Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Louise F 04/07/2023

Protagonismo Negro
Simplesmente as histórias mais fofinhas que você vai ler. De forma muito sutil e interessante elas se conectam.

Fiquei esperando mais do desenrolar de algumas histórias, mas o rumo que tomam é claro e são todas ricas em detalhes.

Protagonismo negro de forma leve - recomendo muito a leitura.

Laura1226 04/07/2023

Fofo ?
Livro fofo, com ótimas histórias, escrita um pouco chata no começo, mas depois você começa a amar o livro e a querer saber o que irá acontecer com cada casal da história, te faz querer viver um romance quando acontece um apagão, mas normal, um pitbull fofo nessa história, na minha opinião, o melhor personagem, vale muito a pena ler este livro.

Jojô 04/07/2023

(SEM SPOILER!!)
Olha, eu quando li blackout, foi na época em que estava entrando no mundo da leitura, então na época achava um livro do tipo de deixar de boca aberta , sendo que depois de quase 1 ano que eu li ele, percebo que ele não é tão surpreendente quanto eu pensava. A história são de 6 casais, porém o livro foca muito mais em um casal específico, fazendo outros casais terem sua história ?completa?, porém com algumas dúvidas, e também acho que a promessa de os 6 casais se intercalarem não foi muito bem feita. Pelo que eu me lembre, claro, tem certos casais que tão intercalado com relações como amigos, primos(acho) e conhecidos, porém eu esperava mais.

Em geral, é um livro bacana pra ler(não para tirar ressaca, que era meu caso na época) porém, se pudesse mudar algum fator, seria o fato da história de alguns casais serem mais longas

Espero que tenha gostado de minha resenha, foi minha primeira!??

ale 04/07/2023

O livro foi fofíssimo, adorei todos os personagens e os romances deixaram meu coração quentinho. Leitura bem fluida, amei

Coelho1 03/07/2023

Fofo
Eu sinceramente não sabia o que esperar desse livro, mas eu gostei muito.
Fazer parte dessas diferentes histórias de amor foi uma sensação emocionante, porque elas estavam conectadas de alguma forma.
Adorei a perspectiva de ser diferentes escritoras em um mesmo livro, mas devo dizer que a minha história preferida foi a do Tremaine e do JJ da Nic Stone.
No começo eu achei estranho as autoras fazerem questão de especificar que aquele personagem era negro e não apenas colocar que era "uma criança" mas sim "uma criança negra", mas depois eu percebi que se não houvesse essa identificação, automaticamente eu imaginaria uma criança branca, pelo grande poder do embranquecimento na sociedade.
Sinceramente, esse livro me ensinou várias coisas sobre a real palavra "amor" e que exite sim pessoas e momentos feitos para acontecerem quando você menos espera, basta aproveitá-los.

"Não importa quão diferente você seja de alguém, se quiser fazer funcionar e as duas pessoas estiverem dispostas a tentar, geralmente dá para encontrar um jeito."
Pág: 92, Joss.
Nati coelho 03/07/2023minha estante
Gostei da sua resenha, inclusive, pretendo ler o livro por sua causa.

Coelho1 05/07/2023minha estante
Ah que bom, super recomendo, ?

Kyara46 01/07/2023

A fofura em livro ?
Amei a ideia de ser várias histórias diferentes, porém todas conectadas pelos personagens!
Algumas são mais curtas que outras, tendo uma principal (que foi uma das minhas favoritas), mas todas perfeitas..
Gostei bastante tbm da representatividade desse livro, muuuuito fofoooo!!!!

mariqts 30/06/2023

Resenha blackout
Cara, não esperava que fosse tão bom. no começo estranhei algumas coisas, confesso, mas depois da metade do livro comecei a achar as histórias muito fofas. a forma como cada romance é contado da vontade de amar, é extremamente sentimental e fofinho!! eu amei também como esse livro tem a representatividade se algumas causas

luh 28/06/2023

Um livro que mesmo com pequenos contos escritos por diferentes autores se conectam durante o livro todo. Algumas dessas histórias foram muito mais rápidas do que as outras, mas todas elas são perfeitas. As mais curtas com certeza foram as minhas favoritas.
A representatividade desse livro é incrível, e é praticamente impossível não se ver nos personagens.

lua 27/06/2023

Aquela leitura que te relembrar o motivo de você amar tanto ler. Esse livro simplesmente entrega absolutamente tudo, quando termina da a sensação de coração quentinho, amei todas as histórias mas sem dúvida a da Nic e Dhonielle foram as minhas favoritas. Recomendo muito e sem dúvida foi um dos meu favoritos do ano.

Julieper Lee 26/06/2023

Uma surpresa
Demorei ANOS para ler esse livro, mas agora entendi que só não estava na hora. Cada história foi uma facada no meu peito como se as autoras estivessem conversando sobre minha vida desde os meus 17 anos.

Maryanne.Kroin 25/06/2023

Blackout
O que dizer sobre esse livro?Maravilhoso,um monte de histórias sensacionais e com desenvolvimento muito bom dos personagens,muita representatividade.
E o meu favorito foi o da Tiffany e o da grace ?

Maite.Neves 23/06/2023

Blackout
Leitura fácil e histórias fofíssimass
Amei a representatividade desse livro e a forma como as autoras conseguiram interligar todas as histórias! Todos os romances são lindos. Recomendo bastante!!

Licia Sophia 22/06/2023

Blackout
Nunca imaginei que um livro seria tão lindo, cada história mais bonita que a outra, cada casal cada paixonite é linda, e como não li nada sobre o livro antes me surpreendi com o quanto o livro é representativo. Adorei

Rayssa 21/06/2023

A representatividade desse livro é incrível nunca vi tanto casal bom junto num só bendito livro, Nova York e apagão realmente são um ótimo clima de amor clichê.

Scheilaa 21/06/2023

Esse livro é sensacional, mesmo tendo algumas histórias ?clichês? todas deixam o coração quentinho e fazem sorrisos bobos brotarem do nada. Só não dei 5 estrelas porque apesar de não sentir que alguma história ficou inacabada, eu acho que poderiam ter sido mais exploradas, como a primeira história foi. No mais, é um livro incrível, e eu adoraria ler um livro independente de cada casal