Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Maria 08/06/2023

Blackout
Que livro maravilhoso, quase um 5 estrelas mas mesmo assim perfeito. Finalmente um livro que tenha de fato representatividade negra, e não aquelas coisas mixurucas de 1 personagem. O grande motivo para eu não ter dado 5 estrelas é que algumas histórias tem o enredo muito escasso, não dá para de fato aproveitar a história com 1 capítulo e ainda mais quando ele é bem raso.

julia 08/06/2023

Um romance que aquece o seu coração????
Gostei bastante, só acho que algumas autoras poderiam ter desenvolvido melhor a sua história e ter feito um 'final' de todos juntos.

gabiixalves 07/06/2023

Eu
Finalizo esse livro emocionada.
a leitura flui de um jeito tão bom q vc nem percebe q já acabou.

vou terminar essa resenha - na verdade nem sei se a palavra "resenha" se encaixa nisso aqui- com uma frase do próprio livro:

" se eu não posso me amar e me aceitar como eu sou, por que esperaria que outra pessoa fizesse isso? "
amanda3621 07/06/2023minha estante
CARALHO. QUE FRASE

Bia 07/06/2023

Black is love
Amei, cada casal. Amei cada pedacinho de Nova York e principalmente sou apaixonada nas autoras.
Como uma boa leitora que sou eu amo romances que me fazem me sentir apaixonada e esse foi um desses.
Cada casal tinha uma história de amor única mas que me levava a querer ser adotada por eles.
Anna 07/06/2023minha estante
Para mim,ficou um gostinho de quero mais

Bia 08/06/2023minha estante
Sim,sou totalmente a favor de livros solos

Mya 05/06/2023

Uma fofura! O tipo de leitura ideal pra sair da ressaca literária. Gostei muito de todos os personagens, mas achei a Tammi *bem* chatinha. No mais, recomendo muito e acho que é o livro perfeito pra se ler durante um fim de semana

Italo139 02/06/2023

Esse livro me lembra ela e noites enclaro no completo breu aiai tempos sombrios agora ja clareados..

Anna1717 01/06/2023

As histórias no livro são bem fofas, o livro é leve e muito bem escrito , tem uma dinâmica que lhe prende nos detalhes que interligam todas as histórias contadas no livro.
Ache a sua capa muito linda

Gcs.mari 01/06/2023

Fui surpreendida pelas maravilhas que encontrei nas páginas!
Definitivamente não sou a maior apaixonada por histórias românticas, mas também não sou a maior detratora. Recebi este livro de presente e, como dizem, "de graça até injeção na testa", e devo dizer que é simplesmente maravilhoso! Claro, as tramas estão um pouco entrelaçadas, o que me confundiu um pouco, mas isso não foi um problema tão grande. Os romances não são entediantes como a maioria dos outros do gênero, e eles transbordam representatividade. O livro me envolveu de tal forma que me segurou até o último segundo, ansiosa para descobrir como tudo se desenrolaria. Recomendo fortemente, especialmente para aqueles que estão passando por uma ressaca literária. Este livro é a cura perfeita!

Ruby 01/06/2023

Lindinho!
O livro é bem leve e muito bem escrito, as histórias são uma delícia de ler e acompanhar. Recomendo!

Lilian 01/06/2023

Amor é amor
Estou encantada com esse livro, simplesmente muito fofo, vários questionamentos e também várias respostas. Muito representatividade (que particularmente me deixa muito feliz), gostei muito, só achei o final um pouco corrido.

L. B. Böer 31/05/2023

Acho que esse é o primeiro livro de contos que eu realmente gostei de todos os contos. Histórias muito bem construídas e criativas, personagens com muita química, nada forçado, doses extremas de fofura, e muita representatividade.
Amei o jeito como as autoras interligaram as narrativas entre si de uma forma tão engenhosa.
Sofri em algumas partes, porque é tudo tão amorzinho que humilha os solteiros.
Meus contos preferidos foram ?Feitas Para se Encaixar?, da Ashley Woodfolk e ?Todas as Histórias de Amor ? e Pó?, da Dhonielle Clayton. Me identifiquei demais com as protagonistas dessas histórias (Nella e Lana, respectivamente), e com as inseguranças e medos delas. Foram duas histórias que mexeram muito comigo, porque elas pareciam conversar diretamente com o meu interior.
Eu estou obcecada com esse livro, e com certeza ele foi um dos melhores e mais originais livros do gênero que eu já li.

vivian :) 31/05/2023

Blackout - o amor também brilha no escuro
Acho que esse livro foi ótimo para me tirar de uma ressaca literária. escrita leve, dinâmica e que te prende nos detalhes que interligam todas as histórias. há alguns contos que gostei menos, há outros que tocaram em memórias e pontos subjetivos da minha vida. como uma boa romântica e uma boa amante de narrativas que se passam em nova york, saí dessa leitura com meu coração quentinho, pensando nas inúmeras versões e histórias de amor que perpassam o meu dia a dia ??

Lua 31/05/2023

Blackout
É um livro muito fofo, essas histórias todas juntas ficaram um graça, além de ter muita representatividade nesse livro, ele nos mostra que o amor pode vir de todas as formas. Amei de mais esse livro ???

Clahihi 30/05/2023

Livro maravilhoso as histórias são muito fofas e relaxantes de se ler e é muito incrível a capa brilhar no escuro e é muito legal a representatividade recomendo para qualquer pessoa ou idade e pelo menos pelo oque eu me lembre não tem nenhum gatilho mas pesquisem porque não tenho certeza ?

Gabriella512 27/05/2023

PERFEITO
Que livro ma-ra-vi-lho-so !!!
Leitura fluida, representatividade negra e LGBTQ+ , opiniões fortes e conselhos que vou levar pra vida. Com certeza terá existido uma Gabriella antes e existirá uma nova Gabriella depois dessa leitura.