Prometida Por Um Dia

Lisa Kleypas
Lisa Kleypas

Resenhas - Prometida Por Um Dia

babulocatelli 04/12/2022

Fiquei estagnada nessa leitura, consegui tentar de ler e não pretendo ler por agora nenhum romance de época

Camila Zuza 30/11/2022

Ah quero um Nick pra mim ?
Ah eu amei esse livro foi o meu preferido da triologia gostei muito do casal a mocinha Charlotte e muito forte corajosa amei ver esses 2 se apaixonar ficar juntos pois um completou o outro
Amanda Gaspari 17/12/2022minha estante
Comecei este agora... mas eu amei tanto o segundo!!!

Camila Zuza 19/12/2022minha estante
Ah eu tbm amei o segundo mais esse e meu preferido ?

Amanda Gaspari 20/12/2022minha estante
Terminei o terceiro. Amei, mas realmente o segundo é muitooo melhor.

Lu Salles 27/11/2022

Último livro da série e como não poderia deixar de ser, surpreendente! Reunindo todos os personagens dessa trilogia e sendo revelado o maior segredo de todos, além de aproximar um casal completamente opostos, além do anúncio da verdadeira posição social do maior bandido dos livros. Imperdível!

RENATA 22/11/2022

O melhor casal da trilogia
Essa trilogia uma crescente. O primeiro livro fraco, o segundo livro muito bom e o terceiro livro é o fechamento perfeito. O casal tem química, sintonia e graça. A trama é perfeita, e nem por um minuto imaginei o desfecho. Super recomendo.

Cah 14/11/2022

Amei
Achei a estória incrível
Os personagens tem uma química maravilhosa
Mas achei o final bem corrido eu queria ter visto mais sobre os pais dela depois que o Conde sequestrou ela e
No epílogo eu queria ter visto o Nick com o bebê deles no braços ?

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 13/11/2022

O melhor da trilogia.
Prometida por um Dia me conquistou logo na premissa, admito. Adorei imaginar como Lisa desenvolveria uma trama assim e, embora não tenha tanta destreza quanto eu imagino que ela teria ao escrever hoje em dia, fiquei satisfeita com o que foi apresentado.
As circunstâncias da vida do Nick já me chamavam atenção no livro anterior, e agora, a Charlotte também vive numa situação muito intrigante que foi interessante acompanhar. Não é nenhum desenvolvimento muito exaltável, mas como é um livro de 270 páginas, é compreensível. Aliás, gostei bastante do casal, eles combinam muito, Nick é perfeito e Lotte é uma mocinha destemida, não tem como não simpatizar com ela.
Agora, falando da trama, eu achei tudo meio corrido e isso não me incomodou tanto (essa trilogia é corrida desde o primeiro volume), até chegar no final. Aí ficou meio puxado, porque tudo foi resolvido muito rápido e não deu pra desenvolver a emoção necessária para tudo o que acontecia ali (e olha que era muita coisa).
Precisava de uma construção melhor ali, até pra gente entender determinados detalhes.
Mas enfim, mesmo com isso, esse é o melhor livro da trilogia, sem dúvidas. É um livro mais estável (diferente do segundo) e sem tantas cenas problemáticas (diferente do primeiro). Fecha bem a série, que não é das melhores da Lisa.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

zed_leppelin666 28/10/2022

Muito gente fina os protagonistas, tem putaria e etc, mas faltei algo mais...
Me recuso a criticar essa autora, então digo que este livro é razoavelmente bom.

vitoria 23/10/2022

Eu amo um romance de época
Gostei de enredo da história, no caso de como eles se conheceram achei muito bom o desenvolvimento do casal principal, e eu adoro o casamento por conveniência nossa !! uns dos meus gêneros favorito. Bem rapidinho de lê e fácil, só não dei quatro ou cinco estrela porque o final foi muito corrido acho que a autora trouxe dois plot grande que poderia ter sido melhor desenvolvido, também o trauma do personagem principal achei que poderia ter mostrado mais ele lidando com isso é a Lottie ajudando, também queria saber como a Lottie lidou com a gravidez se ela tinha algum sentimento sobre isso ou outro coisa, mais fora esses pequenos detalhes o livro foi bom.

