Prometida Por Um Dia Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

zaynsgtime 23/08/2022

Prometida Por Um Dia
É O MELHOR LIVRO DA SÉRIE E FALO COM TRANQUILIDADE.
Quando o Nick foi apresentado no segundo livro fiquei muito ansiosa para saber um pouco mais sobre ele e não me decepcionei nem um pouco.
Eu gostei muito da construção dos personagens, incluindo o casal principal.
O arco da Charlotte vale total apena.
E amei assistir a relação do Nick com o cunhado, sir Ross.

Poli 30/07/2022

PROMETIDA POR UM DIA
Simplesmente adorei!! Desde o início, Lisa nos cativa com a complexidade do Nick, um cara durão que vai de missão em missão e que, de repente, se vê intrigado com uma moça, justamente aquela que ele deveria levar para o noivo. Lottie é uma mulher jovem mas que já passou por muita coisa e mesmo assim não desistiu, daquelas que luta pelo que quer. A química do casal foi daquelas gostosas de assistir acontecer, desde o início com diálogos divertidos e provocantes, com um desenvolvimento cada vez melhor. Lisa mais uma vez criou um romance gostoso, de deixar o coração quentinho ao fechar o livro e muito bem escrito, com personagens bem desenvolvidos e uma ambientação excelente, como sempre. Achei fascinante toda a história, cheia de detalhes maravilhosos e o bônus de ser o último livro da série: poder ver todos os personagens anteriores felizes. Eu amei!

Maripapps 24/07/2022

O melhor da trilogia
Está é a primeira série escrita pela Lisa e para mim este foi o melhor livro da trilogia!

Eu gostei que o livro é fluido e fácil de ler, a história é fofa e os personagens são cativantes, mas confesso que fiz leitura rápida em algumas partes sexuais já que este livro tem muuuitas!

Recomendo

Noemy 20/07/2022

Médio
Prometida por um dia, é o terceiro e último livro da trilogia de Os mistérios de Bow Street. Por se tratar do livro do Nick Gentry imaginei que gostaria mais dele, porém achei bem fraquinho.

Esperava que a Lisa fosse explorar mais a antiga vida bandida do Nick, possíveis inimigos que ele fez durante essa época e outras estripulias de seu passado de vilão.

Porém o que vemos aqui é praticamente sobre o homem que seria o marido arranjado da "mocinha" Charlotte, e sua perseguição a ela.

Não me cativou o desenvolvimento do casal, não gostei da química e etc.

Esperava muito mais, era um livro com um super potencial de enredo, principalmente pela vida passada do Nick, mas entendo que esse foi um dos primeiros livros escritos pela Lisa, então a maturidade de escrita não estava tão aguçada.

O ponto alto para mim desse livro foi a participação do Marcus, o Lorde Westcliff, que aparece ainda solteiro e desde dessa essa época vemos que ele já era um conde charmoso, honesto e apaixonante (sorte da Lilian). Ele e o Sebastian são meus personagens preferidos da Lisa.

TAssia19 16/07/2022

Confesso que fiquei decepcionada no início porque esperava que o livro fosse sobre o Dr que ajuda eles, mas depois acabei me encantando pela história de paixão a primeira vista e pelos personagens que foram aparecendo. Foi muito bom ver a evolução do Nick e a força e paixão da Lottie. Sir Ross teve uma participação incrível e muito da evolução do Nick é por causa dele e da Sophia
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Cris 14/07/2022

?Tudo valeu a pena então??
?Um homem pode ser útil para o mundo de milhares de formas.?

Terceiro e último livro da trilogia ?Os Mistérios de Bow Street.?

Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já
foi considerado um dos homes mais perigosos da
Inglaterra antes de se juntar à força policial que
mantém a ordem em Londres. Depois de passar
para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar
Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que
desapareceu sem deixar vestigio. Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois.
Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá, Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, que inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios. Agora Charlotte precisará de toda a sua astúcia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas para ela.

