blackout é um livro com diversas histórias de amor que se passam durante um apagão em Nova York.
É extremamente lindo, mostra como o amor supera todas as barreiras.
Eu devorei esse livro em um dia, porque ele é muito leve e bom de ler.
Se eu fosse você, não perderia tempo, leria agora.