Blackout

Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Clahihi 30/05/2023

Livro maravilhoso as histórias são muito fofas e relaxantes de se ler e é muito incrível a capa brilhar no escuro e é muito legal a representatividade recomendo para qualquer pessoa ou idade e pelo menos pelo oque eu me lembre não tem nenhum gatilho mas pesquisem porque não tenho certeza ?

Gabriella512 27/05/2023

PERFEITO
Que livro ma-ra-vi-lho-so !!!
Leitura fluida, representatividade negra e LGBTQ+ , opiniões fortes e conselhos que vou levar pra vida. Com certeza terá existido uma Gabriella antes e existirá uma nova Gabriella depois dessa leitura.

jjyynec 27/05/2023

Mais ou menos
A historia em si e muito boa, muito fofa e sem muita enrolação e a estética de todo o livro e da capa e maravilhosa, mas o casal principal me deu muita raiva, nao consegui terminar a história deles por que eles são muito chatos, principalmente a garota "ela te domou ne", insuportável ela e ele tambem nao e um dos melhores, mas tirando a história desses dois o livro e perfeito, so nao so 5 estrelas por causa desse casal chato (MINHA OPINIÃO).

Joyce5557 27/05/2023

Muito gostoso de ler
Leitura super leve, é um ótimo livro pra quem está de ressaca. As histórias são bem gostosas de se ler. Li em menos de um dia

luisa 26/05/2023

Romancezinho(s) para aquecer o coração
Blackout foi uma grande surpresa pra mim. não tinha colocado taaantas expectativas no livro, mas me surpreendeu da melhor maneira possível.
o tipo de livro pra virar comfort sabe? ameeei cada um dos contos, mas meus favs foram o da joss e nella, e o do seymour e gracie ?

Mariana 24/05/2023

BLACKOUT
Achei maravilhoso! Realmente aquece o coração. São muitas histórias fofas! Adorei como uma se conecta com a outra e tudo faz sentido! Simplesmente incrível!

No início é um pouco confuso para diferenciar as histórias, ou melhor, lembrar de todas elas. Eu lembro principalmente da minha favorita! ?Feitas para se encaixar? .

O livro apresenta pessoas negras e brancas, mostra que elas não tem diferença alguma. Fala sobre pessoas de diferentes sexualidades, pessoas com histórias diferentes, de lugares diferentes etc.

AMEI! ????

NKelly 23/05/2023

O livro se passa durante um apagão em Nova York, e nele são apresentados seis histórias de pessoas que estão interligadas de alguma forma.

Cada história tem as suas particularidades, além dos personagens principais, a família de cada personagem acabam se tornando um detalhe muito importante nas histórias. as autoras fizeram a conexão entres os personagens de forma leve. Alguns dos contos acabam deixando a sensação de quero mais.

É um livro muito bom recomendo a leitura!

milebook 21/05/2023

Muito fofo!
Esse é um livro ótimo para ler naquele fim de semana, sabe? Ele traz diferentes histórias e perspectivas. Nele contem assuntos para nos fazer refletir sobre nossas ações, e, sinceramente, eu amo quando o livro tem essa pegada. Ele tem um conteúdo mais levinho então abrange uma grande faixa etária e diferentes gostos, recomendo demais esse livro!

Beatriz 21/05/2023

⭐ ⭐ ⭐ ⭐.5
Histórias para te deixar de coração quentinho! A única coisa foi que eu achei que algumas histórias deveriam ter um final mais fechado e foram mais curtas que outras, mas a proposta foi cumprida, afinal, 6 histórias mais ou menos para um livro com menos de 300 páginas é díficil! Mas fora isso são contos muito fofos e eu recomendo!

Literaduuh 20/05/2023

Gostei da leitura, foi bem coração quentinho, mas isso em um conto só do livro, só gostei mesmo de um, os outros ou eu achei chato ou muito previsível ou muito comum, mas pelo preço e a capa fofa eu gostei sim, só não acho essas coisas toda.

Lívia 19/05/2023

Coração quentinho ?
Só tenho a elogiar! Um livro fofo, com representatividade, personagens cativantes e uma escrita primorosa. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita das autoras, e amei todas. Esse é um livro pra quando você quer relaxar e ficar de coração quentinho. Todos são fofos!!! Recomendo, vale muito a pena!!!! ??

Rah <3 16/05/2023

Histórias maravilhosas
Cada história d cada casal vai te prender,vai te fazer pensar como eles estão pensando e muito mais,esse livro é maravilhoso e eu não tenho palavras para descrever a perfeição que este livro é,espero mt que leiam este livro e não tenho dúvidas de que iriam se apaixonar por algum dos casais.

biageneroso 15/05/2023

Tudo está conectado
?Algumas histórias são contadas melhor no escuro.?

Durante um apagão em Nova York, seis histórias de amor se encontram e se conectam de alguma forma. Todas os seis contos de amor são muito bem escritos, com uma escrita fluída e envolvente. Me apaixonei pelos casais e me conectei a eles e as ruas de Nova York. Este é um daqueles livros com histórias de amor reais, diversas e diferentes, que aquecem o coração e sempre nos deixam alguma marca. Achei incrível como as autoras conseguiram conectar todas as histórias, nos mostrando como o universo é incrível e ?pequeno?. Blackout ensina sobre o amor em todas as suas formas e suas diversidades, foi tudo muito lindo e aconchegante, senti uma falta no final do livro, esperava mais, porém isso não afeta o quanto aproveitei e me divertir durante a leitura. Super indico!!!

Duarda13 14/05/2023

Amor no escurinho
É uma leitura bem fluída, e pode ser lido rapidamente no meu caso eu demorei para ler porque preferia ler uma ou duas histórias de uma vez e ficava dias sem ler, mas como a maior parte das histórias não estão muito conectadas não atrapalhou minha experiência.
Achei um livro muito interessante e é surpreendente a forma como ele aborda tantos assuntos importantes como sexualidade, identidade, inseguranças achei todos os personagens muito bem construídos por ser tratar de contos as vezes (pelo menos pra mim) é como que algumas histórias não prendam tanto ou não sejam tão bem desenvolvidas, mas felizmente não foi o caso desse livro.

Acredito que é uma leitura que vale super a pena não só por conta de ter uma narrativa tão dinâmica, mas também por ser repleto de representatividade, muito lindo ler sobre a vida e romance personagens pretos que normalmente são ignorados em outras histórias. Só é um pouco triste pensar que no meu caso no meio de um apagão é mais fácil eu encontrar uma assombração do que um romance, mas não custa sonhar né?

Lah Oraggio 14/05/2023

Blackout ??
Uma leitura mtt apaixonante, daqueles livros q vc n consegue para de ler, amei os romances e principalmente o jeito como eles se conectam no final, cada casal tem uma história e é incrível acompanhar como elas evoluem, recomendo dms