Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Maite.Neves 23/06/2023

Blackout
Leitura fácil e histórias fofíssimass
Amei a representatividade desse livro e a forma como as autoras conseguiram interligar todas as histórias! Todos os romances são lindos. Recomendo bastante!!

Licia Sophia 22/06/2023

Blackout
Nunca imaginei que um livro seria tão lindo, cada história mais bonita que a outra, cada casal cada paixonite é linda, e como não li nada sobre o livro antes me surpreendi com o quanto o livro é representativo. Adorei

Rayssa 21/06/2023

A representatividade desse livro é incrível nunca vi tanto casal bom junto num só bendito livro, Nova York e apagão realmente são um ótimo clima de amor clichê.

Scheilaa 21/06/2023

Esse livro é sensacional, mesmo tendo algumas histórias ?clichês? todas deixam o coração quentinho e fazem sorrisos bobos brotarem do nada. Só não dei 5 estrelas porque apesar de não sentir que alguma história ficou inacabada, eu acho que poderiam ter sido mais exploradas, como a primeira história foi. No mais, é um livro incrível, e eu adoraria ler um livro independente de cada casal

thaiisurtoss 20/06/2023

Muito fofooo??????
Ai gente não tenho muito o q falar a não ser que são histórias muito muito fofass, cada casal é a coisa mais linda, e com certeza meus preferidos foram a Lana e o Tristan, chegou na parte deles eu chorei pakas kajskaskka
sério muito profundo.
muito bom pra quando vc não acredita mais no amor e com certeza ameei a representatividade negra desses casais, PERFEITO??

eumatth 19/06/2023

Representatividade muito boa
Eu amei esse livro, queria que tivesse um fim pras histórias de amor, mas eu gostei como elas foram desenvolvidas e principalmente contadas.
Leitura muito fácil e rápida, a representatividade nesse livro é muito, muito, muito boa.
Recomendo demais esse livro.

Laiza.Mafra 15/06/2023

" Se eu não posso me amar e me aceitar como sou, porque esperaria que outra pessoa fizesse isso? "

_eduardaroos 15/06/2023

11.02.23
Foi uma experiência e tanto ler este livro.
As histórias são lindas e é bem escritas, os personagens são interessantes e legais.
Valeu a pena.

( refazendo resenhas )

Manubis26 14/06/2023

Muito perfeitinho
Amei demais o livro, apesar de ter me perdido um pouco durante as histórias, a experiência de ler esse livro foi incrível!! a última história foi a THE BEST pra mim, sério msm amei dms??

Alex 12/06/2023

Esperava mais
A capa é linda e sinopse tbm, mas não gostei como o livro se desenvolveu, adorei história, os casais, só que achei que conta pouco. Deveria alongar mais. Tem 2 casais hetero e 1 safico e 1 aquiliano, queria mais casal LGBTQIA+

livia.alkimim 11/06/2023

Me diverti, são histórias de amor envolventes (algumas com um desfecho meio "blé") mas outras surpreendentes, acho que coloquei muito expectativa nele, esperava que o final realmente as histórias iriam se entrelaçar, mas lá estava eu lendo uma página que citava em uma linha, ou duas no máximo uma passagem de um casal ( que confesso que alguns eu nem lembrava pela história não ser tão explorada quanto outras) o que me salvou nesse livro, literalmente, foram as lições, passagens e os clichês (que não erraram muito) enfim 3.5 prometeu demais pra mim!

lisboa20 11/06/2023

Bom livro.
Um livro cheio de romance. Algumas partes eu quis pular, mas depois percebi que para uma leitura completa precisamos analisar cada defeito.
Maior parte n quis parar de ler. Recomendo.

Mari 08/06/2023

Meio nhe
Uma leitura rápida, mas bem confusa.
A história é boa, mas não tem fim. É tipo só uma introdução dos relacionamento das pessoas.
Eu achei legalzinho, mas não digno de 5 estrelas

Kamila.AmbrAsio 08/06/2023

O amor também brilha no escuro.
Li Blackout por inteiro no meu horário de almoço. Confesso que fazia alguns dias que estava enrolando para começar essa leitura.
Porém me surpreendi com a história.
É o tipo de romance juvenil que trás um aconchego no peito, e a parte mais incrível para mim, foi como os seis autores conseguiram conciliar as histórias de seus personagens de uma forma que se conectassem.
Também o fato dos romances serem com personagens negros te prende a história. Penso que precisamos de mais personagens assim, afinal não é sempre que vejo personagens principais de etnia diferentes descritos nos livros.

Blackout é se tornou um livro muito querido por mim, e recomendo muito.