O melhor da coleção, sem dúvidas, os protagonistas são fortes e Nick em especial é um multifacetas. Conseguimos desvendar todos os segredos desde o livro um, uma aventura dramática com romance bombástico. E não esqueçamos a participação especial de Westcliff.

Dany 13/07/2022

Sinceramente, eu não achei que daria uma nota tão baixa para os livros da Lisa Kleypas. Terminei o livro apenas para poder resenhar, pensei em abandoná- lo antes das 100 páginas. Mas li tudo, minha indignação se resume a simples parte onde a Charlotte, começa a narrar os acontecimentos da sua vida e entendemos claramente que ela foi vendida pelos pais e que ela sofria estupro. Ela relatou os acontecimentos ao Nick e ele apenas perguntou a ela, se o homem( noivo), conseguiu levar ela ao clímax sexual nos momentos que estava com ele? Oi?!Foi isso mesmo que eu li?!
A história de amor por conveniência, a Charlotte precisando da proteção do Nick, não me convenceu. Além do mais o Nick quando cumpria pena, vivia sob a constante ameaça de ser estuprado e era um terror agonizante para ele, e o que a Charlotte viveu, foi tratado de forma leviana. Depois dessa parte da história, não consegui me conectar com os personagens, li apenas para poder resenhar, como já escrevi no início.

Cristiane.Rocumback 25/06/2022

Nick Gentry, mafioso de época!?
Eu sempre gostei das histórias de Lisa Kleypas. Ela escreve maravilhosamente bem e sempre traz uma nota no final de seus livros, onde nos sacia curiosidades e fala sobre a época retratada. Ela sabe tratar de romance de época!

Esse romance tem um casal maravilhoso. Gosto do jeito rude de Nick(isso só para livros!). Também gostei de Lottie e sua coragem, embora também houvesse nela medos escondidos...
Toda a construção da história me agradou bastante. Uma ótima leitura.

betteron 25/06/2022

Perfeito
Como tudo que a Lisa Kleypas escreve é perfeição, essa trilogia foi maravilhosa. Amei acompanhar os detetives e esse livro foi tudo com aparecimento de personagens queridos de outras séries da autora.

Amanda 19/06/2022

2 estrelas e meia
O que parece ser o último livro da série dos agentes da Bow Street, conta a história do Nick, irmão da Lady Sophia, do segundo livro (Amante por uma tarde) e ele foi tão mencionado no livro anterior que era quase um prólogo desse livro aqui, servindo para aumentar bastante o que? A desgrama da expectativa ! Kkkk

Mas, logo que terminei de ler o livro da Sophia me perguntei como fariam Nick passar de mocinho depois de tudo que ele aprontou (sério, deu até uma raivinha dele ?. Kkkk) então precisei deixar passar um tempo pra esquecer (e esqueci mesmo! Minha memória eh bem curta! Kkkk) Além do mais, quem não gosta de um vilão regenerado, né? Kkkk

Bem, o livro do Nick já começa com uma pegada beeeem ?hot? (logo vemos que sexo é o tema central desse livro! Acho que nunca li um livro tão - explícito - para dizer o mínimo! Kkkkkkk) e neste livro vamos descobrir tudo que aconteceu com Nick para que ele se tornasse esse vilão sem sentimentos?.

A história da mocinha também é bem interessante. Lottie fugiu de casa para não casar com o ?velho? a que foi prometida pelos pais (nunca errou) e Nick (que acabou sendo obrigado pelo cunhado a virar detetive) é contratado para encontrá-la.

Até aí tudo ótimo, vilão gato malvado contratado por vilão feio para encontrar mocinha foragida: alerta cão e gato!

Enfim, resumo da ópera, ele a encontra, rola aquela atração e da a ela uma escolha: o vilão sexy e malvado ouuu o vilão velho que os pais escolheram (é, as duas escolhas não são nem de perto ideias, mas eu também escolheria o vilão gato, pq? né? Kkkk)

Até aí, tudo ótimo, expectativas foram construídas e é hora de desenrolar a trama, certo?