Thalita 21/10/2022

Um clássico dama e o vagabundo
Acho que nunca vou superar Nick Gentry, ele é a personificação de tudo que não presta em um homem e mesmo assim é muito melhor que grande parte deles, deixe me explicar, ao passo que ele não vale nada ele faria tudo pela Lottie, o que é maravilhoso em um grau kkkkkk, a redenção desse personagem foi maravilhosa, nunca teria esperando que a autora conseguisse tornar um fora da lei nesse homem domesticado kakksksksks, fiquei apaixonada pela mudança dele com a esposa e principalmente depois dele assumir o título de Lorde e como isso influenciou na maneira dele ver o mundo, esse é um livro sobre amor, perdão e amizade, porque se a Lottie não tivesse tido coragem o suficiente pra confiar na amizade eminente do Nick/John ela nunca teria se livrado do ex benfeitor que mais queria moldar ela num padrão inalcançável doque amar ela acima de tudo e todos (o que Gentry fez de bom grado, mesmo quando ainda não tinha conseguido admitir isso pra si mesmo) não sei se a série da Bow Street acaba por aqui (se não me engano talvez tenha mais um livro) mas de qualquer forma é muito gostoso ver os três casais se relacionarem e interagirem nos livros, amei acompanhar os mistérios da Bow Street e já estou ansiosa pra uma próxima série escrita pela Lisa!

Debora273 11/10/2022

Um livro maravilhoso, me prendeu muito, principalmente pelo fato do romance não ser imediato, mais o contexto perfeito.

Amanda 09/10/2022

Promessa é dívida!
E cheguei ao último livro da série Mistérios de Bow Street, aqui não temos nenhum caso extraordinário, mas sim uma sequência da história iniciada no livro anterior com Sophie e Sir Ross. Nick Gentry era um larápio, conhecido por seu talento para o mal e capacidade de prender os bandidos que ele mesmo ajudava a criar. Até que foi capturado pelos detetives de Bow Street, teve seu passado descoberto e recebeu uma nova chance para dar sentido a sua vida.
Essa chance foi se tornar parte do grupo de elite de Bow Street e sob vigilância ferrenha do cunhado, ele se torna um dos melhores detetives que esse esquadrão já viu. O que ele ainda não está pronto para assumir é sua verdadeira identidade como Lorde Sydney e aceitar tudo o que aconteceu até assumir a alcunha de Gentry. É em uma missão particular que Nick conhece Charlotte, uma mocinha em fuga de um noivo indesejado que investiu muito na família para ?pagar pela mercadoria?.
Charlotte Howard ou Lottie é membro da baixa nobreza, mas seu pai perdeu tudo o que família tinha em dívidas de jogo. Assim, ela acabou vendida a Lorde Radnor, um velho rico que se encantou por ela quando ainda era criança. Ele a colocou na melhor escola, a fez se vestir e comer o que ele queria e a forçava a ser um modelo de perfeição que ele desejava para si. E Lottie aceitou ser o cordeiro sacrificado por muito tempo, até que a aproximação do noivado e casamento a deixaram desesperada e ela foge indo parar em Stony Cross como dama de companhia da condessa.
Por dois anos, Lottie ficou em paz em Hampshire, mas de repente um jovem lorde aparece e a encanta com seus olhos azuis e jeito desolado de ser. Até que ela descobre que o homem foi mandado por seu noivo para encontrá-la e levá-la de volta. Mas será Nick realmente capaz de entregá-la a Lorde Radnor?! Nick não consegue compreender os sentimentos de posse que sente pela jovem Lottie, como um homem duro consegue ficar tão encantado pela inocência de uma jovem comprometida. A única solução pra Radnor deixá-la em paz é arrumando um protetor mais poderoso, será ele esse homem?! Se não for, ele terá coragem de levar ela de volta??
O livro é fofo e tem vários desenvolvimentos diferentes, primeiro passamos pela dúvida dos dois em relação a seus deveres e responsabilidades. Depois pela convivência e adaptação e então pela entrega e amor que nos deixam com aquele sorriso gostoso no rosto. Nick é tudo aquilo que eu esperava e Lottie foi muito mais, essa grata surpresa somadas a escrita fluida e divertida da Lisa, deixou a leitura leve, divertida e viciante. Adorei mesmo e uma pena que acabou! Quero muito mais história desses detetives e suas aventuras.

Brennda 07/10/2022

Prometida por um dia
Livro de época gostosinho de ler, diferente de outros do mesmo gênero, com uma proposta fora dos bailes aristocráticos. Recomendo a leitura de toda série.

Patty 30/09/2022

De deixar o coração quentinho!
Ah que história linda! Casamentos por conveniência geralmente rendem boas histórias e aqui não foi diferente. Vê -los se apaixonando aos poucos é muito bonito! Principalmente ele, que era tão revoltado e frio, a maneira como ela vai desmontando a armadura dele é muito doce e gentil. Lindo!

Aline.Petronilio 17/09/2022

Esse realmente foi o melhor da trilogia. Mas é bem simples, sem reviravoltas ou grande desenvolvimento dos personagens. Eu ficava esperando que algo acontecesse a qualquer momento por causa do vilão, mas nada acontecia kkkk E quando aconteceu foi bem rápido, (porém satisfatório.)

E adorei o epílogo, caiu até uma lágrima :')

3,5/5