Errado. Acabou, tá? Essa história é, a meu ver, a pior das três, só terminei mesmo na força do ?agora só falta isso pra acabar a trilogia? e ?eu adoro acabar trilogias??.

A série começou muito bem o livro Cortesã por uma noite e daí pra frente foi só ?pra trás?.

Enrolei meses pra terminar essa leitura, pq apesar da gente amar romances clichês, é importante que se esclareça que os clichês podem ser esperados e repetidos (?só tem uma cama?, ?cão e gato?, ?casamento de conveniência? e etc. etc. etc.), poréeeeem, está fórmula de sucesso precisa ser atrelada a uma boa trama, ok? Precisamos sentir emoções, precisamos de mais ingredientes nesta receita que os já conhecidos clichês. Senão a história não flui?

Só uma observação, talvez por isso eu ache tão difícil escrever um bom romance, pq um bom romance é aquele que, apesar de você já saber tudo que vai acontecer ou até mesmo como a história vai terminar, te leva por um caminho tão encantado e florido, que parece que você está vendo (e vivendo) tudo aquilo pela primeira vez!

Enfim, uma pena, pois no geral eu gosto bastante dos livros da Lisa, mas esse foi bem ?méh?

sah 15/06/2022

Mediano
Gostei mais desse livro e desse casal mais do que os outros da trilogia. Foram melhor construídos, tem enredos mais interessantes e motivações mais plausíveis.
Apesar da Lisa ser bem conhecida por explorar muito o lado sexual nas suas histórias, acredito que aqui ela errou a mão, e em vários momentos acabei pulando algumas cenas por não ter mais interesse em cenas de sexo uma atrás da outra.
O Nick é um personagem multifacetado e interessante, com um trauma real e muito interessante de acompanhar sua evolução como ser humano.
A Charlotte me surpreendeu positivamente ao longo do livro, mostrou ser forte e não fazer tanto drama quando eu esperava que fosse ter, a melhor protagonista dessa trilogia.
Fecho essa série com um sabor amargo de decepção, e não muito ansiosa pra ler mais coisas da Lisa, pelo menos por algum tempo

Luma81 12/06/2022

Prometida Por Um Dia
Nick um ex criminoso, agora detetive da Bow Street, tem como missão trazer de volta uma noiva fujona.
Charlotte está prometida em casamento a lorde Rodna desde que era criança, ele quase 2 décadas mais velho que ela, obcecado por Charlotte, ele mandava até no que ela podia ou não comer. Prevendo um futuro infeliz ao lado dele, ela foje, e consegue se manter escondida até que Nick a encontra.
Pesando suas opções ela propõe a ele de ser sua amante, em troca de proteção financeira e contra lorde Rodna. Mas surpreendendo Charlotte, Nick lhe propõe casamento, sem admitir que se sentiu estranhamente atraído por ela desde o primeiro instante que a viu, quando ainda nem sabia quem ela era.
Sem alternativas ela aceita, já que era para ter um casamento por conveniência e sem amor, que fosse pelo menos com um homem que aparentava ao menos um pouco de decência.
Diante de muitos obstáculos os dois acabam se aproximando, e a afeição e um sentimento sincero surge entre eles. Mas Nick vai precisar lutar contra ele mesmo para aceitar que é merecedor dessa felicidade e amor.

Nikki 09/06/2022

Acho que esse foi meu livro favorito da trilogia (que eu li em um surto, aparentemente, mas isso é o que eu faço de melhor). Gostei dos personagens e as cenas foram em geral bem construídas. Acho que o Nick é o personagem mais diferente que já vi em um romance de época, e olha que eu li os irmãos Trewlove, então isso é bastante coisa

Samara 08/06/2022

Livro bom
Adorei o livro. É uma história gostosinha de ler, com personagens incríveis e tem um desfecho maravilhoso. Lisa Kleypas encerrou bem a sequência.
Leiam!